Sirva de Licao
"O tempo passa, a tecnologia evolui, os transportes evoluem, a economia evolui, mas as pessoas não... eis o grande numero de artistas, musicas e coisas sem a menor inspiração e valor."
Cada nova vida que nasce é uma prova
de que a natureza ainda não perdeu
as esperanças na humanidade. "
Existe uma coisa que machuca mais que tudo,
Aquilo que nem sempre é fácil de aceitar,
Aquilo que as vezes é impossível acreditar,
Aquilo que dói mas somos obrigados a engolir,
Aquilo que nos leva pra realidade,
é aquilo que se chama "VERDADE"
A vida e importante demais
pra ser levada tão a sério,
um pouco de loucura é necessário,
ela é quem nos dá a certeza
de que estamos vivos.
Todos nós ao abrir os olhos enxergamos a vida,
a diferença é que alguns abaixam a cabeça
e veem o barro, outros olham para cima,
e veem as estrelas.
A sabedoria é melhor guia do que a fé,
a sabedoria nos mostra o caminho para a verdade,
a fé só nos faz acreditar no que não existe.
Não ha pessoas úteis ou inúteis, escravos ou senhores, ricos ou pobres, fiéis ou pecadores, há apenas diferenças, triste são aqueles que não compreendem isso e se julgam santos!
Ontem eu era um.
Agora a pouco já era outro.
Agora já mudei.
Amanhã, de novo, novo serei...
02/03/12
VOLTA AMOR, VOLTA PRA MIM
Como dói o coração, ver meu amor partir
Como se não bastasse, levou parte de mim
Não permitas que eu fique assim
Volta amor, volta pra mim
Tu és como o vento, posso sentir
Como uma brisa suave tocando em mim
Vai me deixando boba...
Ah como eu queria que voltasses pra mim
Vento que leva minhas pétalas
Que me deixas a balançar
Ficar sempre comigo pra que eu possas te abraçar
Nas minha lembranças posso sentir
Que ainda vives em mim
Volta amor, volta pra mim, preciso te sentir
Como folhas ao vento não posso viver
Preciso de rumo, preciso de você
" Aquilo que pensamos e falamos nasce do nosso interior e revela o que contém em nosso coração. Um coração simples com desejos simples vai refletir em nossa felicidade. Ela é uma construção do que se realiza e não daquilo que se tem ou se desfruta."
Na verdade, a música que você pede pra ele ouvir são as palavras que você gostaria de lhe dizer...
E lá no fundo, todo carinho que você dá, todo amor que você deposita é o mesmo carinho e amor que você espera receber.
subi ao monte dos meus sonhos frustrados olhei lá de cima pra ver se algo me tinha sobrado,e vi algo que estava cravado e esse não tinha se estragado peguei-o na mão levei ao rumo do coração suspirei pesado mas não me entreguei desci esse grande monte com cabeça erguida como se convêm a um Homen ou o que restou de um..
Dou-te carinho, dou-te atenção e ainda supro as dores do seu coração. É isso que se faz um ser apaixonado, que no fim não é contemplado com os mesmos prazeres de um ser amado, pois encontra na miragem a esperança de ter um dia, seus desejos saciados.
Não confunda carência com qualquer outro sentimento. Não se perca em qualquer braço só pelo medo da solidão...
Seguir sempre, desistir nunca, pois quem desiste, não tem a oportunidade de saborear o que á de mais belo no final de cada tragetória e se todos prosseguisem, embora o final não fosse como esperassem ser, muitos não ficariam com a dúvida de como teria sido se não estivessem desistido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Lição de Moral
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases de Lição de Vida para Motivação Diária
- Frases sobre desistir de alguém que são uma lição de amor-próprio
- Lição de Moral
- Textos de Lição de Moral
- Nunca discuta com um idiota: frases sobre essa lição de sabedoria