So Depende de Ti

Cerca de 222768 frases e pensamentos: So Depende de Ti

“Amplie seus horizontes; voe mais alto. Veja mais do que pensa que há para ser visto.”

"Se não tens nem incenso nem ouro para oferecer a Jesus, oferece-Lhe a mirra do teu sofrimento!"

Quando um coração puro descobre a verdade,não ha mentes brilhantes que possam contesta-la...

Rainha das perguntas e plebes das respostas...

Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.

Quão formosos são os seus passos, flutuam em berços de cachoeiras. Os contornos de tua escultura são como valiosos tesouros escondidos, mantidos ocultos por grandes piratas no fundo do mar.
Os teus ombros são como muralhas, impenetráveis, indestrutíveis, protegem e acolhem a quem tem medo e solidão. O teu abraço é como as ondas domar que afaga, desmancha e arrasta tudo por onde passas.
Os teus olhos como o chegar da noite, e ao se fecharem escondem um universo de lembranças, retratos e sonhos. A tua boca é como um saboroso cálice de vinho para o seu amado, que o toma suavemente, fazendo de seus lábios imensos paredões de nuvens, tão reais e ao mesmo tempo surreais.
Então amado meu, venha, que saiamos juntos entre os campos de algodão, que passamos as noites nas grandes e formosas montanhas, que levantamo-nos pela manhã dentro de cavernas, descobrindo os segredos que as escondem do mundo e o que as tornam temidas. Que vejamos brotar em suas paredes sementes, que vejamos brotar a vida e a esperança.
Vamos juntos sentir o perfume da vida, o gênero da felicidade, vamos colher os bons frutos, ó amado meu, eis que sempre guardarei os melhores frutos para ti.

Mulher
Olha a mulher na janela

Mulher que espera

Seu amor chegar

Olha que doce fel

Ou amargo mel

O seu rebolar

Veja aquela que passa

Que faz a comida

Com gosto prazer

Quando o filho a abraça

Todo cheio de graça

Faz – a melhor viver

Olha aquela na esquina

Que o seu belo corpo

É um lindo negócio

Você não a julgue

Pois o seu marido

Dela pode ser o maior sócio

Mulher é veneno

Mulher é mistério

Gostoso de se desvendar

Mulher é paixão

Mulher é amor

Bom para gente namorar

Mulher é estrela

É lua cheia

Que nos faz encantar

Ela é a flor mais linda do campo

Criada pelo Nosso Senhor

Mulher é caminho

Da estrada florida

Para o reino da emoção

É a onda do mar

É o pôr-do-sol

É a mais linda canção.

Poema gentilmente cedido por:

Rudson Flaviano de Souza

Graduado em Letras

Urucaniense.

Se o destino quis nos unir, porque querer nos separar com o medo de crescer ?

Não derrame uma lagrima por quem não merece uma gota, quem diz amar, jamais ira fazer mal

Pra que morrer, se tenho muito a viver, e isso é apenas um vento que bate, e já vai passar. A lua já vai voltar a brilhar

Tempo e Descanso.


Preciso comprar algumas coisas, que tem me faltado faz alguns dias,não são coisas que se compra com dinheiro mas sim com habilidade e planejamento.
Tempo:"O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito." como diria Charles Chaplin.Estou a espera desse autor e desse final perfeito.Preciso do tempo,para ganhar com a leitura de um livro que não consigo terminar de ler,preciso do tempo para escrever coisas absurdas e algumas até inteligentes,preciso do tempo que eu tinha quando era criança para brincar,preciso do tempo para perdê-lo.É nessas horas que eu percebo que o ser humano não sabe bem o que quer.
Descanso:"descansar não descansa. o que descansa é não cansar."como disse Arthur da Távola.Não quero me cansar com coisas q não irão me acrescentar nada,quero descansar em uma rede para ficar com meus pensamentos bobos,quero descansar no colo da minha mãe com aquele cafuné que só ela sabe fazer,quero descansar na beira de um rio,quero descansar meus olhos sobre o céu e contar as estrelas.
Diga onde eu possa encontrar tempo e descanso e fazer dos dois aliados e não inimigos, me dê a certeza que isso um dia será possível. Me chama para dar uma volta com o tempo e o descanso que eu consigo convencer eles que eu tenho habilidade e sei planejar para te-los.

aprendi que não sou perfeito e que sempre vou errar e machucar,quando o mesmo não quero.sei que o amor me machucou muito ,mais não e por isso .que vou deixar de amar,mesmo sabendo que amar alguamas vezes e desejar muito de uma pessoa ,mesmo sabendo que faço uma aposta incerta ...

Foi um sonho tão real, sentí até um perfume. E uma alegria tão incomum e atualmente desconhecida na minha vida real que acordei com o coração pulsando muito forte. Tudo era tão real quanto um sonho. Só. Tive a alegria e o medo de ser real. Agora só a pena e a insônia.

O amor é para a vida toda, não importa a idade, os desafios vão ser os mesmos

Nunca imaginei que nossa historia acabasse assim, mais tudo na vida é como as ondas na praia, elas sempre voltam para molhar a areia

Minhas frases podem ter outro sentido assim como a bíblia

Idiota


Eu acho que sou idiota
Eu sou idiota
Tao idiota que tenho medo de chegar em voce!
Desculpe por te querer e deseja perto de mim.
Sou assim tao idiota que tenho medo de ouvir seu nao.
Idiota o bastante para nao te fazer sorrir.
Sonho com voce
Sonho com vc acordado
Sonho com voce toda hora
Penso toda hora no seu sorriso.
Penso no seus olhos
Tento desvendar o que passa por dentro de voce.
Meu coraçao te quer comigo.
Nao vejo a hora para estar do seu lado.
Para sentir sua pele.
Para sentir seu cheiro.
Para ouvir sua voz.
Desculpe por ser tao idiota para nao contar tudo isso para voce.
Eu gostei de voce do jeito que é.
Gosteu de voce por ser tao especial.
Adorei voce por ter esse estilo.
Desculpe por nao te fazer sorrir.
As pessoas em nossa volta e nada quando vejo .
As pessoas a nossa volta sobe para as nuvens quando falo de voce.
As pessoas desaparecem para eu estar do seu lado.
Penso que nao faço voce sorrir
Eu sou um Idiota.
Idiota por nao saber falar com voce..
Falar que voce e o meu grande Amor ♥...

Custo é como o Lucro: Quanto maior um menor o outro.

Minhas forças
Esta na tua presença
Se me abandonares
Morrerei em desalento

Não pensar nos outros é fato, não pensar nos amigos é solidão, não pensar no amor é paradoxo, não pensar em si próprio é suicídio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp