So a Mulher como Explicar
A maioria das pessoas está desesperada para contar como se sente, só que precisam de permissão pra isso.
Amigos que só se aproximam quando precisam de você, gente que só lembra que você existe quando sabe que é a única pessoa que pode ajudá-la. Observe melhor com quem você se relaciona.
Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.
Você só enxerga perda, mas é livramento
Porque antes do alívio tem o sofrimento
Não permita que essa luta roube a sua paz
Mas uma coisa sei: qualquer evento nos marca e nos transforma só na repetição ou, melhor dito, num segundo momento, em que ele é evocado, retomado, revivido.
Todas as estradas vão nos levar aonde precisamos ir. Só temos que chegar lá a tempo.
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
Eu conto nos dedos quem são meus amigos de verdade. Se for só pra ter os verdadeiros do meu lado, eu vou me afastar de muita gente.
Hoje, só quero agradecer a Deus pela minha família e por aqueles que estão do meu lado e se alegram em me ver conquistando meus sonhos .
Queria tanto te pegar, te beijar, te morder. Se você me desse só uma chance eu duvido que iria se arrepender...
Eu não desejo muito. Eu só queria acordar e descobrir que ganhei a minha biblioteca particular de três andares climatizada e com um sofá cama para passar o resto da minha vida.
É preciso deixar ir, quando a gente reconhece que só um vai viver.
Todo esse tempo eu fui insuportável pra você.
