Sinto muito mas eu te Amo
Eu tomo a decisão de que não posso estar com você, andando porta afora, mas eu já sinto sua falta. Esqueço como eu costumava beijá-lo, mas eu já estou ficando com borboletas no estômago...
Bipolo
Acordei sorrindo, vou dormir chorando... E assim vou tentando disfarçar o que sinto, vou tentando me enganar, achando que ainda pode dar certo, que meu tempo vai chegar. Vou falar! Não vou falar! Mas tenho que falar! Já falei! Será se devo repetir?! Acho que já entendeu, acho que também já entendi! Será se entendi? Posso ter entendido errado... Ou posso acreditar que não entendi, tentando me iludir que consigo esperar, será?! Mas esperar por algo que eu nem sei se vem?! "Você está se enganando, vai sofrer" é o que meu lado direito me diz, o da razão! "Espera, vai valer a pena, vai dar tudo certo" é o que me passa a parte esquerda, a da emoção, do coração! E agora?! Como agir?! O que fazer?! Me sinto perdido em meio a um labirinto sem saída, o dia está terminando, não mais consigo ver o sol, será se fui longe demais?! Será que consigo parar e voltar daqui?! Acho que as marcas na areia foram apagadas, algo me diz que devo seguir em frente! Se vim até aqui, por que desistir? "Segue em frente", volta a falar meu coração! E quem disse que o coração não tem um pouco de razão?! Quem disse que existem dois lados?! Na verdade tudo só faz parte de um sistema e eu nunca vou saber o que vai acontecer se não arriscar! Quer saber?! Posso me arranhar, posso me machucar, posso ajoelhar, e se cair, terei forças pra levantar, afinal, a vida é feita de desafios, e se quero chegar onde ninguém chegou, tenho que fazer o que ninguém fez. Cometi um erro anteriormente, pois hoje acordei sorrindo, mas na verdade não vou dormir chorando, vou dormir sorrindo, pois sei que que tenho forças pra lutar pelo que eu quero e não vou ficar aqui parado esperando simplesmente acontecer, não vou sofrer pelo que "pode" acontecer! Vou brigar por meu objetivo, se eu perder essa batalha, sei que morri lutando e não como um covarde que desistiu na primeira ameaça!
Queria poder te falar tudo que sinto, dizer o quanto você é importante para mim e mostrar o quanto a sua vida seria mais feliz se estivesse ao meu lado. É inevitável não pensar em você, querer saber se você está bem. Talvez a vida tenha um outro plano pra gente, talvez ainda não seja a hora de ficarmos juntos, talvez nunca iremos ficar, mas o que importa é te sentir e te amar. Penso em você várias vezes por dia e confesso que eu amo isso, porque quando imagino nós dois juntos, meu mundo fica mais feliz e me sinto alguém melhor. Queria ser o suficiente pra você, queria te arrancar sorrisos e suspiros, queria poder te fazer o homem mais feliz desse mundo, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, é uma pena os nossos destinos serem assim.
Melancolia, não sei o que significa mas é o que estou sentindo no momento.
Sinto tbm q o mundo caiu na minha cabeça.
E é oq eu quero q aconteça no momento,
Problemas familiares, problemas financeiros, problemas no amor, problemas nos problemas,
PROBLEMAS, PROBLEMAS, PROBLEMAS.
Queria fugir pra lugar nenhum, onde ninguém pode me ouvir, onde ninguém pode chegar até mim, onde a única companhia seja minha, um lugar onde eu possoa gritar tudo o que sinto, gritar palavrões, desabar em choro.
E por fim pensar,
Pensar onde Deus estava quando eu mais precisava dele, pq que tudo aquilo q dizem que ele é, eu nunca consegui ver e nem sentir,
Pensar aonde que eu errei? pq não fui menos tímido? pq não falei o que queria falar? pq todos me olhavam de forma estranha? Pq de haver tantas perguntas sem respostas?
A vida nunca foi fácil, invejo aqueles que conseguem ser feliz, aqueles que conseguem transmitir a felicidade para os próximos.
Penso em me matar.
Como seria a vida pós morte?
Ou será mesmo q quem se suicida não vai ter vida após morte? Se isso for verdade, Deus não ela o cara mais justo, dizem q o diabo tenta as pessoas a fazerem isso, mas pelo menos ele trabalha, Se Deus trabalhasse o tanto que o Diabo trabalha o mundo não estaria da forma q se encontra hj
Sinto saudade das coisas que não alcancei, dos amigos que não fiz, das lutas que deichei de lutar, da vida que não tive, das pessoas que deichei fugir dos meus braços.
Eu realmente me odeio, queria tanto ser aquele cara bacana, que as pessoas gostam de ter ao lado, de ser aquele q faz a diferença na vida dos outros.
Se hj eu desaparecesse, qual a marca que deixaria no mundo? Quem sentiria minha falta?
Quem são as pessoas que eu não dei a importância que deveria dar? Muitos pelo qual eu dei importância, e que eram especiais para mim tbm não perceberam ou percebem isso.
Será que alguém consegue ver a dor que eu sinto? E se consegue, pq não me ajuda?
Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.
´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´
Não sinto medo
Sinto diversão
Nesse abismo de confusão
Diz ser psicopata
Mas então
Não sinto medo da sua escuridão
Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns. Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim. No palco me sinto seguro. Se pudesse dormiria no palco.
Sinto.
Falta, saudade, ausência.
Sinto muito.
Sinto o silêncio, que sufoca, incomoda, agita.
Me tira o sossego, me traz a lembrança, junto com a agonia.
Cadê tudo?
Queria poder pegar, apalpar e colocar na minha frente, transformar o passado em futuro, e dizer que já não sinto mais falta.
Saudade de um sorriso, um oi, um telefonema, um amigo, um amor.
Sinto tanta coisa incontrolável.
Sou.
Sou saudade, passado e presente.
Brinco com o futuro.
E sinto.
Sinto muito.
"Porque eu sinto saudade
Não sei do que, nem de quando.
Talvez até saiba, talvez só não queira admitir.
Mas talvez eu não queira mesmo é sentir saudade,
só queria deixar de senti-la, agora que já não sinto quase nada!"
Tenho medo quando vejo e sinto meu interior. Descabelada, louca, frenética, uma bruxa, doida, aprisionada. Um espírito rebelde dentro de um corpo fraco e uma vontade sem força.
Queria te escrever uma poesia linda...mas pra que...se o que sinto por você se resume em tres palavrinhas simples mas que dizem "tudo"...é...isso mesmo..."EU TE AMO "...
Perdão, Deus, por quase sempre dizer que me sinto sozinha, quando, na verdade, o senhor nunca me deixa.
Chega a manhã em que sinto que nada mais precisa ser ocultado, ir embora parece surreal, mas meu coração nunca ficará longe daqui. Tão claro quanto respirar, quanto estar triste. Trago na carne o que aprendi, vou embora acreditando mais do que antes. E existe um motivo, um motivo para voltar. Enquanto cruzo o hemisfério tenho vontade de ir e desaparecer. Eu me machuquei, eu me curei, agora me preparo para pousar, já estou pronto para pousar. Este amor não tem limites.
Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp