So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 714482 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

O ontem não existe mais pra você, ele se foi enquanto você dormia, o amanhã ainda não existe, você só tem HOJE, esse é mais um dia para você registrar os momentos vividos, e deixá-los pra trás quando vier o amanhã, esse é o dia em que Deus age !
A-P-R-O-V-E-I-T-A !

Inserida por eliane_ferreira_1

Somos cor, somos miscigenados, somos alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Somos a mistura de cores. Somos cor de laranja que é a cor dos frutos e flores. É a cor que brilha associada à alegria, e a felicidade.

Inserida por eliane_ferreira_1

TEM DOIS TIPO DE PESSOAS!

Há que faz tudo porque quer; e os outros que esperam as possibilidades. LEMBRE-SE: Aquele que faz de um tudo para conseguir algo é OBSESSIVO, atropela qualquer um, não mede peso nem medidas. Os demais que espera a hora, e a busca, esse sim, tem mais POSSIBILIDADES de ergue-se com êxito.

Inserida por eliane_ferreira_1

Suba todos os degraus que VOCÊ quiser, pois a subida das escadas jamais cansará os teus pés. Mas nunca suba os degraus ARRANCANDO os tijolos da construção dos outros, pois o alicerce ficará em falso. Portanto ! As costas dos outros não tem degraus, e aquele que tenta subir, não checará ao TOPO das realizações, pois nunca saberá a experiência de escalar uma ESCADA, e todos aqueles que tentam arrancar os sonhos dos outros, continuará vazio de expectativas e EMOÇÃO, e não saberá apreciar absolutamente nada.

Inserida por eliane_ferreira_1

Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.

Inserida por pensador

Dada a terrível situação, nós temos que desistir de nossos hábitos noturnos e nos preparar para a ação durante o dia.

Inserida por pensador

A chave para a transformação é a extrema disciplina da mente e do corpo.

Inserida por pensador

⁠Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"

Inserida por pensador

⁠Sei que foi pesado e que foi difícil, física e mentalmente, mas tenho certeza de que este show salvou a minha vida este ano.

Inserida por pensador

⁠Quero que saibam que eu vejo vocês e tudo o que fazem, e sou muito grata. Esta experiência me deixou muito feliz, e sou grata por isso. Então obrigada por estarem na minha vida e por, sei lá, por tornarem este capítulo tão especial para todos nós.

Inserida por pensador

meu presente

R O S A que perfuma o ambiente com beleza discreta.
e si N G E L A e que estende seu ombro,
ao amigo
para aquele que precisa chorar, e
Retorna entre as belas paisagens
Para a vida,e deixa os sentimentos fluir para.
saBER, NA pratica que fomos fisgado por sentimentos alheios senDO QUE somos humanos
carentes de paixões infames e de amores roubados por manifestação da emoção jogando tudo para o caminho da ilusão.


Edcorrea2014-06-07 fazenda rio grande-pr-RB.

Inserida por edcorrea62

⁠Nestes último dias reencontro você,e quando meus olhos te mira senti a alegria dentro de mim fluir .
Agora o impossível não é ter você e sim saber ter sua presença linda dentro do meu ser ,
Seu olhar mostra a sua tristeza do passado, mas hoje quero estar ao seu lado para dizer eu estou aqui.
Eac06102023.

Inserida por edcorrea62

⁠Na vida,temos G_osto pôr diversas coisas
Más quando E_stamos entediados buscamos outra
forma de ver a vida I_nterior e no contar dos dias somos fisgados por S_aber que somos humanos com paixões infames más,a ilusão de ser nós deixa A_ssim com saudades do ser especial.eacfragmentos 18102023.Geisa meu fragmento

Inserida por edcorrea62

Eu sozinho em casa até chego de tranzar contigo mentalmente por sinal que o pensamento faz tudo que agente não pode fazer!!!

Não importa as dificuldades as lutas que vc passa, temos que entender que temos um Deus grande que tudo pode e ele que nos garante a nossa vitória.

⁠A ideia de que familiares conseguem entender um ao outro sem dizer uma palavra é uma grande mentira.

Com a ajuda de um grande filósofo francês,
vamos tentar entender a tal da felicidade...
Este filósofo francês, não é o já famoso L'Inconnu...
É Bertrand Russel, igualmente famoso...

ENTENDENDO O QUE PODE SER A FELICIDADE
Marcial Salaverry


Para começar a entender o que pode ser a felicidade, vamos nos socorrer do que um garoto chamado Bertrand Russel disse a respeito desse tema, quando afirmou que "não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade".
E isso realmente faz todo o sentido, pois sem dúvida alguma, o que determina os grandes objetivos de nossa vida, é sempre estar atrás de alguma coisa que ainda não conseguimos.

Assim, no momento em que olharmos à nossa volta e chegarmos à conclusão de que TODAS nossas metas foram atingidas, é porque não desejamos mais viver, pois não teremos mais objetivos na vida, e justamente o que nos impele à luta é a tentativa de conseguir aquele "algo a mais" que está faltando.

Pode ser que seja um curso que nos abrirá novos horizontes, ou então aquela viagem que tanto desejamos fazer (por exemplo, ir ao Congo, e ver se eles comem baratas mesmo), seja "aquele amor que queremos", enfim, SEMPRE temos que ter algum desejo ainda insatisfeito. Claro que, ao conseguirmos realizá-lo, já temos de ter outro de reserva para transformá-lo "na nossa grande meta".

O que não se pode, é estagnar. O que não pode acontecer, é olhar em volta e dizer "Pronto cheguei lá, portanto nada mais tenho a fazer no mundo".
O certo será: "Pronto, consegui este objetivo, e agora vamos ao próximo". Aí sim, estaremos justificando nossa permanência neste planetinha tão pequeno...
Sim, podemos dizer que é pequeno, quando vemos que tem um monte de doidos querendo chegar até os outros planetas, e esse é o pequeno objetivo da vida deles, e podemos ainda pensar que quando conseguirem visitar todos, vão pensar "como poderemos visitar o Sol?".

Assim se vive. Sempre deveremos ter uma meta para atingir, caso contrário, será o FIM...

Uma meta importante a ser atingida, é o desejo de fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

O problema do Brasil, é bem fácil de entender. Virou um um grande escarcéu, quer todo mundo ir pro céu, só que ninguém quer morrer

Inserida por Bargado

Durante séculos, nós cristãos deixamos a entender que o homem tem um grande poder para sua regeneração através da alusão ao livre-arbítrio, e não que ele se trata de um indivíduo morto em pecados e delitos e destituído de Deus (como dizem as escrituras no livro de Romanos). Por isso constantemente nos deparamos com pessoas que não crêem em uma mudança de vida. Eles dizem: "Do que vale ir a igreja e continuar na prática do pecado?". Crêem no poder deles, que reflete uma vida arrasada pelo pecado, logo, já não há esperança. Se crescem no Deus todo poderoso se entregariam a Ele com todas as suas fraquezas e teriam fé que a obra regeneradora seria realidade em suas vidas, sem qualquer que houvesse qualquer espaço para o engrandecimento humano e mérito próprio. Pensar sobre a condição de incapacidade está certo, o problema é onde colocamos a nossa fé, no ser caído e totalmente depravado ou no Deus para o qual nada é impossível.

Inserida por LeviFontenele

Um grande segredo é entender que viver é navegar na canoa da razão no oceano das emoções.

Inserida por Terapeutacuritiba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp