Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137736 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Já parou pra pensar na sua trajetória? Em quantos caminhos você percorreu pra chegar onde você chegou ? É as pessoas falam tanto e sabem pouco, elas nem imaginam o tanto que você caminhou pra chegar onde você está agora. Elas falam, porque falar é mais fácil do que fazer. Falar é mais fácil do que caminhar por entre espinhos pra chegar em seu objetivo e mesmo assim nunca perder a fé!🍃☝🙌

Por mais que o tempo possa parecer a passagem das horas, vão parecer curtos se pensar que nunca mais há de vê-los passar.

Já parou pra pensar que tudo o que faz, sem duvida nenhuma provoca as mais variadas reações nas mais diversas pessoas?
Que quando se trata uma pessoa bem, ela tem um bom motivo pra também te tratar bem?
Ora, mas porque cargas d'água então, tantas pessoas não se falam, não se suportam?
Penso que tudo é contagiante, definitivamente tudo o que você faz, sem mesmo perceber, trás pra você enormes consequencias.

Quando se está feliz, os outros percebem, e querem estar junto de você, para poderem receber e sentir essa mesma felicidade. Agora quando se está triste, carrancudo, as pessoas ficam com receio de chegar perto, de conversar contigo.

Não perca tempo com inúteis, com coisas, pessoas e planos inúteis.
Você não precisa criar uma cena para que os outros possam te observar. Basta agir com simplicidade e honestidade que os amigos que estão perto se tornarão mais próximos e os que não estão tanto, se achegarão com certeza.

Obviamente não venho aqui dizer, que todos os meus amigos tem por mim o mesmo carinho que tenho por eles, certamente isso não acontece.. mas e daí?
Só porque uma pessoa não gosta de você, do jeito que você queria. Isso não significa que ela não gosta de você de alguma forma.
As vezes somos pretenciosos demais, nos preocupamos tanto com alguém, e esquecemos que temos tantas outras pessoas ao nosso lado, prontas para nos ajudar.

Perdemos muito tempo, com quem nada acrescenta na nossa vida.
E é certo que uma pessoa que nada te acrescenta, NADA pode te influenciar também.


De prioridade a quem te trata como prioridade, e não como opção como ando vendo por aí ;)
O primeiro e mais importante dos amores, e o amor próprio. Sem ele?
Os outros provavelmente não existiriam..
Fico feliz em saber que em algum dia desses, fui especial para alguém, e não pra todo uma população.
Me basta saber, que quando precisar de alguém. Posso contar com uns 4 ou 5 que independente da minha situação, estarão prontos para me ajudar.

ps: achei uma otima definição para amigo.!
Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo." (Elbert Hubbard)

Sentimos uma grande mudança quando deixamos de pensar no que perdemos e percebemos o quanto a pessoa perdeu.

Sabe, DEUS
Ontem preocupei-me
ficando a pensar
nas crianças afegãs,
que no mês que é delas,
recebem presentes
em forma de bombas
vindas do céu
e também do mar.
Sabe, DEUS
dizem que essas crianças
são moldadas com pólvora e chumbo
e que quando crescerem
explodirão o Mundo...
Será, meu DEUS ?
Ainda que seja verdade,
será delas a culpa ?
Sendo falso ou não
Meu DEUS,
mude esta realidade!

Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, voltar pro céu.

Pensar na palavra de Deus e falar com Ele sempre manterá sua mente protegida.

Uma vida de oração fará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede terá rios de água viva.

Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde o que será já foi e o que É vem vindo.

Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.

Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.

Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos são transformados.

Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.

Todos têm o direito de pensar, desejar e dizer o que quiser. Porém, não devem confundir o verdadeiro significado de sensibilidade. Muitas vezes, ter sensibilidade significa perceber o momento certo de pensar, desejar e dizer sobre sentimentos.

Ao andar pelas estradas da
vida percebi que o mais
belo prazer da vida , esta no pensar,
pensar nos amigos, pensar na Familia e em
um dos mais e importante, VOCÊ.

A simplicidade do pensar culmina com a grandiosidade do sentir."

Não se pode PENSAR na ALEGRIA,se ASSIM fazeis a PERDERÁS,SE na ALEGRIA Pensais a CONVERTEIS em ilusão.

Não precisamos pensar igual para amar igual.

A moralidade. Seria simplório pensar que o problema moral em relação aos outros consiste em agir como se deveria agir, e o problema moral consigo mesmo é conseguir sentir o que se deveria sentir? Sou moral à medida que faço o que devo, e sinto como deveria?

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor

Vamos pensar um pouco?
Se vc convive com alguém q tenha depressão, TAG, borderline, bipolaridade entre outros transtornos, aprenda
• não querer sair da cama: não é preguiça, inutilidade ou falta de Deus
• vômitos matinais: não é frescura, n é pq a pessoa quer: muitas vezes é reflexo da ansiedade, ou o corpo reagindo a algum medicamento, entre outros motivos
• se cortar n é p chamar atenção: procure entender o q a pessoa está passando, tente ajudar, n critique
• chorar do nada: algo dentro da pessoa precisa ser colocado p fora, e as lágrimas​ nem sempre dá p segurar
• medo de sair de casa: n é frescura, n é preguiça, n é desculpa p ficar vendo filme
• n gostar de falar com pessoas: n é ser chata, n é ser arrogante ou ter nariz em pé!

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
PAREM de querem arrumar uma desculpa ou tentar culpar a pessoa por ser assim, se vc n passa por isso, procurar ler (fontes confiáveis) e entender sobre cada transtorno.
Respeite os outros, aprenda a conviver em sociedade, e bote na sua cabeça q seu mundo n é igual ao de todos, RESPEITO sempre, n julgue o q vc n sabe o q está acontecendo.
Isabel​e batista.

Sabe,
Hoje parei para pensar um pouco...
E revirando velhas gavetas, percebi que não joguei tudo fora.
Guardei muitas coisas, e todas me levam até você.
Sei que te guardei como se guarda tesouro
E alguns momentos da minha vida são eternos
Ficaram pra sempre em mim.
Não aprendi a ver apenas beleza...
Pois sei que a riqueza que existe em cada coração
é muito mais importante do que tudo.
sei também que algumas coisas deixei de usar...
Outras, nao servem mais...
Alguns continuo usando, discretamente, cautelosamente
mas, usando.
Meu mundo está perdido, dentro de tantos sonhos
alguns jamais serão realizados, outros sim, terão seus raros momentos.
Hoje, agradeço a Deus a força que ten me dado.
E somente estou aqui por amor...Um amor impossivel, mas verdadeiro.
Um amor que é capaz de muitas coisas...
Mas que não soube pedir perdão... apenas aceitou um fim.

Amor é amizade, é companheirismo, é lealdade, é ajuda. Amor é saber pensar no que é melhor para você e para o outro. Amor é tentar pensar antes de falar para não brigar. Amor é refletir antes de tomar uma atitude para não magoar ninguém. Amor é respeitar a pessoa como você queria que ela te respeitasse, é falar com pessoa como queria que ela te falasse, é não fazer uma coisa que você não gostaria que te fizesse.
Amor é na alegria e na tristeza. Mas não adianta só uma pessoa fazer isso, não adianta amar e não ser amado de volta, não adianta se sacrificar por alguém se ele não se sacrificaria por você. O amor quando não é retribuído e não é correspondido da mesma maneira cansa, desgasta. É como eu digo: não adianta sofrer, amar, lutar e fazer para alguém o que ele não faria por você do mesmo jeito que não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado, não vai dar certo, não vai funcionar.

Em primeiro lugar vou gostar de mim, pra depois pensar em voltar a gostar de alguém.....

A ganância faz o indivíduo pensar que está sendo inteligente.

É bom quando descobrimos que podemos surpreender a nós mesmos, faz pensar no que mais podemos fazer e havíamos esquecido.

Eu sei, você me deu mais uma chance e eu te magoei. De novo. Eu fui egoísta, agi sem pensar. Espero que me perdoe. Eu prometo que não vou te machucar mais uma vez.