So a Mulher como Explicar

Cerca de 132976 frases e pensamentos: So a Mulher como Explicar

Minha mulher tem uma força que me estrangula, uma vontade que me tortura num desejo que me desperta. Minha mulher tem uma fragilidade que me encanta, é de uma sensibilidade que eu sinto em seus choros incontidos. Minha mulher tem uma lábia envolvente, num raciocínio lógico no meio de uma sedução quente. Minha mulher tem uma visão precisa, me enxerga de longe e de perto me cega. Minha mulher tem um ciúme que nem presta, mas o difícil nem é domar essa fera, já que no fim quem manda é ela.
E quer saber? Minha mulher tem o dom de ser minha!

Mulher... Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador...

Já tentei explicar o que sou,só não consegui porque ainda não inventaram o adjetivo para mim.Só espero que ele surja antes de minha morte,pois no túmulo só há silêncio.

Que tolice à minha explicar o que só a mim pertence
que tolice à minha desejar que você entenda
Viva em mim
Sinta em mim
Veja por mim
Egoísmo meu
Egoísmo seu
Você no seu mundo e eu no meu
Do que adianta eu falar dos sonhos se são só meus
Tentativa em vão
emudeço , me derramo
isso um dia muda .

"Há coisas que somos incapazes de explicar, só podemos sentir,
há coisas que não podemos falar, só pensar. E existem coisas que só podemos ver e nunca tocar".

O amor, ah o amor, algo tão sublime que ninguém soube explicar, só Jesus no silêncio de sua dor na cruz,soube demostrar.

Às vezes tentamos auxiliar, explicar, informar... mas a pessoa faz as coisas erradas e só compreende o que fazemos negativamente. Então o melhor é não fazer e nem dizer nada. Quem sabe o nada seja contributivo.

O mundo com você,
melhora; com você perto fico feliz dificil explicar era amor...
- menina... só quero fujir com tigo e curti você por horas e horas !

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

Não adianta 'explicar' relacionamento com Deus para quem só conhece religião.

Aprendi a te amar de tal forma que não sei explicar, só sentir.



Tão difícil de entender
Não consigo me explicar
Estou confusa
Necessito de uma mão que possa me levantar
Meio que de repente nos sentimos tão sozinhos
É como se tivéssemos que carregar o mundo sobre nossas costas
E tudo desaba
Sinto vontade de chorar
Mas lágrimas me faltam
Sinto vontade de gritar
Mas me falta o ar
Preciso de um caminho que possa me guiar
E me sinto tão só.

Nunca fui bom em explicar o quanto, como e o porquê. Só sei gostar, sempre foi assim.

E eu não sei explicar como me sinto quando estou com você, é como se o mundo parasse e só existisse nós dois.

⁠Não sei explicar,só sei sentir.
Não queria sentir,porém não mando mais em mim.
Tento lutar,tento vencer,mas sempre perco.
É muita força,é muita fraqueza.
um dia estou mal e no outro também.
Me dizem: você é bonita,você é saudável,mas não conseguem enxergar,que há algo de errado.
Eu não quero isso pra minha vida,mas estou preso as minhas feridas.
Nós olhamos,mas não enxergamos.
Estou sempre feliz e ao mundo enganando.
Não falo,porque vocês não podem ajudar,e pra quem eu falo,nuca podem me alcançar.
Vocês me olham como eu desistisse de tentar.
Meu futuro eu vejo,mas não posso alcançar.
Eu estou sempre tentando,pois a luta é constante.
Não quero desistir da vida,eu quero dizer à ela: Fica,você é bem vinda!

⁠Às vezes, as lágrimas da gente sorriem só para não ter que explicar o motivo pelo qual está caindo.

Eu vou contando as horas, pensando como explicar o que ninguem consegue entender, e só voçê que tem a cura do meu vício de tudo que ainda quero de melhor por toda minha vida. Então porque ninguem entende, sendo que eu e voçê compreendemos que é um amor lindo. Vivemos os dois como sempre dois. Voçê me veio como sonho bom... Eu homem feito tive medo e não consegui dormir, somente sua mão pode me acalmar.

difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)

Detesto ter que explicar porque eu estou chorando, só quero chorar e ponto final.

Eu não sei como te explicar,
É uma sensação diferente, nova,
Ela vem de dentro, sabe ?

Não é só uma coisa física,
Tem um sentimento profundo,
Mas não posso dar nome a esse sentimento.

Não é como os outros, não é amor,
Na verdade é amor, mas não é só amor.
É uma mistura de aceleração sem freio,
com uma paz meio sem jeito.
Me acalma, acalma a alma.