So o Tempo pode Entender um grande Amor
Fugindo do incerto
Abrigando-se em algo concreto
Hipocrisia
De concreto nada tem
Apenas algodão o contém
Talvez seja eu, e não os outros ao meu redor.
Talvez o único que busque por isso mais que tudo neste mundo, seja eu.
Talvez essa minha busca sedenta, incessante e alucinante seja o motivo da minha infelicidade.
Talvez devesse me conformar, para de buscar e simplesmente seguir minha vida como o resto da humanidade.
Mas quem sabe um dia eu consiga alcançar minha tão querida liberdade...
Está noite eu sonhei com ela novamente, como sempre ela está magnífica, tão bela quanto a lua em uma noite de inverno.
Sonhei que ela andava por um campo de girassóis, sua beleza era imensurável, de tal forma que por onde ela andava em meio aos girassóis eles deixam de reverênciar o astro rei, e se voltavam todos pra ela.
E tudo que eu podia fazer mesmo estando em um sonho era somente apreciar sua beleza hipnotizante.
As vezes eu olho para céu a noite e me lembro dela.
Me lembro do seu sorriso brilhante capaz de espantar a escuridão.
Me lembro do seu rosto que mais parece o de um anjo.
Me lembro de seus olhos verdes que cativam qualquer um.
Me lembra de seu longo e belo cabelo ruivo, mas não um ruivo qualquer e sim um ruim que se assemelha ao vermelho de um vinho feito com as melhores uvas que esse mundo tem a oferecer.
Acima de tudo me lembro seu jeito sempre doce e gentil, e seu jeito calmo como o mar antes da tespestade, tão única quanto a rosa mais perfeita já vista.
As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.
Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.
Uma fuga para a liberdade
Você quer fugir para um local ainda n explorado onde viva sua vida em paz e tranquilidade com a companhia certa, sem internet, sem contato externo, você quer amar a si mesmo e voar junto a sua amada em velocidade que nem a luz possa te alcançar, você sente o desejo de fuga para gritar com todas as suas forças e chorar para tirar todo o peso que acumulou e carregou por toda a sua vida. Um local pacifico para acordar com o cheiro de um bom café cedo, esse sentimento de liberdade de tudo aquilo a qual te prendia, você não esta mais trancado em seu quarto tentando se acalmar e sim está no melhor local possível sem se preocupar em nada externo e sim no agora, e sim em sua vida, a sua própria vida. Você fugiu para sua própria liberdade e felicidade, você fugiu de tudo e todos levando consigo aquilo e aqueles que mais precisa e poder finalmente dizer “hum... ar fresco”.
Um Vazio
A sensação de que nada mais te interessa, você perdeu seu lar e agora vaga eternamente em um caminho desconhecido sem rumo, sem saber como começou, sem saber o porque de estar ai e nem doque lhe aguarda no final do seu trajeto, você se tornou um ambulante em busca de um motivo de se sentir vivo, algo que te tire da sua rotina presa e entediante, algo para fazer você acordar e pensar nos seus planos para hoje, algo para te tirar do modo automático, você só quer algo. Você se torna velho aparentemente sem o tempo passar, você se desgasta mentalmente e fisicamente, você se culpa por algo e isso lhe mata por dentro, nada faz sentido e a única coisa que você quer ao acordar é dormir para não viver o dia que está por vir, pois em seus sonhos você pode viver algo que lhe faz sentir você mesmo, algo como seu lar, seu abrigo, seu refugio, não um local vazio e sim uma local feliz e completo com poucas pessoas mas que já são suficiente.
As vezes...
Quando olho para a lua,
Me faz lembrar você.
E quando olho para você,
Me faz lembrar a lua.
E assim começa o ciclo...
Um sonho?
Ou uma ilusão?
Um sonho?
Ou a ilusão de uma ilusão?
Um sonho?
Ou a confusão de uma ilusão?
Um sonho?
Ou um ilusório?
Um sonho?
Ou uma ilusão iludida com ilusão?
Um sonho?
Ou uma confusão iludida em ilusão ilusória?
Um sonho?
Ou uma ilusão do sonho ilusório?
Um sonho?
Ou eu sonhei demais?
Elogios são apenas incentivos, não importa da boca que saia.
Acostume-se com as críticas, os elogios, são poucos que os obtém
O inevitável é inevitável...
Doeu olhar e ver meu lugar ocupado, doeu ser substituída como um móvel, que vc compra um novo e descarta o usado. Mas não e como se você se importasse, alias, gostaria de me desculpar por me importar, era inevitável, assim como a dor que sinto agora. Eu nunca controlei as borboletas em meu estomago, mas agora assim como você elas também se foram, e de novo o inevitável.
