Só Consigo Pensar em você
Respeito todos os dias da semana, mas devo desculpar-me com o Domingo, pois não consigo criar nenhum vinculo de afetividade com ele.
Sei que não consigo ser perfeito com os meus versos, mas tenho absoluta certeza de que sou verdadeiro;
Olho pro nada e penso em tantas coisas.. Mesmo com alguns erros cometidos não consigo me arrepender de nada. Isso é um pecado? Sinto tanto medo, mesmo eu não demonstrando eu sou insegura.. tenho medo dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, medo de não conseguir fazer o que quero e principalmente medo de decepcionar quem eu amo..Sou medrosa mesmo, inquieta, atrapalhada e imprevisível.. Vejo o tempo passar e ás vezes me sinto perdida. Perdida na minha própria vida, estranho né? Eu sei que magoei algumas pessoas e isso também me magoa. Ás vezes me bate uma vontade de pedir desculpas pra eles, bater de porta em porta e dar um abraço nos antigos amigos. Sinto falta até mesmo dos que já me magoaram. Não sou de guardar rancor, não mesmo.. Imagino nós dois e me bate uma tristeza, uma nostalgia nada boa e uma duvida que persiste: Se não fossemos tão jovens, será que teria dado certo? Se não fosse o mundo contra nós, minha teimosia e seu individualismo? Tantas coisas atormentam minha cabeça, um turbilhão de pensamentos.. E se essa saudade de pequenos momentos, de algumas pessoas, de algumas lembranças, for o preço a se pagar, tudo bem. Essa saudade nem se compara com esse aperto no meu coração.
Eu queria expressar tudo o que sinto, mas não consigo. Tento apenas conservar tudo o que conquistei até aqui, o que me trouxe até aqui. O melhor ainda virá! Acho que não sou o que pareço ser. Onde já se viu se apaixonar por alguém que nem se conhece? Sucede que é assim que vivo. Eu desconheço o acaso, não acredito nele! Nada é por acaso, tudo tem um propósito... Estava escrito em algum lugar os nossos destinos e em algumas partes falavam sobre o “nós”. Não me esqueço jamais como te conheci, foi mágico! Meu mundo girou de ponta à cabeça quando você me chamou pelo nome! Se o mundo acabasse hoje, como nós ficaríamos? Nem chegaria a ter o “nós”, seríamos apenas “eu” e “você” como seres que nem chegaram a dizer uns aos outros o que sentiam.. Não sei se com você é assim, mas comigo, minhas pernas tremem, minhas mãos soam, meu coração dispara e eu não sou mais “eu” e sim “nós”. Essa agonia aqui dentro de mim não cessa! O mais engraçado de tudo é que você não faz ideia de que existe alguém neste momento escrevendo tudo o que não tem coragem de dizer, não faz ideia de que o seu jeito é o mais fofo de todos e de que alguém chora quando pensa em como seria o “nós”. Se o mundo acabasse hoje ficaria intensamente decepcionada comigo, porque perdi tempo escrevendo tudo o que eu poderia falar para sermos felizes, juntos.
Mil faces
No reflexo do espelho, quando vejo figura própria,
não consigo entender
o que tudo aquilo quer dizer.
Olhar meu, que pela vereda da vida se perdeu...
Face tortuosa, um dia julgada desastrosa...
Esperança falsa, honestidade duvidosa.
Afinal, quem és tu no espelho, além de eu mesmo?
Indecisão? Incompreensão? Rebelião?
Por que buscar aquilo que não se vai encontrar?
Não sei a resposta, não conheço a pergunta, à começar.
És tu, eu?
Por que não me diz onde estás?
Por que construístes tantas faces de apenas um?
Para proteção! Diria o reflexo.
Para esconderijo! Diria o espelho.
Para consolação! Diriam os lábios.
Todavia eu, diria somente:
Mil faxes tens tu, óh interlocutor, para compreensão de tua própria solidão.
Respeito a religião de cada pessoa , mais não consigo esconder minha pena daquele que escolhe o atéismo,a pessoa sem fé alguma é igual um pássaro sem asa.
Você chegou assim
Sem pedir licença
Sem fazer exigências
Apenas chegou
E trouxe consigo
A leveza do meu viver...
Muita das vezes eu não consigo explicar o que realmente sinto por você, o quê e como guardo em meu coração, me fazendo gritar em meu silêncio e chorando em minha agitação;
Mesmo longe dos meus medos, mas próximo das minhas frustrações ainda sim tenho esperança para tocar-te abraçar-te e beijá-la;
CONSIGO TE *PERCEBER* NOS HORIZONTES , QUE POR DESTINO, DESENHAM-SE NO MEU RETROVISOR.
#mesmo vc sendo um passado futuramente encantador.
Navio Negreiro
Não sei se me deito,
pois não consigo dormir
Ou se apenas me conformo
em daqui não poder sair
Sair e ver minha terra
era tudo o que eu queria
Neste maldito navio,
eu ainda morro de agonia
Agonia e angústia,
da saudade de meus pais
Há dois meses estou aqui
e sei que não volto mais
Não volto para minha terra,
não volto para meu lar
Estou neste maldito navio!
Em casa eu queria estar!
Estar com minha mulher,
com meu filho e cantar
Cantar a ele mais uma vez
aquela canção de ninar
Canção que neste momento,
até me faz padecer
Padecer neste navio
onde sei que vou morrer...
Mal consigo respirar perto de você, me rouba todos os sorrisos, encosta na minha pele e provoca todos os meus sentidos.
Tenho passado os dias ofegante, com o coração batendo em todos os compassos e dentro de mim parece que habitam mil corpos devassos, todos te querendo e me torturando e implorando desesperados pelo teu cheiro.
Sou devorada todos os dias pela saudade, pelo meu querer, pelo relógio que arranca a minha sanidade até doer no meu corpo enquanto espero você chegar.
Acordei com o teu abraço e me estampei de uma felicidade linda como as borboletas, que duram só 24 horas, e logo precisarei de mais e mais das cores que você pinta em mim.
Durmo e acordo na contagem das horas pra te ter; beijo, na ânsia do próximo beijo; fecho os olhos sem medir a altura do abismo e desejo como se não houvesse a manhã seguinte.
Preciso de um amigo que me faça acreditar que eu consigo,
um amigo que ande comigo,
que haja como se fosse eu o melhor amigo.
Preciso de um amigo que me entenda só de olhar o meu olhar, de me olhar,
que me mostre quando é hora de lutar,
que me diga: você deve continuar,
que sinalize quando é hora de parar, descansar e confiar.
Preciso de um amigo que me diga que meu sonho mais louco é pouco,
que não se realizou por pouco,
ou que se realizará daqui a pouco...
Quando a solidão se aproxima, traz consigo uma mensagem consoladora e, por vezes, angustiante: que estar só é ter a si mesmo como companhia.”
Incrível como a lua consegue me deixar apaixonadamente vidrado em sua beleza infinita, não consigo imaginar o ser humano sem a luz que ela reflete.
A sutileza de uma alma tão grande traz consigo um frescor árido de uma mulher incrível, e que surta de emoção aos que conhecem na essência sua pessoa e lutam para resistir à sua beleza fenomenal que anestesia qualquer ser que passa diante de sua face, que é além do comum dos homens!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp