Só Consigo Pensar em você
Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.
Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.
Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.
NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ
Enfim,está o jogo do amor,
Só de pensar nela,já da um calor.
Todos os dias eu penso em você,
Espero ansioso,para que eu possa te ver.
os seus olhos,me traz emoção,
Seu sorriso,mexe com meu coração.
Quando você vai embora,fico no sofrimento,
Perto de ti,tenho a maior mistura de sentimentos.
Eu gosto muito de você,
Isso foi a melhor coisa que poderia me acontecer.
Jamais vou te esquecer.
Quando eu te vejo,me dá uma felicidade,
Para mim,você é a moça mais linda da cidade.
Saiba,que em todos os problemas e dificuldades,comigo você sempre pode contar
Só sei que o próprio ato de pensar nunca virá seguido de pensamentos bons, sempre haverá um pensamento para destruir nossa mente.
Amo este seu sorriso 😻😻, me pego paquerando você por foto rs
E sorrindo feito boba só por pensar nesse sorriso lindo e encantador seu mor
Meu coração dispara só de pensar que virás para me encontrar e me beijar, te amo tanto que esqueço até de contar que na minha mente você é rei desde de o dia que brinquei de te amar.
Quando Você encontrar algo que te faça sentir medo, só de pensar em perder você saberá que encontrou algo que valeu a pena, porém ainda sim será capaz de perder...
A vida é assim, mas se souber aproveitar cada momento, terá vivido bem!
Nem é mania de pensar em uma pessoa só, deixou de ser vício faz tempo, e se tornou parte do corpo, da alma. Quando você pensa que não está pensando, tá lá você pensando de novo.
Ricardo F.
" Ruim é a dor,
pior é viver iludido
pensar no amor e ele ser sem sentido
melhor ser só
do que estar com alguém e não ser correspondido...
Solidão
Estar só a todo instante
Com pensamento distante
Pensar em si é mais importante
A viver com acompanhante
Autossuficiente
A todo momento
Não divide sentimento
Vive sem ressentimento
Felicidade é encontrada
Em algo que agrada
Sua vida solitária
Sem alegria compartilhada
O silêncio em que vive
É porque insiste
Em guardar pra você
O que jamais irá saber
Resolve sozinho
O que há no caminho
O que falta na vida
É amor e carinho
Roney
Por que as pessoas não tentam um minuto ser otimista, e pensar no lado bom das coisas, só querem ver o mundo onde as coisas são ruins
Dói uma dor que amarga a alma embaralha os pensamentos por um só momento me pego a pensar a que se deve o sentido de amar.se deve a status amor ou carinho sem fim, mas no final rola um caso banal pelos desencontros e desacertos e os meros sentimentos não valem um tostão de proveito porque se ferir não é melhor ficar desse jeito, mas por um só momento ter alguém do lado seria perfeito gargalhadas felizes iriam fluir e do casulo iria me despertar e sair e ao lado de uma amada uma vida construir. Mas por ironia do destino me guardo e prefiro ficar sozinho só para não correr o risco de ter um coração partido
"Já parou para pensar que somos todos iguais só perante Deus mas aqui na terra não há igualdade".( Furquim)
Como eu queria mas um beijo, mas um abraço estar ao seu lado, sem precisar pensar no futuro, só no presente.
Ja não consigo sentir mas seu cheiro em minha mente.
E daqui a semanas as lembranças daquele dia já não seram mas presentes.
As vezes o entardecer é mais lindo que o nascer do sol, as vezes o destino é mais precioso que a origem.
As vezes não saber o que sente não é sinomo de falta de amor , as vezes precisamos de mais provas pra saber o que queremos sem sentir mais dor.
A vida só começa quando paramos de nos preocupar com o que os outros vão pensar sobre nossas atitudes.
É ignorância pensar que estamos acima de outras pessoas. Só há uma coisa que está acima dos outros: o nosso infeliz ego.
Parabéns por acordar e pensar "é mais um dia em que vou lutar", mas a questão não é só lutar, mas sim conquistar tu que o que deseja.
E nunca esqueça que desistir
é o ditado dos fracos, os fortes sempre tem em mente a Vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp