Sinto me So no meio de Tanta Gente
“Estou em órbita em torno da Terra, estou aqui para ganhar perspectiva, gosto do espaço, não há problemas no espaço, não há mal-entendidos, não há caos, porque no espaço não há sentimentos”.
Ah mulher...
Meus olhos bailam com o suave movimento de suas curvas.
Pecaveis desejos sinto ao ver o seu caminhar
Seu sorriso taz-me a doce inquietude nos pensamentos.
E a vontade de cair em seu abraço macio se torna ainda maior.
Quero me deitar em seu colo e acariciar as suas belas e suaves curvas até chegar à fonte dos meus desejos.
Provarei seus aromas e sabores,no deleite de nosso amor.
A febre ardente do nosso desejo irá nos aquecer
E seus gemidos e sussurros seriam uma canção para meus ouvidos enquanto me delicio com o seu prazer.
Acho que nós dois vemos o casamento como um meio, e não um fim. Nós o vemos mais como uma plataforma onde podemos nos desenvolver como indivíduos.
Estar com você, pra mim...
É fazer parte dessa história,
Onde aprendi o começo
O meio, não tenho curiosidade de saber
E desconheço totalmente o fim.
VALORES
Não é a ESPADA que faz um bom guerreiro,
Mas é assim, um bom guerreiro usa bem a ESPADA.
de: José Roberto
Faço da ciência meu refúgio,nela me liberto para expressar aquilo que a lâmpada genial que há em mim quer dizer.
O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.
A alma de um eterno aprendiz é uma alma capaz de captar informações e absorver apenas o que de fato importa
É só hoje
Não tem importância, é só hoje;
Amanhã o Sol vai brilhar e aquecer,
Enquanto esta agonia de mim foge,
Prometo que não voltarei a entristecer.
Sim, é só hoje que cai neve.
Amanhã o Sol brilhará com fulgor
Iluminando nossas almas ao de leve
Como se fosse a abertura duma flor.
É só hoje, e vai passar depressa
Este frio danado que nos fere a alma.
Esperemos que o vento não se esqueça
De mudar para o quadrante da calma.
Hoje cai chuva, e bem grossa.
Amanhã soprará uma brisa morna
Para compensar esta amargura bem nossa
Que este Inverno bem malditos nos torna.
Sim! amanhã, amanhã será o dia
Em que o Sol vai brilhar e aquecer,
Suave, o perfume das flores irradia
Nestas encostas e vales, quando o Sol nascer.
Amanhã é o dia reservado ao Amor,
E a fragrância das flores confunde-se na maresia.
Amemo-nos pois, e com todo o ardor.
Que felizes seremos, sim amanhã é o Dia.
...EM QUE HAVERÁ MAIS CALOR...
Só sei que sei, que quando penso que sei, menos sei. O Conhecimento é adquirido por meio da experiência e dos anos vividos. Respeita a quem atingiu esse grau, e lute para alcançar de forma sabia e honesta.
Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas
Pessoas,basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial
No Coração de alguém.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Onde se vai em meio ao nada...
desperta e não sabe onde,
só não é breu porque vê uma réstia de luz,
não sabe quanto dista,
rasteja com dificuldade ao seu encontro,
sente frio ao tocar um lodo,
poça, água parada, cheiro ruim,
escala um pequeno morro,
a luz está perto,
o silêncio absoluto o mantém alerta,
chega e toca um pequeno candeeiro,
não sabe quanto óleo sobra,
já estivera ali, em outro tempo,
ou fora um sonho?
quanto falta?
quanto lhe resta?
escolheu esse dia e hora?
há que se decidir,
o que fazer em meio ao nada?
Sofrimento não sofrimento como caminho só se pode falar no passado, dizendo sofrimento foi caminho, só se torna “caminho” se levou a alguma coisa.
Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor. Não posso dormir sem paz no coração. Ele não mora muito longe da cama que não era cama e a cada passo esfolo mais e mais meu esmalte vermelho. Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro. Não foi só o muque que ficou mais duro, mas minha autopiedade também aprendeu a ser menos molenga. Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor.
Abaixo a razão e o pensamento! O negócio é só sentir, meu irmão, só sentir. Pensar já era. Pensar acabou, não se usa mais.
"Só pela dúvida", ele murmurou no meu cabelo, me apertando num abraço de urso que quase quebrou minhas costelas.
"Não consigo - respirar", eu asfixiei.
Ele me soltou imediatamente, mantendo uma mão na minha cintura pra que eu não caísse. Ele me puxou, mais gentilmente dessa vez, de volta para a cama.
"Durma um pouco, Bells. Você precisa fazer sua cabeça trabalhar. Você precisa entender. Eu não vou te perder, Bella. Não por isso".
- Jacob
Eu nunca vou ver ninguém mais, Bella. Eu só vejo você. Até quando eu fecho meus olhos e tento ver outra coisa. Pergunte ao Quil ou Embry, isso deixa eles todos loucos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar