Só as Mães são Felizes
Enquanto você persistir em suas perdas, irá continuar perdendo. Aceite seus erros, só assim chegará ao sucesso.
Se eu tivesse o poder de parar o tempo, eu o faria nesse exato momento, só pra eternizar em mim, um pouco de você.
Há afetos que não se repetem.
Sentimentos que só vestem um nome, uma memória,
um instante eterno.
É quando o coração sussurra o que nenhuma palavra
explica.
Acreditar
Sonhar, rir e chorar...
Sonhar agora e sem parar...
Sonhar, enquanto sou gente...
Sonhar triste ou contente...
Sonhar com maus ou boa gente...
Sonhar num mundo que não sonha...
Que nos esquece e atormenta...
Melhor deixar de sonhar...
Viver com dignidade...
Doutro modo ninguém aguenta...
Não basta só ler, deve-se compreender, o importante é a diferença que a literatura faz na vida das pessoas, cultura, maior capacidade de comunicação e expressão são os maiores bens que os livros dão aos leitores. Todos os livros bons, interessantes, levam a pensar, refletir, questionar, incentivam a criatividade e principalmente o desenvolvimento espontâneo do prazer de ler, a ortografia perfeita, o que é fundamental.
Não guardei a dor, nem lamentei o lamento
quando eu estava só pensando em mim —
mas agora cada suspiro ecoa eu sei do que sou capaz,
como prece perdida na noite sem fim.
E nessa ausência que me abraça sem piedade,
descubro que o silêncio sabe mais de mim
do que todas as palavras que falei.
Se volto ao passado, é apenas para entender
que o que dói não é a solidão,
Nem é saudade do que quase foi amor.
E mesmo assim, o vento que atravessa portas fechadas,
lembra que há feridas que são curada ainda que ficam as cicatrizes,
“A tua vida só progride quando tu paras de fugir da verdade e começas a encarar aquilo que tens evitado há anos.”
A tua vida só começa de verdade quando assumes responsabilidade brutal por quem te tornas - e paras de culpar o mundo pelo que ainda não conquistaste.
Direitos humanos são voz e poesia, não só discurso, mas prática e guia. Sem hipocrisia, justiça se cria, igual para todos, de noite e de dia.
Há um sussurro que só se escuta quando tudo parece perdido: não vem de fora, mas do porão mais antigo da consciência, onde repousa o fragmento que nunca se partiu. Ele diz que o caos é apenas o modo da alma lembrar ao ser que ainda há territórios inexplorados. E, ao atender esse chamado, descobre-se que nenhum desespero é definitivo, porque todo abismo, quando olhado com coragem, revela uma escada esculpida na própria escuridão.
A beleza é fundamental naquilo que tange a conquista, mas não só com ela se mantém, é necessário que o ser possua mais do que o envelope bem enfeitado, é sempre bom, um convite bem escrito.
Súplicas pela chuva
Deus do céu a ti suplico,
pois so tu sabes como és grande o sacrifício, confesso que eu nao mereço, pois muito são os meus erros ocasionados por meu enorme defeito.
Falhas tenho sem igual, e de falhas eu vivo mal, se colocarme em uma balança, despencarei como uma âncora.
Deus eu sei que nao mereço, mais nao conheço um outro alguém, que disfaz o mundo inteiro, para fazer-me tamanho bem.
Deus, do bem que tu me fazes, muitos eu nao agradeço, quando recebo, se viro o rosto,e quando eu preciso eu peça de novo, novamente tu me consedes, independente da minha atitude.
Parante a ti eu me prosto, e sem palavras eu choro, minhas lágrimas se tornam súplicas, océu es teu , Deus, concedei-nos a chuva.
Diminua o peso do fardo ao menos durante o inverno, cale a boca do diabo, que rilincha do distante e de perto.
O restante das estações fazes assim como queira, se teremos chuva ou nao, é futuro , tu tomas de conta.
Mais para apaziguar o sofrimento da hora, mande chuva Deus agora.
#Mizlane Souza Neves💕
... E hoje eu só quero que tudo termine bem, que o dia seja sereno, tranquilo e principalmente abençoado. Que eu supere as dificuldades, solucione os problemas, vença os obstáculos e chegue ao final do dia com a sensação de dever cumprido. Que Deus esteja à frente e me livre de todo o mal, amém! Feliz Terça-feira a todos os Faceamigos. (Priscilla Rodighiero)
Senhor,
Hoje eu só quero que você esteja
à frente de tudo e em tudo que
eu fizer, em cada escolha,
guia-me pelo caminho da luz.
Eu a quero, não apenas por ser linda,
nem só por carregar em si a beleza que encanta.
Eu a quero porque em você encontro meu reflexo,
meu abrigo, meu silêncio e meu canto.
Você não é apenas uma mulher presença,
é essência que me completa,
é o sopro que dá vida ao meu vazio,
é o verso que transforma em poesia meu dia frio.
Eu a quero porque em cada gesto seu
há um pedaço de mim que floresce,
porque seu riso é ponte,
e seu olhar é luz que me aquece.
Não é a beleza que me prende,
é o fato de você ser parte de mim,
como raiz que sustenta a árvore,
como mar que acolhe o rio sem fim.
Eu a quero porque juntos somamos,
porque em você descubro o infinito,amar você é mais que desejo,
é um valor escrito em cada batida do meu coração.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
