So Depende de Ti
Não incentivo o uso da bebida alcoólica, mas a embriaguez com a ambição de mando ou poder é bem pior do que a embriaguez etílica.(21.06.18)
Ter a capacidade de poder entender o sofrimento, saber o porque está doendo, isto é sinônimo de amadurecimento.
Dogmas religiosos são uma prova gorada da igreja; pois a própria Bíblia disse que se possível fosse enganariam até os eleitos.
Deus é complexo demais para ser limitado por conceitos ou definições, então vamos apenas nomeá-Lo como indefinível, inconceituável e inconcebível. Dar-Lhe esses nosso atributos de criatura, faz dEle um de nós, pois é isso que os homens da religião querem: brincar de ser Deus.
O que é a vida sem ser iludida? A realidade dura e cruel assusta os anos vividos, portanto, vive melhor quem segue iludido.
"Persistência! Nenhum gol vem fácil. O jogo não acaba ao se colocar o voto na urna. Para a Democracia ser campeã é preciso foco!"
CCF, ao final do jogo Brasil 2 X 0 Costa Rica em 22/06/2018, quando a persistência foi o fator fundamental para a vitória nos minutos finais e de acréscimos do jogo.
Isolado no deserto do meu eu, por vezes elevado ao alto de uma montanha, ou mergulhado no vazio do acaso.
Atualmente espiritualidade é medida por números, pela quantidade de membros e pelo valor arrecadado.
Na verdade o que vejo é um sistema de captação de lucros, onde manda quem têm mais grana.
"Ter fé não é esperar que Deus faça algo por você.
Ter fé é acreditar que Deus irá abençoar depois que você fizer".
"As pessoas sábias são sorridentes e alegres, não pelo fato delas não possuírem problemas, e sim pelo fato delas saberem separar os seus problemas de quem não deu causa a eles".
"Alguns objetivos que você tem e que estão demorando muito para se concretizarem, não significa que você está fazendo algo errado. Deus apenas está esperando você perceber qual é o seu verdadeiro objetivo".
Muitas vezes você irá vencer e muitas das vezes irá perder, ou seja, a vida é feita de perdas e ganhos.
A diferença dos bem-sucedidos não está em sempre conseguir a vitória, e sim em sempre minimizar as perdas.
"A humildade também é reconhecer que com o passar do tempo, muitas das coisas que você falou, fez e que julgava correto na época, na verdade você só estava sendo um babaca".
"Nem sempre quando você se prepara a vitória é garantida, pois sempre há alguém que se preparou mais do que você. Então para ter certeza da vitória, você precisa ser sempre esse alguém".
"Nem todos tratam as pessoas da mesma maneira que são tratadas. Uns tratam com gentileza mesmo sendo tratadas com arrogância, e outros tratam com arrogância mesmo sendo tratadas com gentileza.
O que difere essas pessoas é quem elas realmente são e não sua situação".
"O fracasso faz parte da vida dos vencedores. Todo vencedor já fracassou antes, isso não o tornou um fracassado e sim um vencedor por não desistir e continuar seguindo seu objetivo até alcançá-lo".
"Quanto mais perto do seu objetivo, mais as outras coisas tendem a dar errado, isso é natural, pois muita gente se incomoda com o seu sucesso.
Então não desista, pois se está quase tudo dando errado quando se está próximo do objetivo, significa que o próximo passo é alcança-lo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp