So a Mulher como Explicar
Você não é só um rosto ou um corpo para satisfazer vontades e desejos.
Você é uma mulher que consegue ultrapassar limites para alcançar objetivos e realizar sonhos.
Eu nunca quis que tentasse ser a mulher dos meus sonhos. Eu só queria ser o homem dos seus, mas nós dois sabemos que essa vaga já foi ocupada.
Quando qualquer homem aprende isso. Aprende não só a valorizar e respeitar cada mulher. Ele mostra para ele mesmo que evoluiu em tudo principalmente se tornando um homem com palavra e respeitando a todos igualmente.
O início da primeira gravidez marca o nascimento de uma Mãe. Antes só existia a Mulher mas não existia a Mãe.
Homem e mulher são metades opostas e complementares entre si. Não têm que ser e não são iguais. Só se casam metades opostas. Um é mais razão, o outro é mais emoção.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
Quando você gosta da mulher,ela só pisa em você e te acha um ridículo
Provavelmente ela só gosta de homens malandros que no mínimo vão ser possesivos,ciumentos e sem dúvida vão agredi-las no futuro.
Eu já vi mulher linda. Mais igual a você só tem duas, você por dentro e por fora. Por que essas duas pessoas.
Ama primeiro a se mesma para que ela não se importa com o que os outros pensam.
Então a palavra certa disso é eu me amo mais que tu se ama. Por que se você se amasse não estaria tomando conta da minha vida.
MULHER SEM AMOR QUE SÓ SENTE DOR DA VIDA!
Amargurada com suas feridas, mulher sem estação sem flores que anda embusca dos seus amores, que não lhe trouxeram seus prazeres nem flores e não sente os sabores doces da vida. Mulher que leva consigo marcas de uma grande ferida, marque um encontro com a vida, e tire bem lá do fundo a solidão inpurezas e tristezas de um caminho sem direção.
Você nunca vai entender a mulher, quando tenta expressar-se pelas palavras ela resmuga e diz que só sabe falar, quando não fala nada diz que não se importa com ela.
Daniel Perato Furucuto
Mulher Doce
Gosto de quem arranca o meu sorriso e deixa a minha felicidade nua. Eu só queria acordar e olhar pro lado e te ver ali sorrindo pra mim. Me dando um beijo e me desejando um bom dia. Isso certamente que seria um belo começo de um dia. Ainda que eu tivesse que acordar cedo, depois de ter dormido pouco por ter passado toda a noite memorizando cada pedaço do seu corpo, eu não me aborreceria. Te ver ali seria suficiente para me deixar feliz dia após dia. Hoje no supermercado foi pra mim um dia perfeito, o dia pra me se completou quando te abracei e te dei tchau, mesmo eu querendo ficar aí com você.
Eu sou só um ser humano, de carne e osso sofridos. Não me sinto a mulher mais poderosa do mundo. Sinto que sou, talvez, a que pisa mais forte no chão – isso, sim. Pra ter certeza de que estou viva!
O dinheiro so impressiona mulheres preguiçosas, quando uma mulher trabalha muito, o homem com dinheiro é um bonus.
”Insistir na mulher errada é que nem você usar um sapato apertado só porque é bonito, você acha q um dia se ajustará, mas nunca vai servir direito, e só vai te machucar”
