So Depende de Ti

Cerca de 222063 frases e pensamentos: So Depende de Ti

⁠"A melhor viagem que existe é aquela que você faz para dentro de si mesmo. Nessa viagem, você aprende a administrar a mente para viver em paz consigo mesmo e com todos ".

Inserida por grigasbar

⁠"A humildade é um dos mais importantes atributos do ser humano ".

Inserida por grigasbar

⁠Ela vale a pena e você não sabe o que tá perdendo... ela além de linda é responsável, delicada, amiga e não te abandonaria por qualquer barra q passaria. Ela é decidida e sabe bem oq quer, então não perde tempo pensando noq vai fzr... Como ja dizia _eloah rastivikof_ *"Não tente amar se você não sabe deixar que te amem de volta[...]"*

Inserida por eduardogs

⁠Opinião pessoal baseada em análise a ocorrências na vida.
De nada adianta o pensamento positivo se as causalidades externas conspiram contra.
Se culpar por causalidades externas seria irracional.
Mas se a indução é uma forma indireta de magia, então a lei do retorno do número 3 se aplica, fazendo retornar toda intenção direcionada de quem direcionou, como num espelho, e em lua cheia 6 vezes mais.
É uma forma de induzir as pessoas a sempre desejarem o bem para que o bem possa retornar e o pensamento positivo ser predominante.
Reclamar em forma de protesto não é levar negatividade em frente, mas sim identificar incômodos em forma de problemas e apresentar soluções. Dessa forma, lições podem ser entendidas de forma teórica para que a prática possa ser positiva sem gerar gatilhos negativos que traumatizam.
Se o problema é gerado por causalidades externas, então quem apresenta o problema deve ser conscientizado e quem induziu deve ter as intenções avaliadas.
Sabotagem é desnecessário, mas evolução de uma consciência maior é bem vinda.

Inserida por Nebulosabia

⁠"Procure superar seus erros sem traumas. Aprenda a se dar valor, a se perdoar e viva feliz ".

Inserida por grigasbar

⁠"Seja uma pessoa determinada em mudar seu rumo, em se ajustar diante das tempestades da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠Com os novos ciclos, vem novas versões;
Com os novos versos, vem novas canções;
Com os novos problemas, vem novas soluções;
Com os novos espantos, vem novas calmarias;
Com os novos sofrimento, vem novas alegrias;
Depois da noite, vem o dia!
Com os novos erros, vem os aprendizados;
Com os novos perigos, devemos ter cuidados;
Com às escuridões, vem os brilhos;
Com as caminhadas, vem os empecilhos;
Nem toda porcelana é ladrilho!

Inserida por IlanHudson19

⁠Procurando soluções para meus problemas, não consigo achar respostas parando no tempo. Medito, questiono e simplesmente faço.

Inserida por slsj2001

⁠"Seja flexível. Dê o direito a outros para questionarem suas ideias e saiba viver em harmonia com todos ".

Inserida por grigasbar

⁠"A vida é efêmera. Hoje somos crianças, amanhã adultos, depois idosos. Não postergue a busca da sabedoria. Aprenda a cultivar os verdadeiros valores. Deixe um legado positivo para as futuras gerações".

Inserida por grigasbar

⁠A crise moral em nossa sociedade é tão grande que pessoas aceitam desconsiderações graves e dizem: pelo menos não bate, não mata, não trai na minha frente, etc.
Outras pessoas já investem em relacionamentos abertos mesmo não sendo o que ela realmente quer só para não terem que lidar com surpresas desagradáveis (e ainda sim têm).
Ou há respeito, amor, lealdade e reciprocidade ou é melhor ficar solteiro(a).

Inserida por alexcgms

⁠Não importa a quantidade quando o verdadeiro valor está na qualidade.

Inserida por renanmoraes1987

Aonde você pode "vacilar"
sem se preocupar
é o seu lugar. ⁠

Inserida por renanmoraes1987

Viver é a cada segundo acreditar.
Ser realista,
Mas não se deixar levar pelo o que os olhos vêem
Para não se contaminar com a descrença do mundo.
Viver é ir mais fundo!
Caminhar com os olhos da fé,
E deixar a vida comum
Para se tornar um testemunho da grandeza de Deus.

Inserida por alexsandre_soares

⁠FM POMBAL !

Agora tiro o chapéu,
pra FM POMBAL,
por criar o Prosa de Vaqueiro,
eita programa legal.

Mexe com a raiz,
de um povo brasileiro,
esquecido lá na roça e
corre atrás dos boadeiros .

Homens arretados, amam
uma trovoada e sua maior alegria
está em vaquejada.

Paulo Gomes, locutor
tem uma audiência alucinante.
Porque corre atrás dos boadeiros,
pra ouvir o toque do berrante.

Por trás dos bastidores,
está Aline Santos,
produzindo esse programa,
com sabedoria e encanto.


Parabéns à direção da FM POMBAL,
que permite que suas ondas sonoras,
entre em nossa capital.

O povo do nordeste,
bem que tem merecido.
Um programa de excelência,
pra tocar em seus ouvidos.

⁠"Você é insubstituível no seu sentimento, na sua sensibilidade e no seu amor pela vida".

Inserida por grigasbar

⁠"Seja um semeador do bem no coração das pessoas. Plante as sementes da paz, da unidade, da humildade, da esperança e da fé em Deus ".

Inserida por grigasbar

⁠Uma boa memorização exige a repetição, gostar e se interessar pelo o que está tentando memorizar e estar bem mentalmente e fisicamente.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A vaidade outrora um pecado. Agora é uma virtude. Postada, compartilhada, seguida, influenciada e viralizada endiabradamente.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Liberdade é nunca precisar ter que pedir perdão. É ter paz.

Inserida por RubensViannaFilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp