Só as Mães são Felizes

Cerca de 114063 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

⁠A vida seria menos complicada se as pessoas respeitassem o limite demográfico suportável do planeta, e, se possível, que fosse bem mais abaixo do seu menor limite demográfico ideal, o mal não seria tão grande.

Inserida por reconceituando

⁠Rede social não é um lugar apropriado para vc ser vc msm no estilo a la vontê.
Rede social é um local público como qq outro lugar público real. E cada lugar, público ou não, requer um comportamento diferente, e as boas maneiras exigem que vc se retraia e diminua a dimensão de certas liberdades em determinados ambientes. Td é só uma questão de bom senso e autocrítica, ou de vergonha na cara.
Bom, pelo menos eu penso assim, mas isso não quer dizer que eu siga isso ao pé da letra.

Inserida por reconceituando

⁠Alie-se à nobreza. Busque a nobreza da alma humana, a nobreza do caráter. "A virtude é o primeiro título de nobreza"; é velho isso, foi dito por Molière, há mtos anos, mas ainda está valendo, e, agora , mais do que nunca.

Inserida por reconceituando

⁠A rainha, a Elizabeth II, da Inglaterra, tem sangue e alma azuis. A sua postura é impecável. Muita elegância e nobreza de alma. Como fã da realeza, eu a reverencio, reverencio a sua majestosa nobreza e a descrevo como rainha do mundo.

Inserida por reconceituando

⁠"Até aqui o Senhor nos limites", portanto, não insista, 'vire-se nos trinta', esforce-se, encontre um caminho, porque até Deus tem seus limites.

Inserida por reconceituando

⁠Esse político, mal-educado, que age com a intenção de espalhar o mal, causando mal-estar geral, é um mal-intencionado, com hífen bem visível.

Inserida por reconceituando

⁠Se o homem não pode dar um "fiu-fiu", nem um beijo inocente de surpresa, nem mesmo elogiar intencionalmente uma mulher, nem mais nada, na fé de um love, porque ele pode até ser preso, então como se faz para iniciar um namoro hoje, hem?

Inserida por reconceituando

⁠O meu ódio é a minha principal fonte de inspiração. Escrever foi uma maneira civilizada que encontrei para "dar o troco".

Inserida por reconceituando

⁠Mãe!
Em tua simplicidade e alegria
Faço minha eterna moradia.

Inserida por PaduaDias

⁠Quando alguém se encontra cansado de tudo, é porque distanciou-se de si mesmo, é preciso reconectar-se com o seu verdadeiro eu, para restabelecer as energias e o equilíbrio entre corpo e espírito. Uma maneira de fazer isso é ter autorrespeito.

Inserida por reconceituando

⁠A propaganda eleitoral política brasileira não passa de um conto cruel de fadas madrinhas; "fadinha" tem de sobra, só falta a varinha.

Inserida por reconceituando

O que define o caráter de uma pessoa não é o seu status profissional nem financeiro, mas sim os seus princípios.

Inserida por reconceituando

⁠Ser um cidadão de bem, não é mérito de ninguém, é obrigação.

Inserida por reconceituando

⁠Conheça-te e defender-te-ás contra ti mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠Dizem que a mão que balança o berço é a mão que governa o mundo, mas, pelo visto, não estão balançando o berço como deveriam, se não desistiram, então terceirizaram a mão; ou as duas coisas juntas, abriram mão e terceirizaram a mão.

Inserida por reconceituando

⁠Todo ser vivo deveria ser zelado e respeitado, com a mesma responsabilidade e importância com que é tratado os seres humanos.

Inserida por reconceituando

⁠"Do primeiro ao último dia ela te amará, pois quando seus olhos nem se quer viam a luz,ela já te amava. Em cada movimento seu, a cada dia de angústia, de suspense... Enquanto nem sabia como seria o seu sorriso, ou a cor dos seus olhinhos... Estes, que mesmo pequenininhos já sabiam exatamente a direção onde olhar, a procura de segurança, carinho, alimento e amor. E olhavam para ela... enquanto como uma música, você fazia o seu primeiro soar de voz, ambas aos prantos,mas ali ja estava ela, pronta pra te acalmar, te abraçar e sentir o que só ela poderia distinguir... Porem nem ela sabia o que sentia naquele momento e mau podia imaginar que a partir dalì começára a sua nova jornada e que nunca mais dormiria uma só noite sem ouvir ao menos uma vez a sua voz.
Ela te ensinou a dar os seus primeiros passos, a passar pelos primeiros erros e se levantar quando você caía, nunca se cansou de te ver brincar, e de te ensinar as coisas, algumas que você nem queria aprender, não lhe faltou paciência, nem carinho, nem ao menos pontaria pra corrigir os seus atos.
E você cresceu. Se tornára uma mulher virtuósa e cheia de planos, concretizados por uma vida trilhada por muito esforço, você tem agora a chance de caminhar ao lado daquela mulher, que por um bom tempo teve que andar devagar para te ajudar a caminhar com passinhos curtinhos, hoje é você que à ajuda a caminhar com passos cansados.
E que não falte paciência para ensiná-la o que a tecnologia trouxe com o tempo, que não falte carinho quando ela lhe pedir um abraço.
Espero mesmo... que não falte segurança quando ela precisar que voce segure a mão dela até o fim. Porque ela te amou... desde o início, do primeiro ao último dia, ela é uma mãe. "

Inserida por Zequinew

⁠É tanta fobia🙄, mas até agora eu não ví ninguém reclamar da "bonitofobia", ninguém fala nada, nem a tevê.

Inserida por reconceituando

⁠Os animais não humanos são os anjos terrestres.

Inserida por reconceituando

⁠Tem que ser mto prepotente para achar que , nós, animais humanos, somos superiores a qualquer outra forma de vida neste planeta.
Somos todos criaturas de Deus, e pelo pouco que entendo de Deus, ele não tem predileção por nenhuma de suas criaturas, até mesmo pq ele as criou conectadas umas às outras, e nenhuma delas sobrevive fora disso.
No mais, é pura selvageria humana.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp