So Depende de Ti

Cerca de 227017 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Há algo de muito patológico numa espécie que se diz inteligente, mas só é capaz de garantir sua sobrevivência pelo acúmulo de armas.

Eu não odeio as pessoas... só não tenho motivos e razões suficientes para amá-las

Meu coração é vagabundo
Samba na ponta do pé
Se envolve com todo mundo
Fica fora só quem quer

Mas você benzin
É o meu denguin
E quando chega a noite
Eu só quero te ver

Não desista,Lute!
Não desanime,Batalhe!
Não retraia,Avante!
Não somos donos do mundo mas somos filhos do criador dele.
" se Deus é por nós,quem será contra nós? "

Seguir em frente, essa é a ordem. Não interessa se os pés estão calejados. Parar agora só te faria um fracassado de pés doloridos e isso não me parece nada muito honroso, então, continue!

Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento

Pregador Luo disse: "só um sofredor para entender a dor do outro sofredor."
Guerreiro é Guerreiro,Lutador é Lutador, Covarde é Covarde, Perdedor é Perdedor...
* Perdedor é aquele que aprende, Covarde é aquele que foge diante das grandes situações, Lutador é aquele que batalha independente de perder ou ganhar, mais Guerreiro é aquele que luta ate o final, e só busca uma coisa, á vitoria... mais durante todas essas provas e lutas, vem o sofrimento, e só um sofredor para te entender, são humilhações , provas, dores , pessoas sofrendo por Amor, mais enfim , seja um Guerreiro, busque sempre a vitoria e nunca abaixe a Cabeça.

Meus olhos estão tristes
como a chuva que molha o jardim
Só o silêncio do vento
a ecoar num vale
Um sopro de vida
num rosto que se molda
Que oa rununciar-me
não aprisione esses olhos tristes pro belo
O corpo presente
pra um coração ausente
Ensinaste uma fragilidade
que não quero aprender
Levantarei a cabeça
verei o horizonte
e saberei que o farol que me guia
me deixará num porto seguro.


GOSTARIA DE 1 DIA PRA VIVER,
E UMA ETERNIDADE PRA SONHAR.

O tempo só passa depressa quando estamos envolvidos com algo que nos faça prestar mais atenção no momento que no ponteiro do relógio.

Você não é só um grão de poeira ao vento. Você é todo o sopro divino num único grão.

Desleixo

Ah, eu não canso de olhar pra ele. Olha só como ele segura o cigarro, quase deixando ele escorrer entre seus dedos. Não, eu não concordo com esse vicio dele, mas esse pequeno detalhe me arranca suspiros porque eu percebo seu desleixo. Eu não agüento esse ar de não estou nem ai que ele passa para todos, eu não agüento as camisas maltrapilhas que ele usa. Como se não se importasse, e de fato eu acho que ele não se importa. Repare agora como ele joga a fumaça para o ar, como se quisesse fazer um desenho com ela. Isso me lembra o dom que ele tem de transformar tudo em arte, como quando ele usa as palavras, ao falar, ao cantar e ao escrever. São coisas tão simples que ele usa, mas ele faz tudo ficar fora do normal colocando essas palavras em ordens e contextos surpreendentes. E agora repare por um segundo em como ele amassa o cigarro e o joga fora com a ponta dos dedos fazendo um estalo. Eu não sei, mas é como se ele não se importasse para a vida em si, é como ele só usasse as coisas para tirar o melhor proveito delas e quando conseguia jogava fora o que restava, só tirava proveito do que havia feito com aquilo. É esse jeito de to nem ai, de não ligo pro que vão dizer, de vou usar qualquer roupa, vou fazer qualquer coisa que me cativa nele, é esse jeito de sorrir como um cafajeste depois de tudo que me faz refém dele, e eu não consigo evitar, porque no fundo, no fundo eu gosto, e ele sabe.

O céu é só uma promessa
Eu tenho pressa, vamos nessa direção
Atrás de um sol que nos aqueça
Minha cabeça não aguenta mais...

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã ".( Salmos 30 :5 )
Só Deus sabe quantas noites de choro você passou, noites em que não houve o descanso, não dormiu, não descansou o seu coração, nem tampouco seus olhos estavam secos.
Noites de lágrimas, que nem mesmo o brilho da lua poderia deixar a noite mais bonita aos seus olhos, nem mesmo o calor da noite poderia te aquecer, nem mesmo um abraço, carinhoso de quem te ama.

Noites duras, mas não podemos deixar de crer , tendo a certeza de que a alegria do Senhor nos dará forças para prosseguirmos de que pela manhã ao raiar do dia, nossas esperanças serão renovadas, e poderemos ver com clareza pela Luz de Deus, pela fé a solução, e novas oportunidades. Amanhecer, com o coração aliviado .
Busque o consolo no Senhor.
Há momentos que nem mesmo as pessoas que nos amam podem ou conseguem nos consolar .

" Cuidado aonde ou com quem procurará aconchego , não pensamos direito quando estamos angustiados, e as vezes desabafamos com as pessoas erradas."

Ainda que pareça que nada está cooperando ao seu favor , não desista, temos um Deus que trabalha por nós, que não dorme .
" Talvez você não acredite mais em si mesma(o) , talvez nenhuma porta esteja aberta para você neste momento . Mas ainda assim lembre se que Deus acredita em você .
Ele sempre abrirá uma porta para você e por você ."

Eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe.

Meu amor, hoje eu vou dormir mais cedo.
Pois eu não aguento mais. Me sentir só.

Sempre te escrevo cartas de amor todos os dias. Tudo isso só para lhe demonstrar que eu te amo, mas estou aprendendo que não basta escrever ou dizer, tenho que fazer, demonstrar, por isso se você deixar ou permitir que eu confesse pra você e pra todo o mundo que é só você que me faz feliz e que ilumina o meu dia mais que o sol (o sol perto de você é apenas uma estrelinha) e as noites ilumina mais que a lua e as estrelas e é só você que significa pra mim, você é a minha vida o meu sorriso a minha felicidade a minha razão de viver, você é tudo pra mim, te amo tanto que nem sei te dizer mais posso demonstrar pra você e o mundo que EU TE AMO!!!

Só penso o seguinte: me deixa quietinha com minhas vontades. Se não temos o mesmo gosto podemos ser amigos. Só entenda que dessa linha para cá tem a minha vida e daquela linha para lá tem a sua. Acho que assim todo mundo fica bem. Inclusive, contribuímos para um futuro melhor. Respeito é palavra fundamental no meu dicionário (e no seu?).

Vida...

Só fale daquilo que você sabe, só sorria quando for de verdade, só de conselhos que você já testou e comprovou, só compreenda não julgue, você não tem direito de julgar afinal não sabe os motivos para alguém tomar suas decisões, só fale palavras que possam ajudar, as que podem machucar jogue fora não fazem bem nem para você nem para ninguém, seja sempre em todo lugar e em todo momento você, simplesmente você, lembre-se, Deus já lhe vez único e original portanto basta ser você sem copiar ninguém, sem ser outro alguém, só fale de idéias e nunca de pessoas, se você é líder lembre que seu papel antes de "mandar" é espalhar esperança e para finalizar ainda quero que você saiba que dinheiro, roupas ou bens não são seus, são apenas empréstimos, um dia você tem outro pode perder, o que é seu nesta caminhada é sua vida, suas escolhas, sua família e as PESSOAS que fazem, fizeram e farão parte da sua história, antes de mais não posso esquecer do detalhe que muda as histórias, o amor, ame, você vai chorar, você sofrer, mas só assim vai encontrar a felicidade, só assim vai dar valor ao seu grande tesouro, a vida!

Abraço de um Amigo.

Imaginem só que confusão seria se o Silvio Santos chegasse nos EUA e gritasse: "Olha o aviãzinho!!"

Só existem três tipos de mulheres: as que dançam, as que já dançaram e as que gostariam de dançar.