So Depende de Ti
A vida saudável depende de um processo seletivo, sábio e sensato.
Aprender a usar filtros é a melhor maneira de equilibra-la.
É preciso saber olhar.
É preciso saber ouvir.
É preciso saber falar.
É preciso se entender.
É preciso se conhecer.
Sobre o Impacto Ambiental não depende de concientização critica como "cancelamento", principalmente contra um agrupamento da sociedade, e sim de uma "politica" extremamente rigorosa influenciativa, como forma obrigatória, colocada acima das coisas sem importância que todos dão importância por que está no modo automático da era moderna. Seria doloroso, mas é na dor que se aprende, que se retira do automático e aprende a "evoluir" e cortar o "instinto" "forçadamente" para que a "lógica simples", que pensada por si próprio, torne um por um em algo não comum com a mesma plausividade logistica, muito diferentes entre si, mas ao mesmo tempo mantendo suas igualdades de valor perante ao geral, ao coletivo, digo, perante a sociedade moderna de todos os países como um todo.
Neste instante, o futuro independe do passado, depende do presente. Todavia, não se preocupe com o futuro. Viva bem o presente. O futuro nada mais será do que o resultado do presente.
Tudo depende do nível,do ponto de vista.
Em certo nível,somos nada, em outro, apenas pó, em outro homens; em algum nível coincidências não existem, em outro existem.
Todo o entendimento, me parece, depender do que se está falando, do contexto.
O perdão depende do perdoador;
Perdoar é esquecer a decepção sofrida, mas se vier e se lembrar é lembrar e não se ofender, é não lastimar pela mancha antes tida.
Bater uma meta envolve considerar o que depende e o que não depende da gente. O que está e o que não está em nosso locus de controle!
