Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137902 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

A paixão não conhece lei... Quando bate, só enxerga a possibilidade de se inspirar... Quando está perto...Muitas vezes a timidez não deixa nada a dizer... Quando está longe se ensaia o que vai falar, e este ensaio nos poetas..vira poesia!

Inserida por literataquality

Não suporto pessoas hipócritas, pessoas que só te procuram quando querem algo de você, quando precisam, estão carentes, precisando de dinheiro, amor, desabafo... O que há de errado com a amizade sincera de hoje em dia? São necessários relacionamentos sem interesses, sem esperar nada em troca.
Talvez seja esse o motivo do mundo estar tão apático, das coisas serem tão vazias e inverdadeiras.
Quando que as pessoas vão explorar o genuíno significado de relacionamentos?
Fique do lado de alguém que você possa confiar e se apoiar em momentos bons e ruins. Esteja ao lado de quem te quer bem em todas as circunstâncias, que não te inveje, que não usufrua somente, que goste de você na mesma proporção, que seja sincero com você mesmo que isso te faça ficar triste e que você possa contar não por alguns dias ou meses, mas para o resto da vida.
O que está fazendo aí se apoiando em algo que te leva para baixo?
Pare de se importar tanto. Vá viver, ser feliz e quem for verdadeiro permanecerá. A mudança depende apenas de você.

Inserida por dspnog

É incrível como as pessoas conseguem ser cruéis ao ponto de culpa-lo por só saber obedece-las. Somos nós quem não sabemos escolher quem amar, e somos nós quem o amaldiçoamos. Ao não sermos capazes de aceitar a culpa, de amarmos quem não merece, culpamos o AMOR, dizendo que nos traiu (O amor não tem olhos, ele apenas obedece ao que tu o levas a sentir), coitadinho do AMOR.
Mas Amor, eu Coração, conheço-te a ti Amor, as tuas graças e maldições (Pela culpa que te jogam).

Inserida por LudOSerPensante

O desdém do tempo só é revelado extrinsecamente quando as rugas do seu rosto aparecem através de um espelho já embaçado.

Inserida por Eduardo-Silva

Escolha ser Feliz!!!

A felicidade não depende de quem você é, ou o que você tem, depende só do que você pensa.

Coimbra-Sanches.

http://coimbra-sanchesdho.blogspot.com.br/2013/02/ser-feliz-e-uma-escolha.html

Inserida por coimbraesanches

PARA SEMPRE VOU TE ESPERAR

Queria que fosse verdade, não podia ser só coincidência. O dia em que você apareceu para mim, foi mágico, demorei a entender que seria você a menina dos meus sonhos. Queria primeiro ser seu amigo para logo te conquistar.


Nas noites que celebrávamos juntos éramos envolvidos de tanta paixão, gostava do seu sorriso, apreciava seus olhos, contemplava seu rosto e sentia sua pele, tão apaixonante que era aqueles momentos.


Quando saiamos era fascinante, sempre havia histórias para contar na volta. Todos aqueles dias que estive com você era certo de eu ser o homem mais feliz do mundo. Podia deslumbrar seu olhar quando admirava a neve.


Mas eu não queria ser só seu amigo, sempre fiquei com medo de perder sua amizade se revelasse meus verdadeiros sentimentos, mas você não poderia adivinhar.


Mas a vida nos prega uma peça... você conheceu um amor. Frustrado, fui viver também a minha vida, mas nunca te esqueci, ainda sonharia com você perto de mim, olhando para sua foto esperando esse dia chegar.

Revelei meus sentimentos muito tarde, mas esse beijo que roubei foi só um aviso: EU AINDA ESTOU TE ESPERANDO!

Inserida por douglasfaria37

Momentos

Sempre rezo pelos meus momentos de criatividade.
O grande problema é que eles só vem com a falta de amor ou com o copo de whisky.

Inserida por EduardoPolomanei

O medo só nos orienta, a coragem é que toma a decisão: enfrenta ou foge.

Inserida por BlogOPlebeu

O mundo só é redondo... para que cada um se sinta no centro dele.

Inserida por BlogOPlebeu

Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.

Inserida por CaaioHenrique

A sociedade só irá progredir quando uma vida for mais importante que dinheiro.

Inserida por Aphake

Dizem que a ditadura acabo, mas pra mim ela só troco de nome.

Inserida por Aphake

Pro ser humano ter ciência dos danos que faz à natureza,só fazendo o mesmo com ele.

Inserida por RainMaker007

Há momentos em que a Imaginação e a Realidade
se fundem num só momento: a Criação!
Tudo que existe foi criado antes na mente de alguém.

Obrigada a todos que mentalizam,
ouvem, falam, pensam
e compartilham o BEM!

Inserida por violetshine

''O amanhã sera hoje.
O ontem sempre vai existir
E o hoje só acontecerá uma vez''

Inserida por Neilton80

Só de te ver meu dia já começa a valer a pena.

Inserida por jvl95

Não me causou horror, temor ou perturbação. Sereno e límpido. Como só o amor que já caiu do pé pode ser.

Inserida por K.Novartes

Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que vale a pena se doar ao amor e as amizades, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.

Inserida por Vinihalvesp

Valorizo os poucos e verdadeiros que ficaram, nessa viagem que é a vida, tanta gente só passou, que enjoei de conhecer novos passageiros.

Inserida por Dansantana

Palavras, pensamentos... Como definir mulher em uma só palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida? Mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades.

Inserida por Roger_Stankevicz