So Depende de Ti
Não se prive e nem prive as pessoas de compartilharem com você a felicidade.
Sorria, cante e dance mesmo que sozinho, a felicidade é uma opção e o sofrimento não é uma sentença. Como dizia Carlos Drumond de Andrade: " A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional." Então faça a opção de não se lamentar pelas perdas e sim festejar as conquistas. Acredite mais em você e não deixe a vida passar em pequenos detalhes.
Seja Feliz
Muitas pessoas não sabem o que é isso: Lealdade! Mas pela simples extração do pai dos burros podemos identificar o que é:"Franqueza; sinceridade;Retidão; probidade." não é difícil ser leal, mas é algo inato, ou seja, nasce com a pessoa, é ou não é!
Ao iniciar o caminho levamos conosco nossas "mochilas", pesadas "mochilas", por mais que tentemos nos desprender, nos desapegar de coisas mesmo assim muita carga ainda carregamos em nossas "mochilas" e com o aprendizado e a vivência do caminho vamos descarregando as "mochilas", vamos nos desapegando de coisas que apenas nos cansam e não nos trazem nada de bom, apenas a dor do cansaço de carregar aquele peso desnecessário.
Ao terminnar o caminho a "mochila" está tão leve que a carregamos como parte do nosso corpo e nem mais sentimos o seu peso, porque o peso agora da "mochila" é apenas o nosso alicerce, aquele que não podemos nos desprender, pois se assim o fizermos derrubaremos a nós mesmos.
Ao tocar seu pescoço entrelaçando meus dedos em seus cabelos, trazendo de encontro nossos lábios em uma fração de segundo que não se tocam! de repente o beijo, quente e molhado que deixa as pernas bambas, a respiração ofegante e o coração acelerado, isso é o verdadeiro beijo.
Quando somos crianças "desculpa" é sim uma palavrinha mágica, mas quando crescemos devemos aprender que ela não faz mágica...
@renatasampa
Meu deus Quando soar a ultima canção e pela ultima vez irei gritar “eu lhe disser eu não vivo sem vc vem mim falar querida para eu parar de os meus afaseres pegar na sua mão para que assim ficaremos felizes ”
Meu Coração
Meu coração palpitou e sonhou...
Com sua voz.
Agora dorme, desfalece, morre...
Sem um nós.
Meu coração foi além, buscou...
Deu-lhe a vida.
Agora no rosto escorre...
A lágrima sentida.
Meu coração, ah... amou,
Quis viver!
Agora ele corre, cansa e corre...
Quer morrer!
Meu coração bateu forte, cantou...
Sentimentos!
Porém, agora... já não sofre,
Sem batimentos.
Fim
