So Depende de Ti
A gente só entende o valor de uma foto quando não tem mais a chance de tirar outra. Só percebe o peso de uma conversa que não aconteceu quando o tempo se encarrega de fechar portas que nunca mais se abrem.
Quantas vezes ignoramos sentimentos por medo? Quantas vezes deixamos de ser quem queremos, só para não dar o braço a torcer? E então, o que sobra? Histórias que nunca foram vividas, amores que ficaram no “e se...”, amizades que eram apenas ilusões bem montadas.
É fácil olhar para trás e perceber onde deveríamos ter sido mais corajosos, mais atentos, mais vivos. Difícil é mudar isso enquanto ainda há tempo. Porque, no fim, todos vão olhar para alguma coisa e pensar: “Eu poderia ter aproveitado mais…”.
E quando esse momento chegar, não se engane. Muitos não vão atravessar a rua para te ver, mas vão andar quilômetros para te enterrar. No fim das contas, o adeus sempre vem a questão é se, até lá, você realmente viveu.
Às vezes, ser feliz parece uma roupa apertada em mim. Não é que eu não queira — só não me serve do mesmo jeito que serve nos outros.
Eu te amo, e com o passar dos dias, minha saudade por você só aumenta. As noites se estendem como um vazio sem fim, os dias se tornam monótonos e sem graça, e os sábados, que antes eram dias de alegria, agora se tornam sufocantes sem a sua presença. Cada momento sem você é uma dor que eu sinto profundamente, e a ausência de seu sorriso e de seu toque é algo que eu não consigo superar.
Meu coração bate apenas por você, minha mente é consumida por pensamentos de nós dois juntos. Eu sinto um vazio dentro de mim que só você pode preencher. Cada lembrança de você é um tesouro que eu guardo com carinho, e cada momento que passamos juntos é algo que eu valorizo acima de tudo.
Eu te amo com uma intensidade que eu nunca imaginei ser possível. É como se todo o meu ser fosse feito para amar você, para estar com você. Eu sinto que estou incompleto sem você, que falta uma peça fundamental para que eu seja feliz. E quando estou com você, sinto que tudo se encaixa, que tudo faz sentido.
Eu sei que a distância e o tempo podem ser obstáculos, mas a minha vontade de estar com você é mais forte do que qualquer barreira. Eu quero estar ao seu lado, sentir seu toque, ouvir sua voz, ver seu sorriso. Eu quero ser o seu refúgio, o seu porto seguro, o seu lar.
Eu esperei anos para ter você ao meu lado, e se for necessário esperar mais uma década, eu esperarei. Porque o que sinto por você é mais forte do que qualquer obstáculo, e eu sei que no final, tudo valerá a pena. Eu vou casar com você, vamos construir uma vida juntos, vamos ser um casal que se ama, se respeita e se apoia em todos os momentos.
Vamos criar memórias juntos, vamos rir, vamos chorar, vamos superar obstáculos e vamos celebrar nossas vitórias. Vamos ser um time, um para o outro, e vamos enfrentar a vida com coragem e amor. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e eu estou disposto a esperar o tempo que for necessário para fazer isso acontecer.
Você é a pessoa certa para mim, e eu sei que juntos, podemos construir um futuro incrível. Vamos fazer isso acontecer, vamos ser felizes juntos e vamos aproveitar cada momento ao lado um do outro. Eu te amo, e eu sei que vamos ser um casal para sempre.
Dedicado à Jamilly, com todo o meu amor e saudade.
Ninguém nasce bom. Só estou me esforçando para ser bom para não me arrepender.
Quando eu rezo, ninguém responde. Eu só finjo que Ele responde. E faço o que acho que Deus provavelmente sugeriria.
🖤
merecer vai além do que se espera. é o tipo de coisa que não se explica, só se carrega.
perder tempo virou luxo onde a urgência é existir leve, intensa, inacessível.
há quem colecione frustrações como troféus e as ofereça como presentes tortos. mas há quem seja imune. como tempestade que dança sem ser domada.
mesmo na tentativa de fuga, o reencontro sempre acontece. e às vezes, só para saber se dói. às vezes, pra provar que não mais.
o amor que permanece é aquele que não precisa ser confirmado. quando nenhum desvio machuca, não há desilusão apenas certeza.
no fim, enquanto o mundo gira ao contrário, a vitória sempre encontra caminho. seja por destino, seja por desobediência, seja por ser demais para caber no pouco.
Queremos impor, moldar os outros,
como se todos fôssemos cópias.
Mas como dançarinos em ritmos soltos, cada qual é único em suas próprias tropas.
Livro: O respiro da inspiração
As lágrimas são as correntezas onde só a alma nada
Mas onde a gente se pergunta por que tanta perca de esperança em viver uma vida injustiçada já acostumada?
Me sentindo perdido na escuridão
Como em uma noite escura e fria
Onde só se via escuridão e neblina
Então encontrei a luz
Essa luz tem um rosto e um jeito perfeito
Invadiu meu coração e não sai da minha mente
Sorriso que irradia, olhar penetrante
Abraço envolvente e um beijo ardente
Jeito manhoso e dengoso,
Misterioso e bondoso
Um brilho no olhar que causa inveja as estrelas
Mulher forte e delicada
Guerreira, mas uma dama honrada!
ÁG
Eu não sei o que me espera. Só sei que Deus já está lá, onde eu ainda nem cheguei. Talvez o que venha não seja o que pedi em silêncio, mas será o necessário. Entreguei tudo a Deus. As vontades, as pressas, as urgências que construí como escudos, e todas as certezas que forcei até virarem fardos. Deus não se atrasa, Ele só espera a gente cansar de fingir que dá conta sozinho. Tem algo incrível acontecendo mesmo quando não compreendemos. Não sei se é resposta, milagre ou recomeço, talvez tudo junto. Mas sigo com uma esperança bonita, uma fé quieta de quem sabe que o tempo de Deus faz tudo acontecer no momento certo. Nenhum milagre chega antes da hora. Há portas que já começaram a ranger nas dobradiças e, quando Deus decide girar a maçaneta, não há nada que impeça o novo de chegar. Há bênçãos atravessando distâncias que nem saberia explicar, e há algo dentro de mim que reconhece: Deus está prestes a fazer algo lindo, e mesmo sem compreender os contornos do que virá, permaneço aqui: de alma aberta e vontade de agradecer por antecipação. Porque fé, às vezes, é isso: uma espera de mãos dadas com o que ainda nem chegou, mas já tem gosto de recomeço.
O medo tem um jeito silencioso de nos afastar do que mais queremos. Às vezes, a coragem é só dar um passo mesmo tremendo.
O medo é bom quando alerta, no entanto ruim quando nos trava. E no fundo, a gente só cresce quando vai mesmo com medo
Nunca se viu tanto maluco metido a multifacetado, cutucando o cão com vara curta, só para arregimentar confusos — à custa de uma bravura que nunca tiveram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp