Sinto muito mas eu te Amo
Quero poder te confessar o que e sinto quando estou perto de você. É tão forte. É incontrolável. Ah, como estou apaixonado.
Se você sentisse o que eu sinto, talvez entenderia o que eu entendo. Mas você não sente o que eu sinto e não pode entender o que eu entendo.
Nem um texto, nem uma palavra, nem uma frase bonita poderão mostrar o que realmente sinto. É algo que vem de dentro, lá do coração.
Não sei se namoro ou não. Vai contra minha razão e emoção. Mas me sinto perdido na solidão. Onde posso encontrar razão? Ai meu coração.
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
Quanto mais planejo, menos interessado me sinto em relação ao que me impede, ou seja, fica mais nítida a impressão de que falta cada vez menos para se alcançar os objetivos.
A cada dia percebo em mim um solitário 'isso dói'.
Sinto imensa vontade de ter alguém em meus braços e suavemente em seus ouvidos dizer ‘EU TE AMO’...
Uma alma solitária em meio à multidão na capital paulista. Assim, me sinto em meio à grupos, amigos e casais que vejo quando pego metrô, trens e ando por estas ruas.
Quando digo que sinto saudades de mim, eu me refiro aos sentimentos, às pessoas, aos lugares e a todas as pessoas que já se foram. Aprendi que nem todo luto vem depois da morte de alguém; vem toda vez que você deixa algo para trás, quando deixamos uma parte de nós. A gente quer manter as memórias vivas, mas o tempo nos distância e nos desconecta.
26 /03/2025
Sonho
Quando me sinto só!...
Sonho de olhos abertos...
Deixo-me levar,
Pela melodia do sentimento.
Penso em ti!...
No amor que procuro,
Que espero,
Com doçura,
Ingenuidade,
Com meu jeito...
Tenho medo de arder
E não poder saciar a sede,
Em teus lábios.
Amor
Não sei o teu nome, mas chamo-te de Amor
Sinto-me renascer, quando em sonho te encontro.
Me colocarei novamente à prova
Redesenharei o meu destino.
Uma vida para reescrever
Falarei de um amor que ultrapassa as distâncias
No meu coração que tem mil páginas
Folheio poesias que falam de nós.
Não sei o teu nome, mas chamo-te de Amor...
