Sinto me So no meio de Tanta Gente
E hoje aqui me encontro
com tanta gente importante!
Chamam de BNI esse encontro
um conceito pra lá de interessante..
Todos temos algo a vender
e ávidos estamos em negociar,
mas aos poucos vamos entender...
que o negócio mesmo, é o outro ajudar!
E assim vamos nos conhecendo
e, de um a um, encontros marcar.
Dos ofícios vamos aprendendo,
até que chega o dia de nos referenciar...
Não pense que é algo fácil
desse tal BNI entender...
Para se tornar um bom associado,
do tempo é necessário empreender.
E quando aqui nos reunimos
Motivo de festa, é para se alegrar!
Prestações de contas assumimos
e os resultados, vamos celebrar!
Feliz por demais hoje estou
pois minha empresa pude apresentar
Dez minutos já se passou...
Mas 25 anos ainda tenho para contar!
A todos o meu agradecimento
e com alegria quero me despedir.
Compartilhei do meu conhecimento
e para vocês, estou pronto a servir.
Às vezes a gente tem tanta coisa pra falar, mas tanta coisa, que a melhor coisa a se dizer, é nada. Muitas vezes o nada é tudo, e o silêncio... é escândalo.
Ricardo F.
Tem gente com tanta incompetência, que compete consigo mesmo para provar ser:
O melhor e mais sábio competente da sua incompetência!!!
Tanta gente,
nestes tempos duros,
com própria e pura verdade
de tudo sabe.
De verdade tanta e imprópria,
pura mesmo é a falsidade!
Tem horas que a gente se cansa e dá vontade de desistir de tanta coisa. Um esgotamento, sinais que nos levam a querer parar, mas no fundo, lá no fundinho, tem sempre algo que não deixa. Uma força que nos empurra, que nos bota a mão no queixo, o dedo na cara, e diz: não para, não desista! Sabermos de onde vem essa força, e que é ela que nos faz levantar. Fazer a vida girar sem se preocupar tanto, sem sofrer tanto, sem querer modificar as pessoas, fazendo com que o nosso mundo acrescente algo de bom à vida de alguém. Talvez este seja o caminho pra dar a volta por cima, e mostrar que todos nós erramos, mas temos a capacidade de saber nos reerguer.
Tanta gente mas ninguém me interessa.
Pra matar o tempo eu devoro os livros.
Mas quando a saudade sopra em meu ouvido;
Eu sinto sua falta...
Sabe o que é, é que meu coração é tão grande, e a cada dia me aparece tanta gente pra morar dentro dele, que vira e mexe eu tô em reforma. Sempre tô fazendo mais um puxadinho.
Ricardo F.
As vezes cansa, cansa muito olhar do lado e ver tanta gente vazia, egocêntrica, ver a humanidade desgovernada sem amor, sem noção, sem empatia, é cada um por si, um egoísmo assustador, não se ouve mais um bom dia, como vai você. Não existe mais tempo para conversas casuais. O corpo humano virou apenas objeto de desejo, como se o ser humano não existisse mais, só um corpo sem alma. Os abraços foram substituídos por likes. A humanidade está pesada. O mundo está pesado, quem ainda tem alma, está perdido, solto sem saber pra onde ir, como simples folhas ao vento...
Tem tanta gente reclamando da comida que está em suas mesas, esquecendo-se que nesta noite, muitas pessoas irão dormir e nem sequer teve a honra de tomar uma xícara de chá, e, o pior não tem uma casa para voltar, imagine uma mesa, com a comida da qual reclamas tanto!
O cúmulo da burrice, é endeusar uma pessoa que manteve tanta gente abaixo da linha da pobreza por tanto tempo, para serem usados como massa de manobra em época de eleição. Mesmo assim, a pessoa, é visto por tantos pobres de espírito como um herói. Salve a santa ignorância...!
Há tanta gente sem cérebro que precisa do cérebro dos outros para poder acreditar que pensa por si mesmo.
Que pena, neste morrer, ande tanta gente já morta, a entre nós habitar!
Posto tal, sobre os mesmos; aqui deixo este pensar:
Ser impiedosamente Mau…
Que pena assim sermos neste morrer;
por nada de bom, termos para dar;
que não seja o a outrem, tanto mal fazer;
por só mau, termos em nosso habitar!
Por só mau termos, por termos matado;
a Beldade no nosso interior;
teremos nossa vida, condenado;
a não saborear, O bom Amor!
Coitado de quem assim se encontrar;
pois irá morrer tão desconsolado;
que nem dá para em verso demonstrar…
O quão grande irá ser, o seu penar;
quando um dia partir, por ser finado;
que nunca saboreou, o verbo AMAR.
Com muita pena;
Nem faria tanta questão se não fosse tanto amor, mas o amor faz tanta questão de ser que a gente se torna exigente, fatalmente chato, atropeladamente bobo. Mas não ligue, não é nada demais, é só amor. Chato, às vezes, mas cheio de amor.
Ricardo F.
Existe tanta coisa que a gente não conhece que não me resta outra medida na vida senão sentir prazer em aprender uma coisa nova todo dia.
Nunca vi tanta gente de cabeça baixa... As próximas gerações, provavelmente, virão com uma estrutura da coluna mais arcada na região cervical - condição para melhor suportar o "frio" do uso ininterrupto da tecnologia portátil. Todos como ilhas.
Eu hoje joguei tanta coisa fora. Eu vi meu passado passar pôr me; cartas e fotografias, gente que foi embora; Enfim! Percebir que vida passa rápido de mais e somos obrigados a desapegar e a esquecer o passado as pessoas e as coisas; E a casa fica muito bem assin limpa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar