Só as Mães são Felizes
A vida é cheia dessas pra nós um dia estamos felizes e rodeados de amigos , no próximo só nos restam lembranças de um leve e deprimente ilusão .
Por que o mundo é injusto? Por que voce só nota o quantos os outros são felizes quando voce está triste?
Eu não quero você só do meu lado nos momento tristes e felizes mais sim por toda a eternidade.Amo você s2
Tristeza é só um sinal que algo ta errado com nosso espirito, para corrigirmos e sermos felizes, sem mais.
Ninguém é de ninguém,só que devemos nos apropriar a outras pessoa pra sermos felizes e não querer ser dono ...
Só se filosofa , quando se não está bem, ou quando não se está feliz. Pois, quando estamos felizes , aproveitamos o momento, e não temos vontade de pensar sobre nada do que está acontecendo...
Não podemos depositar no outro a condição de sermos felizes ou não. A nossa felicidade só depende de nós mesmos..
A minha felicidade só seria completa se todos ao meu redor estivem felizes também,enquanto não,alguma coisa está faltando.
Esconder como você se sente realmente e tentar fazer todos felizes não o torna agradável, só faz de você um mentiroso.
A realidade só nos surpreende muitas vezes de tantos estarmos acostumados com finais felizes de filmes e novelas.
O tão aguardado "felizes para sempre" contado nos contos de fadas, de fato só existe na "Palavra de Deus" que hoje é tão desprezada. Felicidade para sempre é viver com Deus eternamente!
"Nesta vida passageira e trasitória no mundo físico só teremos uma chance de sermos felizes. É se conhecermos a Deus e sua vontade que objetiva nosso sentido ilustre de viver!"
Realmente é na simplicidade da vida que somos felizes, limita- se um pouco, só um pouco, e perceba o tanto que você é vitorioso. HLOS
Os caminhos que escolhemos para, de alguma forma, sermos felizes não é uma conquista isolada onde sou responsável por absolutamente tudo. Desenvolver o sentido de compartilhar define, em muito, nossa forma de pensar e agir, e isso nos leva a descobertas sobre o inestimável valor dos afetos e da amizade para com todos à nossa volta, mesmo que não sejam do nosso convívio, pois, às vezes, o óbvio causa irreparáveis decepções. É importante termos convicção sobre que tipo de cumplicidade queremos repartir com as pessoas, de que maneira queremos compreender e ser compreendidos diante dos constantes desafios das diferentes situações que a vida nos mostra, seja na satisfação das alegrias ou nos pesares dos sofrimentos. Jamais devemos nos prender às definições do que nos cobram injustamente ou nos impõem sem merecimento, é preciso cristalizar na mente que felicidade não é uma forma fechada de verdades que não mudam e que tem de ser igual para todos. Sempre existirão desapercebidos gestos que podem transformar nossas certezas e nos mostrar que alguns erros podem ser corrigidos, outros reparados, e outros tantos evitados, mas para tanto é preciso se despir de todos os sentimentos e atitudes que causam mal a mim e aos outros, do contrário nunca poderei experimentar os benefícios da paz. Estar perto não é tarefa que se limita aos de dentro, àqueles cujos laços não são uma escolha, pois fraternidade, proteção, amizade, caridade e toda sorte de zelo e amor podem nascer do desconhecido e se fortalecer nas necessidades mais simples, e muitas vezes essa ligação ultrapassa a linha que separa a grandeza de espírito do sangue. Receber empatia não nos obriga a devolvê-la a quem nos oferece, contudo nos eleva ao universo das solidariedades e compadecimentos, e assim vamos multiplicando o que nos foi doado e filtrando com cuidado o que nos negaram, para evitar mágoas e arrependimentos. Nos conscientizarmos que os amparos podem vir por diversos caminhos nos dá a tranquilidade para compreender as pessoas e suas razões, sejam quais forem, assim como preferir fora da lógica nos permite escolher quem entra e quem sai. Então é muito bom observar honestidade, parceria, desprendimento, finalidade e os esforços para alimentar o bom viver e estreitar os laços que unem as boas intenções, se assim agirmos evitaremos sentimentos ruins e não seremos indiferentes a quem padece, pois ser uma pessoa boa não necessita da língua, e sim do coração.
John Pablo de La Mancha
''QUERO TE ESQUECER''
Tu e eu, éramos tão felizes, mas você
acabou com tudo e agora só restou
solidão brincaste com o meu coração.
Hoje eu penso em como seria contigo
por perto o que eu faria desde que
foste só restou solidão.
Quero tanto te esquecer, esse amor
me faz sofrer, fiz de tudo, mas não
consigo, como sombra te levo comigo,
é mais forte do que eu, esse amor que
sinto por ti, quero tanto esquecer
você.
Onde está o amor que dizias sentir
por mim, baby?
Onde estão os sonhos que tivemos e
as canções que cantamos?
Hoje eu sei você brincou comigo
deixaste meu coração por tudo desde
que foste só restou solidão. Já rasguei
todas as fotos onde estamos os dois
querendo ou não tenho que admitir:
TE AMO.
Mas quero te esquecer.
A percepção da falta de condições para sermos felizes só nos alcançará quando já não a tivermos mais.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
