So Depende de Ti

Cerca de 222785 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Reino Do Amor

Olhando Para o Céu Vi a Mais Bela Estrela
Seguindo em sua direção encontrei um reino chamado certeza

Olhando para o mar vi um Belo horizonte
E com minha certeza desejei que esse Céu nunca se desmonte

Olhando para este Chão
Encontrei um Lindo caminho iluminado pela luz do luar
por este caminho veio um viajante chamado Coração que me disse que o amor é subestimado como AR

Seguindo estrelas cheguei até Você
Remando pelas aguas dos meus sonhos
Descobri meu bem querer

Ancorei e segui até onde o Sol vem a se por
La descobri o que eu Sinto por você
No Reino das Certezas Todos os súditos chamam de


AMOR

Se te amar for pecado não quero ser perdoada, pois morrerei pecando

..."Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"...

Das moedas queremos apenas o valor, mas não queremos suas duas faces. Esta é a gênese de tantos medos e sofrimentos.

Vejo pessoas indo e vindo, as vezes com sacolas. Intuo : a felicidade embrulha um litro de leite, um rádio de pilhas para por em cima da geladeira ou qualquer coisa. Motivos breves, mas felizes. O amor acontece como pode, onde alguém o consentiu.

A imagem de um filho com fome imprime-se nas retinas, viaja pelo nervo optíco, converte -se em sinal elétrico, espalha-se por milhões de neurônios até chegar ao lobo occipital. Uma cadeia de reações químicas e neuronais chamada emoção.

Não veja TV. Qualquer tempo fora dos raios catódicos e sua influência é mais enriquecedor.

Fala aÊ MorãoO...7 meses hein...uhuul !!!

7 na numerologia bíblica significa perfeição...
Deus usou 7 dias para a criação do Mundo.
São 7 os dias da semana, 7 as notas musicais, 7 foi o número de anões da Branca de Neve. Respeitamos e vivemos segundo a 7ª Constituição Brasileira.Uma das Guerras mais conchecidas foi a Guerra dos 7 anos.
O que mais posso dizer acerca do número da perfeição?
7 astros sagrados, 7 constelações de estrelas, 7 artes e 7 Belas-Artes, 7 signos representados por animais, 7 sábios da Grécia, 7 Princípios Morais, 7 sacramentos, 7 pedras no dominó, 7 mistérios, 7 mares, 7 vidas, 7 cores do arco-íris, há 7 virtudes humanas e também 7 pecados capitais. São 7 os algarismos romanos e há 7 maravilhas no mundo... 7 foram as últimas palavras de Jesus na cruz..

Mas não é por isso que o numero 7 é importante para mim...e sim por que hoje completamos 7 meses e eu tenho certeza que vc realmente é a pessoa que quero passar o resto de minha vida, quero compartilhar os momentos de alegria e repartir com vc os de tristeza, vc foi a pessoa quem escolhi entregar meu coração e tenho certeza que irá cuidar muito bem dele..


E eu espero ficar com você por mais 7 meses, 7 anos, 7décadas, 7 séculos, 7 milênios, pela eternidade a fora...Te amOO furevôr !!! BJãoO

PARABÉNS pra nóis !!

Às vezes me sinto o centro do universo, totalmente maravilhosa!!
Às vezes me sinto menos que um grãozinho de areia...

Às vezes dou gargalhada até doer a barriga!!
Às vezes choro como se no mundo nada mais valesse a pena…

Às vezes sou livre, dona das minhas vontades, faço o que quero por puro prazer!!
Às vezes me fecho, tenho medo do mundo, das consequências…

Enfim… sou mulher e basta! Jamais poderia ser outra coisa!

AMO SER MULHER!!!

Sua luz me ascendeu,
Seu Amor me enlouqueceu...
Uma nuvem de prazer!
Minha sina é te servir,
Meu melhor eu vou lhe dar,
Será assim até o fim...
Desde sempre vou te Amar!

É estranho se despedir de alguém que te fez tão bem. Separar as coisas do passado, que não vão poder fazer parte do seu presente.
Nós se tornamos indiferentes. E nada pode segurar, pois o fim já chegou.
Isso vai passar, mas naquele momento decidi mudar.
Acredito que a vida pode mudar; ver os sonhos e pesadelos que enfrentamos.
Não, não acredito que foi em vão. Encontramos na vida, pessoas que nos fazem parar por dias e noites, meses e anos, mas nada é tão importante quanto o primeiro encontro, o primeiro olhar e nosso primeiro beijo.
Chorar por que acabou, ou sorrir por que aconteceu? Frase difícil de colocar na realidade. Tirar da teoria.
O dia vai nascer, e novas pessoas eu vou conhecer, e quem sabe encontre, alguém que me faça sorrir, me deixe sem fôlego como você deixou.
Não perdi você, você não me perdeu. Nós amadurecemos e ganhamos experiências.
Mas quem teve mais, sempre é o que recebe a noticia do fim.
Guardo cada pegada, cada jornada longe de um olhar que não vi passar.
Vivo, por toda eternidade em meu coração, em minha memória.
Você pode me ter feito feliz, mas hoje, lembrar de ti me corta ao meio. E tudo isso vai melhorar, quando eu decidir mudar.
Quando eu apagar você da minha vida, e o primeiro passo, vai ser dizer.
Adeus.

Malditos humanos.

Eu já não sei o que faço com meu coração,já nã tenho mais o controle da situação,todo caminho qeu eu sigo me leva á você.........

O amor de ontem não serve para hoje. Para cada dia um novo jeito de ser

Queria estar na minha bike, correndo bem muito sem parar, ser criança novamente, jogar bola na rua, brincar de gude, jogar pião, soltar bombinha no são joão, comprar pistola de agua, traquinar mais do que traquinei...Queria ganhar novamente minha primeira bola, queria viver o prazer de ser criança, fazer poema nos dias dos pais e das mães...Queria viver eternamente uma criança, ter um coração puro e inocente, achar que o mundo me pertence, e que tudo é fácil.

Viver sozinho é como ser um saci que adora comprar pares de tênis. Não tem sentido.

Ser mãe é ser mulher, é ser filha, é ser avó, é ter em si um mundo de fases, é saber suportar os obstáculos, ser paciente, é exercer a essência de um amor fraternal extasiante. É ter uma vida cheia de esperança e de expectativas. Ser mãe é viver a sua vida e a vida de sua criação. Este dom maravilhoso só poderia ser fruto de um criador divino, Deus. E esta dádiva só poderia ser entregue a um ser tão especial: você, mulher.

Pesadelos

Nas noites, em quartos penumbros
Entramos em mundos absurdos
Até que somos surpreendidos
Por sonhos que nos aterrorizam

Nesses sonhos que impertinentemente
Perturbam nosso sono
Percebemos como são as chamas do inferno
Que flamejantes, dilaceram nossa coragem

O medo que todos tentamos esconder
Vem à tona, como a velocidade de um raio
Que em segundos rasga a escuridão
Que tão lentamente forma-se nos céus

Ao depararmos-nos com a verdade
Sentimos um alívio, que urgi
No coração do desesperado
Que chora ao perceber que se iludi

Diante de uma díficuldade os fortes se abalam,e os humildes se prevalecem fortes.

A SEMANA

Segunda, me inflamo.
Terça, te amo.
Quarta, te vejo.
Quinta, te desejo.
Sexta, te quero.
Sábado, te espero.
Domingo, te sonho.
......................................

E quando longe de ti,
só para ti, componho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp