So Depende de Ti

Cerca de 220795 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Se queremos progredir,
Não devemos repetir a mesma história,mas sim fazer uma história nova!
E no começo da minha nova história,
Já surgiu vc,
Q fez o começo se tornar,
O melhor d todos!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Em uma simples menina,pode a ver tantas e tantas coisas,e tantos e tantos segredos guardados para si mesmo!!!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

E num momento em que os nossos olhos se encontraram, a aproximação foi inevitável. Foi quando decidimos entrelaçar nossos dedos em um simples mas tão esperado pegar nas mãos. A conexão fez com que meu coração palpitasse mais rapidamente e muito mais rápido nossas mãos começaram a suar. Naquele instante, nada mais importava, ninguém ao nosso redor era notado. Para mim, aquele momento era único e precisava ser sentido em sua plenitude.

Inserida por elainedepaula

Convicto não é quem profere palavras buscando razão...
É aquele que em tal razão, não necessita demonstrar sua convicção.

Inserida por AlvaroAzevedo

Trabalhar de acordo com o salário devagar e sempre.

Inserida por Dih775

É MAIS FÁCIL SE CONHECER UM MAU CARÁTER QUANDO ELE NÃO SE PARECE CONOSCO!

Inserida por Kllawdessy

De jeito nenhum, quero ser essa mentira ambulante, mas quero deixar claro sobre eu mesmo ser um ator social, apenas em lugares propícios, até nisso estou representando, todavia, aqui dentro, no coração, nunca deixarei de ser eu mesmo.

Inserida por Kllawdessy

Eles estão quietinhos, quando chego, começam a bagunçar, foram treinados a agir sem pensar, é como um bexiga cheia, explodem, quando a pressão de dentro é maior que a de fora, não sabem lidar com a liberdade!

Inserida por Kllawdessy

Estou vivendo um dilema novo em minha vida, observando o que há dentro de mim mesmo e confrontando o mundo exterior, o que dizem ser real. Parece até loucura, mas pode ser espiritual, é algo difícil de explicar, até mesmo de entender, pois me retraio dentro de meu ser, vivo as maiores aventuras, crio novos mundos, e neles, faço tudo acontecer... Estou dividido entre o que existe e o que talvez possa ser, é a imaginação tomando conta de mim, uma fuga da realidade sem fim. Manias de um poeta que tudo glamouriza, que vive e se esconde fazendo poesias, este sou eu, compartilhando com vocês este dilema de vida. Mas para não ficar totalmente fora desta confusa realidade, coloco em páginas toda a minha criatividade, pois deste modo, não serei retratado apenas como um maluco, uma pessoa desajustada, mas sim, como um simples poeta que se isolou dentro de uma história bem contada!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Não perco mais meu tempo com pessoas mal-educadas. Simplesmente desconsidero e passo adiante. Não são todos que conhecem a arte da assertividade. Sendo assim, melhor que ser assertivo, é ser um passivo estratégico.

Inserida por AlquimiaPsi

Tenha um fim de
semana abençoado
repleto de paz,
alegria e felicidade.
Que esse fim de semana
seja de renovação
em sua vida, a paz!

Inserida por Shirleimiriam

O pessimista geralmente é ocioso.

Inserida por moisesjdecarvalho

Quanto mais olho para o céu, mais encontro mistérios na terra, nesse curto espaço de tempo do fenômeno que anima a matéria.

Inserida por juaridesa89

É mais fácil eu lhe ajudar a entender os seus próprios pensamentos e encontrar respostas que irão lhe ajudar do que lhe ajudar a chegar na dimensão dos meus.

Inserida por meuspensamentosBruno

Saudade é uma coisa louca que entorpece a vida da gente.

Inserida por Shirleimiriam

Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

A verdade é o princípio que nos leva a vida eterna, a mentira, à morte.

Inserida por Eanes

Boa noite, as vezes
deixamos a felicidade
escoar de nossas mãos
pela incapacidade de
nosso coração.
Deixe o amor construir
paredes pra viver e só
assim a felicidade
tomará forma.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

No despertar do novo mundo onde não mais teremos ignorância e sim amor
Vamos nos recompor para enfim neutralizar a dor constante
Vendo que você pode dizer que sente amor por outro ser
Sem culpa
Sem medo não iremos longe
Não iremos chorar
O choro eterno enxugou minhas lagrimas
O consolo eterno empurrou nós dois para o fim dos dias
Como poeira no deserto
Como amantes fugitivos do tempo e espaço
MEU CHORO AGORA É SECO
MINHAS LAGRIMAS JÁ CAEM SECA
Leonardo de Lima

Inserida por leo45

Não tema a morte, tema o que levarás com ela!

Inserida por paulo_biskup_aquino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp