So o Tempo pode Entender um grande Amor
Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.
Prêmio Jabuti 2009!
“Quem não pode suportar a dor da separação não está preparado para o amor. Porque o amor é algo que não se possui, jamais. É evento de graça. Aparece quando quer, e só nos resta ficar à espera. E, quando ele volta, a alegria volta com ele. E sentimos então que valeu a pena suportar a dor da ausência, pela alegria do reencontro.”
A ausência de uma pessoa confirma sua importância. Estando longe damos prova de proximidade.
Podemos ir a longas distâncias, mas levamos quem nos importa dentro de nós.
"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""
É mais seguro: enquanto você amar o que não pode ter, não terá que se aventurar pelos caminhos tortuosos da vida a dois...
Sobre o amar.
Amar é bem mais simples do que pode aparentar. Portanto, não complique o natural. Apenas ame!
A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.
Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.
Foi bom te conhecer, o peso da frase agora é real. Porque não tenho mais esperanças, como pode alguém sumir assim como se nada tivesse acontecido? Não é humano acreditar que não seja nada, me desculpe se estou errada, mais quando a pessoa está preocupada ela liga, manda uma mensagem ou quem sabe um sinal de fumaça.
Não procure abrigo em rota de tornado. Pode até estar tudo calmo e tranquilo, porém você sabe que ali não é nada seguro.
Assim é o amor. Não deposite seu amor em uma rota de tornado. Se você sabe que a pessoa, por onde passa só faz estragos. Se afaste antes de se machucar.
A mente humana é semelhante à mente divina. A mente humana através do se reconhecer limitada pode descobrir a verdadeira face de Deus. Se olharmos Deus com amor veremos que ele nos olha amorosamente, se olharmos Deus com ira veremos que ele também nos olha irado, se olharmos alegremente para Deus ele também nos mostrará seu rosto alegre. A nossa mente é uma lente que dá cor às coisas que observamos.
Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tantas coisas
Que a gente não pode explicar quando ama
A indecisão não pode ser sua companheira. Pense e aja com carinho, pois a escolha certa te fará feliz a vida inteira!
