Sinto muito mas eu te Amo
Adoro quando você acaricia meu cabelo. Sinto que podemos nos entender através do contato entre sua mão e meu cabelo. Eu amo sua voz. Só de ouvir você dizer uma palavra, meu coração fica mais quente. Eu amo seus olhos. Normalmente, eles parecem severos, mas quando você está sendo gentil com alguém, adoro o jeito como eles se suavizam. Eu amo seus dedos. Para um menino, você tem dedos tão adoráveis. Mas quando eles me agarram, sei que são os dedos fortes e finos de um homem. Eu amo o jeito que você anda. Quando caminhamos juntos, adoro o jeito que você se vira de vez em quando, para ter certeza de que eu acompanho. Eu amo o jeito que você olha quando você dorme. Você parece desprotegido, como uma criança, e seus cílios estão compridos. Quando toco sua bochecha, você se acalma... E quando toco seus lábios de brincadeira, você nem percebe... E isso faz meu coração doer terrivelmente. Eu te amo.
(Rem)
Sinto sua falta
Estou com saudade
Sinto falta de você
Estou ansioso por você, com tudo por você.
Sinto saudades, desejo estar com você!
Olhar nos seus olhos e capturando a sua essência.
Quero te tocar, te acariciar e sentir o seu perfume.
Desejo sentir sua pele suave, admirar suas pernas, que belas pernas elas são. Eu te amo intensamente!
Quero sentir seus lábios em meu corpo e ouvir seus suspiros.
Hmm, que felicidade é ter você, meu amor!
E antes que você me pergunte, sobre o que é tudo isso? Eu te respondo.
Esta é a chama do amor.
Pois sem amor, todos esses sentimentos se apagam.
Eu sinto como sente uma criança
O medo a dor e alegria
Raramente perde a esperança
Mas renasce ao raiar de um novo dia
Minha Mãe, Minha Saudade
Mãe, a saudade de você é imensa
Sinto falta do seu sorriso, do seu cheiro
Mas guardo comigo sua presença
E seu amor que ainda me aquece por inteiro
Suas palavras de incentivo me acompanham
E seu carinho ainda me faz falta
Mas agradeço por tudo que me ensinou
E por ter sido minha mãe tão amada
Neste Dia das Mães, te honro com respeito
E celebro o amor que sempre me dedicou
Sei que estás em um lugar melhor
E que o seu amor em mim sempre estará vivo e renovado
Mãe, te amo e sinto saudades
Mas sua memória sempre estará presente
Obrigado por ter sido minha guia
E por ter me amado tão intensamente.
Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.
Vejo a luz dos olhos teus,
Sublime luzindo ao escuro;
E no silêncio da noite,
Podendo, me sinto seguro.
Não ironicamente;
Sinto que não foi pra gente;
Inconscientemente;
Para nós a gente só mente;
Explico, ninguém entende;
Aparentemente;
Nossos sonhos, são coisas que a gente sente;
Entende?.
Às vezes, me sinto exausto, como uma vela queimada ao fim de seu pavio, mas poucos conseguem compreender o peso dessa fadiga. Como Khalil Gibran, encontro-me perdido em meio a uma multidão que desconhece o turbilhão silencioso que habita minha alma. O cansaço que carrego não é meramente físico, é uma exaustão que transcende as fronteiras do corpo e permeia todos os cantos do meu ser. É uma carga invisível, uma batalha interna que escapa aos olhos distraídos dos que me cercam. É uma tristeza que me abraça sutilmente, envolvendo-me em seus braços melancólicos. Aqueles que caminham ao meu lado veem apenas a máscara que uso, a superfície que tento manter intacta, sem compreender a verdadeira extensão da minha exaustão. Como as palavras de Gibran, sou um enigma envolto em enigmas, e meu cansaço profundo é um capítulo oculto que só poucos ousam explorar. Apenas quando nos aprofundamos além das aparências, além das palavras superficiais, é que somos capazes de vislumbrar a vastidão do meu cansaço e estender uma mão compassiva. A compreensão não vem fácil para aqueles que se detêm apenas à superfície da vida, mas para aqueles dispostos a mergulhar nas profundezas da existência humana, eles encontrarão o abraço acolhedor da empatia, prontos para compartilhar a carga do cansaço que carrego.
Eu sinto muito...
Eu sinto tanto que já nem sinto. Anestesiou. Eu não minto.
Deixar ir é necessário. Ir sem deixar, já parece o contrário.
Organizo as palavras em forma de texto, pois me perdi no caminho - hoje sem contexto.
Quando foi que decidimos superar expectativas que não são nossas?
Por quê tão egoístas e muitas vezes hipócritas?
Dói em mim, mas muito mais em você.
Desculpas já não fazem mais sentido.
Seu sincero valor, se fez perder.
O real sentido de leveza, se perde, pois acumulamos o peso alheio em nossas preces.
E assim vai, seguindo, sucessivamente, incansavelmente, todos os dias e vai se indo.
Às vezes nossa melhor amiga é a solidão, mesmo que ela não tenha compaixão.
Qual a sua definição de amar?
Qual a sua definição de amor?
Se entregar por tanto pensar?
Ou desistir por tanto que causou?
Fugir por não saber lidar?
Ou isolar-se porquê cansou?
Pensava que éramos descartáveis - como personagens do fictício...
Mas, se para sempre se dói...
O contrato é vitalício.
- redigindo neurônios
Sinto-me tão bem ao escrever... Como se fosse o meu destino ,ou melhor, um trabalho maravilhoso. O amor me encontra nas estradas do papel, nos cruzamentos das palavras...
Toda vez que sinto vontade de treinar, eu me deito até que essa vontade passe.
Nota: A citação costuma ser atribuída erroneamente a Mark Twain. Também é atribuída a Edna Mae Oliver, Jimmy Durante e Robert M. Hutchins. Mas a evidência mais antiga de que se tem notícia é de Paul Terry. O pensamento foi publicado em uma coluna de fofoca nova-iorquina em 13 de junho de 1937.
...MaisAs vezes sinto que não caminho pela vida, mas a vida caminha comigo por uma estrada rolante me carregando pela vida.
Liberdade! Liberdade sinto
mesmo, é quando estou com
apena na mão, onde não
me privo, e nem me proíbo
de escrever, tudo aquilo que
minh'alma diz e sente.
Eu me sinto enjaulado. Sempre. Eu me sinto como se fosse esse pássaro, preso, sufocado e enjaulado, e continuo procurando uma maneira de escapar, mas sou barrado a cada passo.
Sinto na minha fraqueza não apenas o peso da culpa, mas a pior das sensações: o distanciamento de Deus.
Me vejo embaixo de uma cachoeira, com os olhos fechados sinto a incolor água colorir minha alma com doses de coragem, pressuponho diversas sensações, diversos sentimentos, medo, felicidade, angústia e leveza. Minhas mãos ainda tremem, minha garganta ainda lateja, a mais profunda dor parece dá as caras, mas verdadeiramente, agora, começa a dissolver-se em brilho, como vagalumes em meio ao vento em uma noite de primavera.
Uma noite mágica se instalou em meu quarto, ainda sinto seu cheiro , logo ao amanhecer te abraçei e falei ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita, tenho certeza você foi meu presente de Deus, você me libertou da escuridão que eu vivia. Se nesse mundo algum dia você se sentir só lembre-se que estou aqui se o mundo inteiro te abandonar não se preocupe eu estou aqui vou te amar por todos eles. Você sorriu e me abraçou dos seus olhos escorreram algumas lágrimas, e tão esquisito lembrar de coisas que significaram tanto e hoje já não fazem sentido e intrigante como a gente diz coisas que na hora fazem todo sentido os anos passam as pessoas mudam e tudo que vc disse não vale mais nada. Essa noite já passou dos dez anos . Boa noite .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp