So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 714673 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Me dói não ter podido mostrar minha face. Me dói ter passado tanto tempo atento a ele — quando ele nunca ficou atento a mim.

Inserida por ThayseG

E amai, amigos meus! Amai em tempo integral, nunca sacrificando ao exercício de outros deveres, este, sagrado do amor.

Inserida por olivaa

passei tanto tempo procurando as palavras
que resumiriam nossa relação
mas tudo o que encontrei
foi pontuação
exclamações, interrogações, reticencias
muita vírgula no lugar errado
tremas e acentos desatualizados
aspas que deixavam tudo formal
e um ponto final pra lá de precipitado

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Poesia Reunida. Porto Alegre: L&PM, 1999.
Inserida por biancalessam

“ O meu todo como um só, vive dentro deste pequeno Universo de sonhos, em ver uma humanidade plena de amor e energia cósmica positiva. ”

Inserida por cassia_guimaraes

O amor ao próximo pode ser a chave que abrirá a porta para uma grande amizade

Inserida por Jaderamadi

Os simples gestos e atitudes já são uma grande prova de amor.

Inserida por joao_mateus_mateus

Nunca houve e nunca haverá amor tão grande capaz de fazer se entregar por mim e por você, capaz de pagar com preço de sangue por toda a humanidade, pra nós dá eterna paz, pra nos dá uma vida eterna consigo.

Inserida por joao_mateus_mateus

Relações que desafiam o tempo só podem ser construídas com amor. Para ficar bonito, grande e forte, é preciso doçura, paciência, caprichar daqui, consertar dali, plantar, regar, deixar pra trás o que não prestou. Não é ser feliz o tempo todo, não é esperar do outro mais do que ele pode dar, mas saber do que o coração de cada um pode oferecer. É respeitar o sonho do outro, porque sonho é coisa delicada. Não acredito em amor incondicional, mas naquele verdadeiro, que cede, respeita, entende, pacientemente espera, que vive. O que importa para cada um é a felicidade do outro. No cansaço, o conforto do colo. Nas diferenças, a tolerância. Nas vitórias, a cumplicidade do olhar. Na vida, companheiros.

A vida é feita de extremos, o resto é encontro.

O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️

Inserida por KadudaFreitas

As vezes sento e paro no tempo olhando o relógio da cabeceira, na esperança de ganhar algum tempo.

Inserida por ludico

Se não fosse as estações do tempo que passaram e o medo que me corroí de perder de vez a esperança que carrego junto comigo..

Inserida por PoetOfTheBlues

A unica esperança que tenho é a incerteza do seu coração... Depois de tanto tempo, tenho medo de lhe dizer coisas que nunca disse.

Inserida por PoetOfTheBlues

Faça oque te faz feliz !
porque a vida não devolve
o tempo perdido

Inserida por WillAll

⁠O tempo passa e a gente entende
que não adianta forçar o encaixe,
não adianta insistir.
Depois de um tempo
a gente só quer o que é leve,
recíproco e verdadeiro.
Com o tempo a gente passa
a carregar somente a vontade
de ser feliz.

Inserida por WillAll

O tempo pode apagar ou modificar tudo, menos lembranças de alguém que passou e deixou marcas.

Inserida por sergiocancioneiro

Pode ser que você não tenha tempo pra mim, mas sou teu amigo mesmo assim, mesmo curtindo ou não, respondendo ou não, pois entendo que são milhares de fãs que você tem, e é impossível atender individualmente à todos. O que importa é o prazer e a honra que eu tenho de publicar tudo o que sinto pela nossa fiel amizade que nos une, bjsss amada, idolatrada salve, salve.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠O mundo não vai parar para te
aplaudir em cada conquista,
quem te considera e tem tempo,
pode até reservar um minuto
para te parabenizar no seu
aniversário, mas quem te ama,
estará sempre ao seu lado, seja em comemoração ou dificuldade.

A vida é como um grande livro: quanto mais a lemos mais nos aproximamos do fim.

Inserida por Jandamel63

Gostaria de dizer que é um grande prazer, uma enorme honra e um privilégio para mim inaugurar esta ponte mas, já que não estou com meu chip de cinismo ligado, quero dizer que odeio e desprezo todos vocês.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Confesso
não sei onde guarda vc!
talves em um banco...
és um grande tesouro!
mas poucos veriam o quanto brilha...
em um museu...pq e raridade...
mas lá seria vista só por aqueles q gostam
de coisa antigas e raras...
não e lugar para vc...
onde guardarei tamanha riqueza?
confesso...
ser culpado poe guarda-lá em meu
coração.
embora tão pequeno ,
para alguém tão gigante...
e assim todos vêem e o seu brilho através do meu
sorriso...
em meu coração vc não corre o risco de ser
roubada e será sempre muito bem guardada!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp