Só as Mães são Felizes
Eu quero pegar a estrada, me acompanha.
Só em ter sua companhia já muda tudo.
E como quem não quer nada, vamos viver.
Quero um pouco mais dessa realidade, um pouco mais desse seu amor.
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.
Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.
Eu te diria meus pontos fracos, só pra deixar você tocar todos eles. Mas eu prefiro, continuar te dizendo que não existe algo que me deixe idiota o tempo todo, e faça tudo o que você quiser. Poderia te contar meus segredos, mas eu prefiro te deixar curioso e com um mistério entre nós dois. Eu poderia dizer que é você que eu penso todas as noites e que não existe ninguém no mundo, hoje, que eu queira.. mais do que eu te quero. Mas eu prefiro, que você me encontre no meio de alguma multidão por aí no mundo, em algum momento perdido no tempo; prefiro que você me encontre, assim, como hoje te encontrei nos meus sonhos.
É sabido que sei viver sem você, é sabido que somos só amigos.
É sabido que não te amo, e que não temos nada.
Mas é que ontem, ontem me bateu uma estranha saudade, meu coração estava acelerado, eu o pausei, e o implorei... De novo não coração, de novo não. Você já foi pisado o bastante, não vai querer ficar assim novamente, embora eu não acredite que você vá fazer isso conosco. Sabe amigo, eu acho que estou me apaixonando por você, mas por agora, é melhor me conter.
Você é prenconceituoso porque é mesmo ou porque alguém ensinou você a sê-lo? Nos dois casos só depende de você!
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
Eu iria preferir,rossar seus cabelos, bejar sua boca,toca-la uma só vez.Do q escolher uma eternidade sem isso!!! "city of angels
Procurei em outro olhar,
a segurança que só encontrava em seus olhos
Procurei em cada olhar,
um sentimento que pudesse ser comparado
a cada momento que se passou
como um livro
rasgado ao meio
Procurei em outro alguem,
aquilo que em você não soube aproveitar
e que ninguem mais
poderá me proporcionar...
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
Não precisa ficar lendo um monte de livros só pra impressionar, se quem vive ao seu redor não irá se impressionar com isso!
Existem pessoas, e pessoas. Aquelas que realmente merecem o título, e aquelas que só recebem a classificação.
Apaixonado por você!
Só pensando em você
É que posso declarar,
Sentimentos da minha alma
Que te ama sem pensar.
Quando te encontrei
Mim ardeu de emoção
Agora á você escrevo,
Pensamentos do coração.
Minha boca não consegue expressar
Tudo que o coração quer lhe dizer,
Às vezes não consigo falar
Nem os pensamentos escrever.
Não existem palavras para expressar
Só mesmo sentindo pra saber,
Há nada se pode comparar
Comparação nenhuma se pode fazer,
Minha vida sem você não existe
Pois só existo para amar você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)