Só Consigo Pensar em você

Cerca de 135650 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Não consigo dormir. Não consigo pensar. Estou executado em minhas emoções precipitadas.

Inserida por mengatobruno

E desde que você apareceu, não consigo mais pensar em não pensar em você.

Inserida por IuryWeslei20

Não consigo pensar, em outra coisa.. porque meus pensamentos estão ocupados pensando em VOCÊ!.

Inserida por paulosantos7303

Eu não consigo pensar em uma razão para sair da cama de manhã.

Inserida por dicke2s

Às vezes eu desanimo, me acho incapaz de fazer o melhor posso. Às vezes não consigo não pensar no pior. Às vezes fico cega e não enxergo como tudo é simples. Então eu lembro que nem todos os dias são exatamente bons e que nós, humanos, temos essa insatisfação colada na garganta. E sigo.

Inserida por Allanymarc

pq pq vc não sai da minha cabeça pq pq eu não consigo ty eskeçer sera ki eu não consigo pensar em mais nada so em vc sei ki vc não pensa em mim mais ta sendo difiçio eu mim conter a vida so faz sentido e tem sentido quando estou pensndo em vc mais desidir ki vooh mudar vooh tentar ty eskerçer e de novo mim apaixonar por um amor correspondido ki seja liver e não comprometido alguem ki mim ame quero um alguem com ki eu possa retribuir tudo o ki estar fazendo por mim dando em dobro carinho amor atenção serio um novo homen — se sentindo determinado.

Inserida por davysson

sabe eu nao consigo pensar em nada para escrever e isto está me intrigando profundamente como eu posso nao conseguir fazer algo que adoro, vim a escrever sobre sentimentos que me invadem e confidencias que apenas eu sei. A como eu queria que muito das frases e textos que escrevo nao fosse verdade, queria que tudo fosse tao diferente, mas no fundo a gente sabe, a culpa sempre é nossa, pois as escolhas sao nossas e então não podemos reclamar de nada, mas é assim mesmo. Só sei que agora nada posso falar e nada posso fazer a não ser aceitar tudo e seguir a vida, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou trabalhar até conseguir tudo que eu queira, eu vou estudar até quanto eu puder para que eu posso ser quem eu sempre fui e ter o que sempre tive, só que agora pelas minhas mãos e eu sei que não é facil mas minha fé e minha garra falam mais alto do que tudo isso que me rodeia, queria nao pensar em coisas ruins, mas na verdade eu não ligo muito porque no fundo eu sei que não me deixarei abalar por nada, porque é assim que funciona, meu coração não é um jogo que quando dá gamer over ,você pode dar restart e tudo certo, nao se joga com o coração de ninguém por isso ignorarei tudo e todos que possam parecer querer indiretamente me machucar, pois no fundo nada importar além de mim, mesmo que meu coração não ligue para os joguinhos com ele, eu ligo então o bloquearei de tudo e tdos, pois ele nao poderá sair ferido dessa triste vida louca vida que nos ronda. Nada vale mais a pena do que seu coração feliz saudavel e amado por voce mesmo.

Inserida por marylulubel

Aí a única coisa que consigo fazer é pensar em você!
Não consigo entender essa saudade que se apodera de mim quando estou longe de você.
Um pouco que ão te vejo é como anos longe. Queria poder te ver agora, te dar um "oi", ouvir sua voz e sentir seu cheirinho.
Você ainda é você pra mim.
Sou seu fã... vivo encantado. Você é diferente, você é especial.
Muita saudade.

Inserida por Natal23

Há dias que não consigo parar de pensar em você! Pensar em como sera a nossa relação no próximo ano, provavelmente muito intensa. Minhas noites nunca mas foram as mesmas, sem dormir, insonia, pesadelos enfim você não sai de mim. Tento fugir, me esconder, procuro uma saída, acabo voltando pro mesmo luga, bate aquele desespero nem ter defino tema, ou ate começado a lhe escrever TCC.

