So Depende de Ti
A cada manhã ,eu me deixo iludir...so um pouquinho,
na tentativa,de não perder de vez,aquela menina
que um dia brotou em mim.
Um homem só poderá se considerar pleno quando souber entender a beleza, o encanto e as nuances presentes na alma de cada mulher !
Uma página virada, nem sempre é uma página esquecida, às vezes é só uma página que a gente resolveu deixar quieta no passado.
As vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, pessoas felizes, sem violência, sem preconceito, sorrizos verdadeiros, amores verdadeiros, pessoas felizes como o que tem, pais e filhos com uma convivência normal, sem brigas, horrores, não somos diferentes pois todos nós temos um coração, entende ? somos todos iguais e eu só queria mais paz e amor e menas violência e preconceito no mundo, se ligo ?
Foi só uma questão de tempo pra eu descobrir quem realmente as pessoas são, e agora estou indo embora, seguindo meu caminho sem rumo esperando que eu possa encontrar alguém que preste nesse mundo monstruoso e sem coração.
Só pra lembrar, quem entrou na minha vida sem autorização foi você, então quando for sair não se esqueça de dizer Adeus.
**DESFOLHAMENTOS**
Estou saindo da fase do desfolhamento...
Sei bem que é só uma sensação de transição
Porque trago em mim todas as estações,
E elas não seguem a ordem natural das coisas,
Do tempo de chegar e do tempo de partir.
Elas se misturam, se condensam e em 24 horas
Posso passar por cada uma tresloucadamente
Restando-me apenas agasalhar-me ou despir-me.
Faço tudo que for preciso para sobreviver
Como que seguindo um rito esperando o recomeço.
O que prevalece é meu jeito de ver e sentir a vida
Sendo generosa e gentil comigo mesmo,
Vivendo um momento de cada vez
Sem perder de vista que expectativa
Tem relação direta com decepção.
Então, resta-me florescer...
Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.
“Agora quero mesmo é só seguir, em frente, fazer umas boas curvas, subir e descer montanhas, mas sempre em frente e de preferência, encontrar algo muito bom no final do caminho, ou até antes do fim dele.”
— Ternuras
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp