So a Mulher como Explicar
Eu não acredito mais em amor romântico, eu acredito em respeito e amizade; amor romântico traz sofrimento e sempre acaba.
Erro pensar que é a ciência que mata uma religião. Só pode com ela outra religião.
Preocupação não é solução. Só gera confusão. As boas idéias só aparecem nos
momentos em que estamos calmos, harmonizados.
Só pra te lembrar...
Eu continuo te querendo muito!!
Hoje como todas as manhãs, acordei com saudades e uma vontade intensa de você.
Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor.
Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.
É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: ” Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé”.
“Agora sofre. Deixa a lágrima rolar. Não por mim, por você mesma, te dê essa chance. Só assim estará apta a reconhecer os instantes felizes. Como eu, que usufruo um amor com sabor de morangos graúdos e garoas matinais e viagens urgentes que vem de repente rumo ao nada. Mas nunca descarte a dor, bem sabes, ser dois é tão delicioso que às vezes dói.”
Se quiser ir, que vá. Só não me venha com essa conversa decorada me dizendo que qualquer dia a gente vai se encontrar em uma dessas curvas da vida, até porque, eu jamais irei te visitar na esquina do arrependimento. E se eu for, irei muito bem acompanhado.
Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês.