Inserida por liralira

"Às vezes falo sem pensar,em outras penso e não consigo falar,sou um tanto ansioso,teimoso e imprevisível um livro aberto fácil de ser lido.porém;não imune as imperfeições e interpretações contrárias.pratico o auto-perdão quando penso que excedi." Uma ótima semana a todos!!!

Inserida por FranciscoReis

Procura-se inspiração

o que posso falar?
se não sei o que fazer
não consigo pensar
em nada pra escrever

a inspiração decidiu viajar
mas ela nem falou
quando enfim vai voltar
apenas me deixou

e há uma razão
não diga que não
pois tenho certeza
dessa incerteza

o que basta é descobrir
como procurar
e quando surgir
eu vou te contar

Inserida por LeSpath

Quando eu estou com você não consigo pensar mais em nada, não sinto fome, não tenho sede, meu alimento é o Amor!

Inserida por ZaqueuJhonathas

Todos os dias olho para as rachaduras do teto
E o que eu consigo pensar, é o quanto tudo isso é injusto
O médico veio hoje aqui
Ele disse que eu poderia voltar para casa, uma curta estadia
Não é que eu esteja melhorando
É que essa pode ser a minha última chance
Acho que você sabe o que eu quero dizer
Ainda assim, eu estou feliz de voltar pra casa
Eu sinto tanto a sua falta
Mas eu tenho medo, James

Inserida por Larayke

Quem dera um dia eu ser o seu príncipe, não consigo pensar em outra coisa, a não ser em nós dois juntos, óh princesa, posso ser o sapo que você sempre sonhou em beijar

Inserida por LoTocha

É fantástico! Cinco presentes numa mesma embalagem: Eu consigo pensar, sentir e (re)aprender.

Inserida por luiselzadesouzapinto

É tão difícil parar de pensar em você, por mas que eu tente não consigo você não sai da minha mente.

Inserida por Diogonoghueira

Não consigo imaginar, me emociono em pensar
Que o teu amor, por mim alcançou
Me justificou e naquela cruz meu pecado ficou
O aguilhão se quebrou e o véu se rasgou

Por tua causa, ó Senhor, mais uma vez posso sorrir
E eu corro, corro para o alvo, pois tu me esperas
E nem o vento, as tempestades e as feras
Podem mudar a esperada primavera

Possuo a chave, que a muito eu conquistei
Querem tomar ela de mim, mas a ti eu clamei
Que me persigam! Jamais fraquejarei
Pois eu amo, então há quem eu temerei?

Sinto meus pés sendo puxados
Mas tuas mãos me livram do carrasco

Tentem, tentem, mas já está prometida
A minha salvação já é garantida!

Tu és comigo
E em ti eu prossigo...


PARA O ALVO!

Inserida por AmigoDeDeus

A noite eu penso em como voce esta, penso se deveria te ligar. eu mal consigo dormir por pensar em voce, e quando percebo estou sonhando a te ver. Sera que voce gosta de mim assim? Sera que pensa em mim? Porque nao fala comigo? Porque me esqueceu? Te amei desde o primeiro olhar que trocamos, mas o engano é maior pq nao sei se nos amamos ou so nos tocamos. Sinto muito dizer que eu te amei e nao me amei, pensei em voce e esqueci de mim. Sinto por nao saber o que sente por mim, sinto nao saber se me ama tanto... eu apenas te amei.

Inserida por Graziesilva

As vezes me pergunto o porquê de tais atitudes que tomei. Não consigo parar de pensar. E estes pensamentos me consomem, devoram meu ser, e esmagam meu coração. E quando chego a conclusão de que foi um terrível pesadelo, observo que me enganei. Tudo foi real. Então, enfim determino que vou mudar, e que nunca mais acontecerá. E na rotina da vida, idas e vindas, observo que fiz tudo novamente. Uma roda gigante sem fim. No final, somos apenas seres hipócritas.

Inserida por EvelinOliveira

Por onde andarás tu? sem ti, o meu coração para não consigo pensar, não consigo respirar, a minha cabeça fica confusa, mas é ai que chego a conclusão que só tu me fazes sentir o que é o amor o que é o verdadeiro dom da vida, e o meu, é ficar contigo.

Inserida por joanaismartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp