Só Consigo Pensar em você

Cerca de 134169 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Ainda consigo ser aqueles amendoins gostosos de balcão de boteco que todo mundo chega com a mão suja, pega, come e fica satisfeito.

Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.

Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.

"Nunca consigo ser direta, clara e precisa. Para dizer uma coisa simples faço mil rodeios, falo além da conta, digo o que não devo, me perco no meio de tantas sílabas. A culpada é a minha necessidade de expressão. De interrogar, exclamar, pontuar, colocar reticências no final."

Engraçado como agora consigo te odiar por mais de 5 minutos. Hoje acordei com cólica e claro, lembrei de você. Perdi as contas de quantas vezes te liguei fazendo manha e você mesmo sem querer me mimava. Bonito aquele seu gesto de ficar ouvindo minhas lamentações. Eu , tão grande e mimada. Chorando por uma dor que sempre volta ... e você a me ouvir. As vezes, você sumia. E eu quase morria. Tinha vontade de te ligar e dizer : “fica comigo enquanto minha dor de te perder não passa. Porque toda as vezes que você some ou deixa de falar comigo , sinto uma dor bem maior que qualquer cólica.” É chato quando você gosta de alguém e esse alguém gosta de qualquer outra coisa no mundo. Menos de você ... e perdi as contas de quantas vezes eu falei que não te queria mais por perto e depois de 5 minutos sorria por qualquer graça sua. Até das que não tinha graça... porque pra te agradar, eu me desagradava. Engraçado, bonito e chato como agora consigo te detestar por mais de 5 minutos, dormir e deixar o celular no silencioso sem ao menos me importar se você vai me ligar ... engraçado, bonito e chato como o seu olho continua sendo um do mais bonitos que eu já vi. E mais engraçado ainda como no momento isso não me encanta. Não mais e sem mas.

Eu já sei. Eu consigo ver em seus olhos quando você está dizendo a verdade.

Você pode brigar consigo mesmo e jurar agora acabou, mesmo assim,você não conseguira se desapaixonar porque queres e decidiu. Amor é uma emoção que nos domina e se livrar dele uma tarefa muito difícil e,se o que sentis for realmente verdadeiro, jamais se curara deste sentimento que nos faz fracos, fortes, felizes, tristes, bons,más,rancorosos,gentis...Amar não é fácil,mas,viver sem ter conhecido essas sensações algo para mim incompreensível. O amor machuca senão correspondido, se não pode ser vivido em todo seu conteúdo,no entanto,o amor é um sentimento grandioso,se tiver espaço para crescer e florescer toda sua essência e emoção.O amor conhece inicio,aceita os meios e, odeia finais...tente tirar da cabeça o que tens no coração.

Não consigo entender como algumas pessoas conseguem chegar a um nível de "evolução tão elevado" a ponto de criar direitos de uma vida inocente não ter direito de nascer.

Vou lhe dizer se vier um pouco adiante comigo. Aqui não consigo me lembrar!

Eu (na maioria das vezes) tento parecer forte e, as vezes eu consigo. No entanto, por dentro, continuo sendo uma garota de vidro.

O prazer de olhar o passado esta em saber separar o bom do ruim, levando consigo as melhores lembranças.

Eu ja conheço o teu tempero,mais eu não consigo perder mais tempo,vaa embora ja ta amanhecendo.

Busco palavras para te dizer todos os dias,mas seu sorriso me deixa mudo,e eu não consigo para de pensar em voce

estando longe ou perto não consigo imaginar como seria sem você...

E com certeza eu não consigo esquecer daquele beijo que você me deu. Eu não sabia que seria o último e muito menos que iria me fazer tanta falta a sensação de sentir seus lábios nos meus.
Achei que nosso amor seria infinito e acertei, mas errei por outro lado porque mal sabia eu que o nosso amor seria infinito só por minha parte, mal sabia eu que você só me via como uma qualquer, e eu te via como o amor da minha vida. Isso tudo é cruel pro meu coração, mas enquanto eu tiver forças pra lutar contra esse amor tão idiota, eu lutarei. Porque só lutando você poderá ser um vencedor.

Eu penso muito para em minha vida não estagnar, mas não consigo controlar, as vezes falo quando deveria me calar, e me calo quando deveria falar.. mas esse é meu jeito de me expressar..

Palavras vem ao monte em minha cabeça,mais são muito simples para te descrever.
Como não consigo descrever o que sinto por vocé,isso é incrível que nem eu imaginava que existisse.

Sou incapaz de despertar interesse em outro ser, pois, nem eu mesmo consigo acreditar nisso.

As vezes não consigo achar palavras distintas para descrever o que sinto, e fico repetindo cada frase como se fosse decorada. Então, pegue essas palavras e as multiplique umas pelas outras, some ao momento e eleve ao sentimento, só então você vai chegar a 1/100000000 do que realmente quero dizer.

Eu me senti melhor quando percebi que já consigo caminhar por ai sem te procurar saindo de algum lugar, mesmo que em compensação eu não tenha procurado mais nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp