Só Consigo Pensar em você
A lealdade para consigo é condição fundamental para o sucesso. Persista e, por mais que você chegue a ter dúvidas de que irá conseguir, terminará obtendo o desejado – talvez não da maneira como você imaginava, mas de uma forma altamente satisfatória.
A PERSISTÊNCIA É FUNDAMENTAL.
Não consigo e nunca vou conseguir te esquecer.
Pensei que tinha te esquecido, mas todo lugar que eu olhe lembro de você e do tempo que eramos felizes juntos, e percebo que esse tempo nunca voltará! "Apenas ficará na lembrança"
O que eu não consigo entender, são esses malditos segredos, se somos dois em um, por que não compartilhar, todo esse misterio que a vida nos trouxe?
É preciso haver severidade consigo mesmo,em relação as nossa vontades,como diria ghandi;a origem de todo sofrimento é os nossos desejos!
EU CONSIGO SEM VOCÊ
Está um dia chuvoso hoje, típicos daqueles dias de tomar um chocolate quente em baixo do edredom, ouvindo Kelly Clarkson e escrever. Bem, escrever é realmente o que mais me inspira. Normalmente os dias de chuva são os que me dão mais saudade, e hoje, excepcionalmente eu estou com saudade de tanta coisa que chega viajo nos meus pensamentos.
Comecei a pensar em mim, em como eu mudei fisicamente e psicologicamente durante todo esse tempo que estou na terra, o impressionante é que eu não notei que mudei, ninguém nota na verdade, mas eu mudei, e hoje parei pra analisar isso.
Quando eu penso em saudade a 1° coisa que vem na minha cabeça é à distância, e isso é o que todo mundo teme. É difícil ficar longe de pessoas que você esta habituada a ver, conviver, e que seu corpo, sua mente, seu coração tende a sentir a ausência com o tempo. Costumo dizer que o amor tem o poder de controlar a nossa vida, concorda? Conhecemos alguém hoje, e amanhã a gente vê essa mesma pessoa que pra gente não significa nada, então passa uma semana, duas, três, um ano e então essa pessoa começa há significar algo muito mais do que o esperado, começamos a ficar dependente da presença daquela pessoa, e a sua ausência nos causa dor!
Na verdade, nossa mente se acostuma com a maneira de ser do outro, e acabamos admirando a forma como alguém diferente de nós enfrenta o mundo, e o amor vai surgindo, as trocas de experiência vão se interligando.
É tão difícil se acostumar com alguém, e quando estamos nos adaptando vem o destino e nos desacostuma. Às vezes, quando estamos longe, suplicamos tanto pra ter o colo de alguém que a gente ama, nos momentos de tristeza, de consolo, lembramos do quando um único abraço nos faria sentir bem, mas o abraço não vem, e choramos. Nos momentos de alegria, lembramos o quando seria melhor rir com alguém que sorrisse com a alma, juntamente com a gente, e então você perde a alegria, porque a alegria é momentânea, não basta apenas estar alegre, basta estar feliz! Quando você tem um problema e olha pra os lados, percebe que está só, e implora pra ter alguém que te escute e te diga que você esta errado e que não é assim, é assado! Mas você não tem esse alguém, porque esse alguém ficou pra traz, porém você não aguenta pensar desse jeito! Então você reage de forma espetacular, seu corpo exige parar de sofrer, de se sentir mínimo, dependente, e você inicia uma das mais encantadoras fazes da vida, VOCÊ CRESCE! E começa a entender porque é preciso estar distante, porque é preciso estar sozinho,então, você conhece alguém, e inicia tudo de novo, porque se você esquecer do que aprendeu, a vida te lembra!
Eu consigo esconder minha tristeza até um ponto mas tem horas que esse ponto vira três pontinho, e a tristeza fica sem fim...
Eu gosto do jeito como não consigo me manter concentrada. Eu observei você falar, e você não notou. Eu ouço as palavras, mas tudo que consigo pensar é: deveríamos estar juntos.
É como se você fosse uma droga. Uma droga na qual viciei, me tornei dependente. Já não consigo ficar um dia sequer sem poder sentir o teu sabor e provar dos diversos efeitos que apenas você causa em mim.
Medo de ser
Quero querer ser querida
mas não consigo, me privo!
Arriscar? não, não é comigo.
Não quero correr nenhum risco.
Sentir, eu sei o que sinto!
Não pensar, bem que mereço!
Viver apenas, é difícil...
Pois penso e não esqueço!
Eu não consigo ser amigo de todo mundo que eu gosto. É engraçado constatar que nem sempre o carinho é o suficiente para criar laços.
Algumas pessoas carregam consigo a mensagem de paz e conseguem transmiti-la sem ao menos sequer abrir a boca...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp