Só Consigo Pensar em você
Quando a pessoa não te valoriza
So a procure quando precisar
Pois ela só te procurar se for assim também
Não subestime seu potencial, só acredite e tenha autoconfiança, que seus objetivos serão concluídos com eficácia.
Só você mesmo pode dizer se, você é capaz ou não.
Não desista nunca, más persista sempre, sempre e sempre.
O atrativo para o conhecimento só perde o seu valor se for conduzido pelo o sentimento hipócrita e soberbo.
só bebe água posso viver sem comida mais nunca sem água mais não pare só para isso se eu posso ter água e comida procure sempre o melhor para vc mesmo
A alegria só virá de manhã se você estiver disposto a esquecer o quê te fez chorar na noite anterior.
A vida é uma estrutura de repetição, só para quando a condição é falsa. Enquanto à condição não for igual à morte o loop vai rolando.
Fugir da dor só prolongará seu sofrimento. A dor quer te falar alguma coisa. Escute sua existência.
Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!
Um caminho só é caminho quando se é sinalizado, identificado e regularizado. Cuidado com atalhos, eles são incertos.
Advocacia é minha paixão adoro advogar. só vou parar de advogar o dia que Deus me chamar, espero que demore; estou na fila, mas lá no final. até lá estarei lutando em prol da nossa classe e dos mais necessitados, estarei lutando contra os desmandos de algumas pessoas que acham que são superiores aos demais. por isso peço a Deus que me deixe no final da fila.
Só basta está vivo para findar-se. Depois que a vida conclui seu estágio, independente de idade, de saúde, de qualquer tipo de poder, nada pode se fazer. Aos que ficam restam novos desafios de lidar com as ausências, os encerramentos que as vezes causam até sensações de brutalidade sobre nós. Nada poderá ser feito. Absolutamente nada. A paz do último suspiro deverá está carregado de leveza de quem viveu uma vida de gentilezas, de amor, de alegrias apesar de todos os problemas e rasteiras que deparamos nesta vida. A qualquer hora nossa vida pode nos encerrar, a vida de alguém que conhecemos e amamos...Vamos tentar ser mais alegria para as pessoas. É só isso que deixamos nesta terra. Afeto🌻💖
E eu sei que nossos compromissos e causas nos preenchem o tempo. Mas é fundamental cuidar da nossa alma, da nossa espiritualidade, cultivar a paz, mesmo em tempo de guerra. É doloroso, mas a paz não é o que todos querem quando estão exaustos? Apesar de só lembrarmos da paz quando estamos cansados, e nessas horas sermos mais empáticos,.. podemos sim, criar um hábito de pacificar sem sermos injustos, neutros, ou corruptos.
Sonho.
Despertei-me!
Reviro-me, procuro-te e nada.
Ao meu lado o leito vazio
E à minha volta só um silêncio triste.
O corpo que me aqueceu,
Foi um sonho que feneceu.
Pois no sonho, além do sonho,
Nada mais existe.
Na quietude da minha alma
Busquei em vão te encontrar.
Meu corpo faminto e ofegante,
Queria do teu corpo alimentar.
Não foi um pesadelo o eu vivi,
Prazer sem igual de fato eu senti.
Se consciente ou delirando não sei,
Mas certo estou que como nunca te amei.
Agora, apenas algozes lembranças,
Dos braços que me envolveram,
De um ventre que me aconchegou,
Numa noite que continua pois sonhando estou.
De real: há a tua ausência constante
E em mim, o suplício de uma dor.
No quarto um silêncio penetrante,
Sobre o meu leito, o néctar do amor.
Sampa 18/09/2004.
Enoque Teles Borges.
Se eu trouxesse felicidade a uma só, seria egoísta da minha parte.
Então distribuo a felicidade por onde eu passo, abrindo sorrisos e explanando amor a quem está precisando ou apenas aceite.
Sinto que já não sou o mesmo
Tudo e tão diferente a forma como a vida é a forma como descobrimos sobre ela
Amor e uma extensão de harmonia que as vezes muitas pessoas deixa passar por influência, me pergunto se o amor é aquilo que fica? Ou aquilo que vai no final de tudo temos que depender de nós mesmos afinal eu sou meu maior inimigo e ao mesmo tempo meu melhor amigo conheço minhas qualidades e meus defeitos quero amar alguém da mesma forma que me amo quero pode conta com alguém para minha vida toma forma, acorda e sorrir aproveita todos os momentos não peço muito mais também não peço migalhas, sei o que mereço, seu sorriso tem forma e nome seu jeito e único a cada instante me sinto no paraíso no fim será que tudo isso é um sonho ou apenas um reflexo da minha mente.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
