Só Consigo Pensar em você

Cerca de 135507 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Pois é MATURIDADE... Parece que agora eu consigo reconhecer você!
Quando vejo coisas que postei há alguns anos atrás e me pergunto: como tive coragem de escrever isso?
Quando lembro o quanto já sofri por um cara que nunca me valorizou;
Quando fico sabendo que andam falando mal de mim e isso nem abala o meu sono;
Quando me vejo com os dois pés atrás por pessoas que parecem bem intencionadas até demais;
Quando fico sozinha em casa num sábado a noite e adoro isso;
Quando saboreio um bom vinho seco sem fazer careta;
Quando dispenso um carinha boa pinta porque não tem nada além de beleza pra me oferecer;
Quando percebo que não fiz dívidas desnecessárias;
Quando olho no espelho e não vejo só defeitos... vejo a mulher linda que me tornei!!

Assim mesmo...com todas as marcas que carrego! Marcas do corpo e do coração...pois em cada uma delas, tem uma história de superação!

Bem vinda doce Maturidade!

Bem-vindo, abril.
Que abril traga consigo as bênçãos da renovação, da mudança, do recomeço que marca não só uma nova estação, mas a ressurreição de Cristo.

Incoerência

Se não consigo ter a exatidão na
resposta à pergunta : quem sou eu?....,
como poderei dizer algo sobre quem
quer que seja .

Ausência
O tempo vai passando e existem dias que consigo conviver bem com tudo isso, existem dias onde consigo esboçar um sorriso falso, busco ficar olhando para o céu pensando que existe um propósito para tanta dor, qual é não sei, porque já cheguei até a me entristecer com Deus, porque Ele sabe o que existe no meu coração, conhece o desejo que tenho de alma de ajudar, ser boa e fazer o bem, e também sabe de todas minhas falhas e imperfeições, e o quanto eu gostaria de ser melhor, de ser diferente.
Ele também sabe o quanto eu tinha temor de sofrer novamente.
Talvez seja está a explicação? Me fazer compreender que não há uma maneira de ser forte se for passando por processos que lhe permitam ser assim, e por isso tudo está acontecendo de forma tão atroz para conseguir ser mais forte e suportar trancos ainda maiores que virão? Não sei!
Resolvi escrever ... dizer... sei lá porque.
Mas como falei certa vez que, fosse para doer que dor viesse de uma única vez!
Ela veio! E há momentos em que não sei mais como suportar, nestas horas gostaria que a dor de cabeça surgisse justamente neste instante na sua mais insuportável e intensa forma, para amenizar a dor do vazio.
Um vazio que faz pensar em todas as razões para deixar de te amar, e encontrar na resposta a convicção que mesmo diante de todas as razões, eu não tenho dúvida alguma que o amo, e o amo mesmo tendo a certeza que você jamais irá me amar.
E dilacerante quando perdemos alguém, é devastador quando não temos mais o abraço, o colo, angustiante quando conseguimos fechar os olhos e ouvir a voz como se a pessoa estivesse exatamente do nosso lado, como sentimos a ausência de quem foi embora e tirado de nossas vidas pelos desígnios de Deus, mas deles é a saudade numa essência que dói sim, mas conseguimos de certa forma sentir paz.
A dor da ausência de alguém que amamos e está aqui, é a dor da saudade carregada com emoções complexas demais, porque é a angústia de permanecer se preocupando, a dor de sentir que você não é parte de nada, a ansiedade de uma expectativa que você lá no fundo já se deu conta que não existirá.

Re Pinheiro

Não consigo descrever o
Meu amor por voce ,
Eu te amo demais
Como eu amo meus pais .
Voce parece o meu coração
De tanto amor do tamanho de um pão.
Te -amo meu amor,
Voce é cheiroso como
Uma flor .
Voce é muito feliz ,
Do tamanho de um país !

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não quero, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você

boa noite... tem alguém aí?
não consigo explicar o que sinto...
bebia o veneno quando me lembrei
que a luz estava acesa, quem liga para isso...
segredos que mente desmente,
tantos conflitos que um dia passou,
queria ouvir sua voz tantas vezes
te vejo curtindo o que escrevi
apenas tento esquecer que existo...
apenas sensações que o mundo ainda não acabou,
acordo e tudo está fora do ar...
seus sentimentos são visualizados,
o que dizer tentar sorrir em minhas mágoas...
não há dor quando penso que um dia
até amanhecer e conforto sois a música que me consome,
o ritmo vulgar em teus lábios parece tão lindo,
como uma miragem desaparece diante do horizonte,
tudo está vazio em tuas formas minha obsessão,
mais um dia que devoro meus pensamentos...

Integridade é sorrir em paz com a sua consciência. É ser inteiro para consigo mesmo e ter inteireza no sentir. É ouvir lá dentro de si e saber que não há máscaras no coração. É plenitude que se tem ou nunca vai ser íntegro.

Hoje o meu querer
é o do não querer…
que o silêncio na sua ânsia de voar
me leve consigo…
estou pesada para rasgar os céus
dentro de mim
palavras ditas em gritos mudos,
palavras escritas que não li
rodopiam em danças estonteantes
cantam músicas inebriantes
essas palavras..
só as ouvi dentro de mim…

Enquanto houver você do outro lado, aqui, do outro, eu consigo me orientar. Pensa em mim daí, que daqui eu sigo te recordando em muitos sonhos, em pensamentos, em palavras e te fazendo, de alguma maneira, presente em momentos em que não estejas. Só espero que o tempo passe rápido e que o dia e a semana acabem pra que eu possa te ver de novo!

LX 06/10/2017 10:43 msg Niver Racol

Incenso
Olhar e não apreciar
Nessa vida tão exaustiva não consigo viver
Caminhar mas não ter fé
Cada passo que dou é um cronômetro de meus dias

Sou um incenso apagado
Sem cheiro, odores ou flores
Transmito desconforto
Com minha dor mesmo vivo ou morto

Luz iminente fuja de mim
Não vou poder preserva-la
Não vou poder chama-la
Não vou poder ama-la

Na maior parte do tempo me sinto insuficiente. Sinto que não consigo te ajudar, e isso me deixa triste. É triste a sensação de não poder fazer feliz aquela pessoa que colocou um sorriso na sua boca.

Lembrar de você é bom, o foda é saber lidar com a saudade, é isso que não consigo.

Não sei a fórmula de nada...tenho teorias que nunca consigo enquadrar na prática! Sou completamente imperfeita, perdida, tentando até hoje encontrar algumas respostas. Sou o resultado de muitos fragmentos, de uma criação que certa ou errada não compete a ninguém julgar. Não SEI fazer, só SEI pedir que o Espírito Santo me ilumine. O que devo falar, quando devo me calar e o que devo fazer. Me desculpe quem critica a minha maneira de ser, só sei ser assim...e não gosto de engolir verdades CRUAS...que tenham ao menos pimenta!

Não é que eu seja bipolar, mas as vezes não consigo disfarçar minha vontade de desabar. Não que eu seja fraco, e sim por ser forte por muito tempo e pra muita gente. Carrego comigo dores e pesos da vida que não são meus, porém guardo as minhas e tento fazer a vida de alguém mais leve. É quase impossível não fazer isso, mas os limites existem e são traiçoeiros, chegam e nos derrubam sem chance alguma de ficarmos de pé.

Olhando sua foto
não consigo descrever nada
não há poemas
nem há palavras
que me faça descrever
o que de mais importante
tem em você.

- Emerson Mota

O amor que não morre

O tempo passa devagar, levando consigo os minutos que não vivemos, carregando as dores da desilusão de uma vida interrompida, mas o amor parece não se incomodar com a distância, nem com o sofrimento, insistindo em mostrar a beleza vivida. O amor persiste em desafiar a morte.

"Saudade" é a forma resumida de: Sinto tanto sua falta que não consigo viver sem você.

Se foi maldade me desculpa, eu não consigo evitar.

E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp