Só Consigo Pensar em você
Conversa com JESUS CRISTO
Sempre que se sentir só e impotente diante de qualquer problema difícil, onde suas forças e conhecimentos não foram capazes de resolver, onde o Pecado e os maus Sentimentos, Raiva, Ódio, Agonia, Inveja, Desespero, Falta de Amor Próprio e Perdão ao Próximo tomou conta você. Converse com Jesus Cristo, medite na Bíblia e Ore:
Senhor Jesus com muita aflição e dor, Vos Peço que olhe para mim! Confesso minhas falhas e o pecado a causa e o efeito, também a forma como conduzo as minhas relações declaro diante do Vosso Saber e da Vossa lei.
Venho aqui para lhe Pedir a Solução deste problema (Falar sobre o Problema, não pode acusar ninguém, nem dizer que é por causa de outra Pessoa).
Peço-vos a Serenidade e Sabedoria para aceitar que Errei e Venho Humildemente Solicitar a Vossa Orientação Divina e o Vosso Conselho e a Resolução do Problema. Para que eu possa Seguir Em Frente e na Vossa Palavra e com o Vosso Amor.
Ajude-Me Jesus Cristo de Amor e Esperança, a me Libertar de todas as Chagas e Dores e principalmente (fale de novo do seu problema). Imbuído com esse propósito Mestre Me Ensine a Servir, Me Ensine a Perdoar, Me Ensine a Orar, me Ensine Mestre a Amar a Mim Mesmo para que eu Possa alcançar a capacidade de Amar o Próximo e a Seguir Em Frente.
E Toda Vez Tiver algum problema para resolver Terei a Graça e a Coragem de Recorrer a Vós como Único Intercessor, pois és o Meio pelo Qual esta no Vosso Ensinamento para Chegar ao Pai. Senhor me ajude a Obter a Vitória sobre o Mal que veio assolar a Mim e a Minha Família de Geração a Geração, Derrubando todas as Muralhas de qualquer Dificuldade. Para que eu Possa sempre restituído do Amor Próprio, Com Escudo da Fé a Glorificar Ao Deus Pai Todo-Poderoso por toda a Eternidade!
Assim Seja,
Ninguém percebe o quão solitário é o líder. Mesmo rodeado de pessoas, ele continua só. Esta é a sua sina. É o preço pago por quem recebeu a missão de cuidar de outros. Sempre acompanhado, sempre só.
Alguns dias não são nada fáceis, nada está perfeito, nada dá certo. Tem dias que a gente só tem a fé mesmo. Porque falta força, falta ânimo, falta vontade de enfrentar os desafios. Mas e daí? Vai parar e desistir ou levantar a cabeça e prosseguir? Nem tudo está perdido. Mesmo nas dificuldades, o melhor a fazer é parar de se lamentar e dar graças à Deus por ter mais um dia pela frente, por ter motivos para seguir adiante, por ainda ter cada restinho de esperança que nos segura e tenta nos fazer menos fracos, tenta nos deixar mais fortes. Saiba que a dor educa. O erro ensina. O choro edifica. O importante é jamais cruzar os braços, nunca se dar por vencido. Tudo pode ser renovado, tudo pode ser mudado e tudo tem conserto, se não nos dermos por abatidos. Olhe para a frente, deixe nas mãos de Deus aquilo que não consegue resolver agora. Para tudo há uma hora. Cada coisa está onde está por uma razão. Sossega teu coração. Você não pode mudar aquilo que é pra ser. Mesmo dando errado agora, lá na frente vai dar certo e nesse passar de tempo, a gente só precisa juntar forças, manter a cabeça erguida e acreditar. A gente vai entender. Rema pra frente esse barco, não deixa afundar. Um coração cheio de dúvidas, não deixa lugar para a esperança. Uma cabeça cheia de pessimismo, não encontra o caminho da vitória. Tenha autoconfiança, autoestima, resiliência e fé. Abra espaço para energia boa. Abra espaço para se reerguer. Não existe força maior do que a força de acreditar no destino, acreditar no futuro, saber que o cansaço e a dor de hoje, valerão a pena e se transformarão em sorrisos de conquista e gratidão. Obstáculos surgirão todos os dias, vamos usá-los como trampolins para saltos cada vez maiores. Enquanto houver fé, nunca haverá barreiras insuperáveis, nem obstáculos intermináveis e nem desafios impossíveis! Quando você percebe que o quê tem a perder é tão pouco frente ao que está por ganhar, você se liberta, você desperta, você acredita e confia fortemente no que está por chegar, você encontra a paz!
Não é só que ela o faz uma pessoa melhor. Ela faz isso, mas... ele também a muda. Damon a desafia. Ele a surpreende. Ele a faz questionar sua vida. Suas crenças.
(Rose)
Lembrarei dos dias ruins, pois eles trazem a inspiração, o que antes era só dor, hoje move minha emoção.
Só confie numa testemunha quando ela fala de questões em que não se acham envolvidos nem o seu interesse próprio, nem as suas paixões, nem os seus preconceitos, nem o amor pelo maravilhoso.
Todos os pecados se apegam ao mal, para que se realize, Só a soberba se apega ao bem, para que pereça.
POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.
Ah, se o coração tivesse mãos pra dar uns tapas na cara da gente. A gente fica bobo, coração sofre. A saudade bate, coração sofre. A gente se apaixona, coração sofre. Até pelo que os olhos não veem, o coitado tá sofrendo...
Calma coração! Que ainda sou criança, me dê um tempo, esperança pra gente recomeçar. A porrada sei que mereço, mais dê com carinho, com jeito, que não aprendi conjugar direito, esse verbo apaixonar!
Beleza Rara
Existem raras belezas, das quais só podemos ver com os olhos da alma!
A beleza dos gestos imperceptíveis: das mãos que acolhem, das que abraçam, consolam, amparam, estendem-se...
A beleza da palavra amiga, consoladora.
Do silêncio compartilhado.
Do olhar que acalanta,
do abraço caloroso,
do beijo silencioso,
do aceno que jura: ficarei aqui!
Quando observo, procuro ver com os olhos fechados, para não deixar que a luz ofusque a realidade, aquela escondida, por trás de uma bela estampa, ou distorcida pelas lágrimas.
Há também, aquela que disfarça numa deformidade física, que nada tem de real.
O belo mesmo, este, é invisivel aos olhos.
Por isso, mesmo ante à escuridão, acredite: ainda assim há luz, para que possas ver com os olhos fechados!
Essa vida é um jogo que só ganha quem sabe disfarçar o que sente. É aquele velho blefe emocional que acaba definindo quem perde e quem vence.
Garotos e garotas,
Dois mundos distantes que juntos se tornam um só
Pensamentos tão diferentes...
E ao mesmo tempo tão iguais...
Garotos não têm paciência
Se jogam sem pensar nas conseqüências
Garotas esperam,
Com medo de cair...
Garotos têm olhos e mãos
Garotas têm coração,
Garotos gritam, garotas choram
Garotos se apaixonam,
Garotas amam
Garotos são príncipes para elas
Garotas são fantasias para eles
Mas em nenhum dos mundos existe conto de fadas
Porém há uma magia...
Um feitiço poderoso que de alguma maneira faz com que amor e paixão caibam juntos em um só coração.
Um pássaro só aprende a voar quando abre mão do conforto e da segurança do seu ninho. O salto para a liberdade requer coragem
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
