So Depende de Ti

Cerca de 221664 frases e pensamentos: So Depende de Ti

"Amor é sonho. Para alguns uma realidade utópica, que o vento pode levar. Só que do peito não pode se distanciar, pois sonhos não morrem jamais.
O amor as vezes o vento, o tempo leva, e o mesmo vento, volta e trás, lembranças de um querer que um dia se perdeu lá atrás... "

Inserida por Katye

Sabe pq sei que não amei? Pq ainda não perdi o folego... nem desejei ngm só pra mim... não olhei nos olhos, e me imaginei olhando pra eles todos os dias... não quis tomar cafe da manhã.. nem dormir junto no verão... não cheirei a camisa esquecida... nem desejei que a esquecesse como desculpa.. não sorri quietinha lembrando dos versos e das rimas... e do jeito lascivo... não quis dizer eu te amo, nem se quer te quero bem... não senti vontade abraçar seu mundo, nem entender seus gostos, não quis rir de tudo, nem aceitar seus defeitos... o dia que amar saberei. Pq nada que eu disse fara sentido.. pq não tem sentido no amor...

Inserida por anelimfl

Reflexão diária 09/01/2017

Precisamos ter a sensibilidade de aprender a fazer algo de bom não só a quem faz algo por nós. Nem sempre por quem mais fazemos é quem mais precisa de nosso carinho e nossa atenção e compreensão.

Inserida por Alevillela

Só a excelência é bastante para mim.
Por tal facto, vale sempre a pena partir à descoberta do novo, logo que seja para melhor.
15 de dezembro de 1987

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Eu fico triste só de pensar na possibilidade de ver tantos sorrisos ao longo dos meus dias e nenhum deles ser o teu.

Inserida por GabrielliSantos

Why you gotta be so rude?
(Porque você tem que ser tão rude?)

Inserida por laisangel

No mundo só haverá paz e respeito mútuo, quando todos se armarem.

Inserida por CassioMagalhaes

Tristeza pra quê?
Ela só faz nos acanhar ,
desencorajar e nos perder diante da fé !
Ando agora atrás da
tal felicidade
Pois é !!
É ela quem me cura e me salva nos
momentos de fragilidade.

Inserida por Paulamonteiro

Eu não gosto nada desse seu "poder" em dominar minha mente e coração. Antes fosse só o coração, a mente daria um jeito de me aliar a qualquer razão e te esquecer. Que droga eu não consigo te esquecer, desistir ou sei la fazer qualquer coisa pra que eu me afaste de você. Não sei como me deixo levar pelo que sinto por você. Fico brava, chata, irritada, mas passa um tempo eu quero te mandar mensagem, me desculpar, fazer as pazes. Sinto muito por não esta ai agora com você. Te pediria desculpas e alertaria que a convivência comigo não é nada fácil, mas por amor me doaria por completo só pra ficarmos bem. Acho que a parte de olhar uma para o outro e se desculpar só fortaleceria nosso amor. Já não sei explicar o que é tudo isso. Só sei que a vontade de esta com você supera qualquer razões que eu encontre pra ficar distante. Desculpe por minhas dificuldades, eu amo muito você.

Inserida por CECILIABENTO

Valor do que se perdeu, quando só vale pra si mesmo, não para seu ninguém, tento procurar e não acho em nenhum lugar. Famosa isolação do pensamento.

Inserida por AlissonInacio

O tempo não envelhece só quem fica velho são as pessoas sonhadoras.

Inserida por AlissonInacio

O Senhor não nos livra da fornalha, e sim na fornalha, permitindo que o fogo só queime as amarras que atrapalham sua vida, e prove sua fé, e revele um Deus Soberano!

Inserida por Stamer

"E hoje Senhor Deus, eu só quero agradecer... Sou grato Pelas bênçãos que me proporciona, pelas lutas que me fazem crescer em sabedoria, pelo cuidado comigo e minha família, e por sempre me carregar no colo quando me falta força para continuar.
Nessa fé eu sigo com o coração cheio de paz e gratidão por nunca me desamparar."

Inserida por ThiagoDaSilva

Um homem só é um homem, quando busca inspirar o bem e ajudar todos a sua volta a cada novo dia.

Inserida por VanderRicardo

Só gente de alma bem pequena, é capaz de se incomodar com a forma de viver dos outros!

Inserida por Miltonmota

Estar cercado de pessoas não é o mesmo que não estar só.
Às vezes, pode ser como estar em um bote no meio do mar. Você está cercado de água, mas vai morrer de sede.

Inserida por Peter2008

Só vive uma vez quem nunca morreu de amor.

Inserida por Kleytonncs

"Em minha vida só ganhei o que mereci e só perdi o que nunca foi meu." (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

A felicidade só existe para quem não desiste.

Inserida por Jaciane2017

"Só sei que me cansei da mandragem, todo dia na favela tu só vê criminalidade."

Inserida por Deborafagundes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp