Sinto me So no meio de Tanta Gente
Você é o tipo de idiota que coloca muita fé em seu poder, avança sem pensar e se destrói!
(Vanitas)
Porque a coragem não está em nunca sentir medo, mas em enfrentá-lo — seja avançando contra ele, seja escolhendo sobreviver.O problema é que confundimos covardia com sentir medo. Achamos que ser covarde é recuar, tremer, falhar. Mas não. O medo não define a covardia. O que define é se você deixa ele decidir por você.
(Kazehara, Kazumi)
Se você realmente acha que o medo pode definir quem você é, que ele é maior que a sua força, maior que o seu espírito. Então talvez você esteja enganado sobre si mesmo. Você está se entregando. E nesse instante, não é mais o medo que te domina. É você que deixa de ser quem é.
(Kazehara, Takumi)
Essas mãos foram feitas para proteger aqueles que não podem se defender. Guarde isso em você, Raízen.
(Anara)
Luana Castelo
vc é uma que sorriu pra mim no final do ensaio da ceará?
Luiza Castelo
Unhum
Você sabe que sim
runf!
Haha
Luana Castelo
aew ele - nossa passado indo e voltando
kkkkkkkkkk
mais pq tu mandou beijo pra mim?
era pra ser pra ele nera ñ?
kkk
há 29 minutosLuana Castelo
Luiza Castelo
Eu sou direta;
Luana Castelo
percebi
há 28 minutosLuana Castelo
Luana Castelo
valha
deu vontade?
10 de MaioLuiza Castelo
foi!
Descontrair
entende.
há 26 minutosLuana Castelo
Luana Castelo
ô
ei nem sei como ela nao viu tu soltando beijo
--'
tu é loca
10 de MaioLuiza Castelo
viu não
rs
e ela é psicopata
muito ciumenta,
bem mais que eu
;;
mas ela não flaou nada
10 de MaioLuana Castelo
ia apanhar era nos duas
kkk
so podia ter esse nome msm meu deus
O processo era como descer até o fundo de um poço, subindo lentamente, agarrando-se à parede com as unhas, sofrendo, sofrendo sempre.
Lá dentro: no germe, no miolo, no núcleo mesmo da coisa,uma dor profunda, latejante, como se aquele conteúdo já não coubesse no invólucro córneo.
Quando compartilhamos nossas experiências e nossas dores, não sobra espaço para derramamento de sangue!
Kamiki: Professora! O Professor Neigauz deveria ser o instrutor dessa aula. Por que houve uma transferência na parte mais importante da matéria?
Kirigakure: Bem...foi por uma gravidez! Gravidez!
Kamiki: O Professor Neigauz é um homem!
Kirigakure: Ah, talvez ele tenha que tomar conta de criança ou algo assim. Que saco. Pergunte esse tipo de coisa para o diretor!
Há uma identificação que é um jogo ..!
Um jogo que é sempre jogado pela consciência que permite tudo. Então imagine-se separado de si mesma. Esta separação nós acreditamos que é real e acreditamos ser este corpo, é uma ilusão.
Como saio da mudança A percepção é necessária. Uma abertura real deve ser feita. Um desejo de ver maior deve viver você. Porque fora da ilusão não será feito com a cabeça (o mental), suas habilidades são muito limitadas, por enquanto, para projetar tudo o que a vida é realmente ...
Despertar espiritual
Estamos ouvindo cada vez mais essas palavras hoje. O Despertar Espiritual é, de certo modo, o refúgio que nos damos para encontrar um pouco de paz em um mundo louco. Acordar é ouvir a pequena voz em nós que diz que podemos viver de outra forma, que há algo maior e mais doce. E o desejo de sair da ilusão é parte disso.
De fato, seria mais justo dizer que em nós há um desejo de ver a ilusão desta vida na terra, dissociar-se e recuperar nosso poder de criador. Sabemos no mais profundo de nós que somos muito mais, que somos a plena consciência que experimenta em um corpo humano, na matéria.
Me pegaram engasgada
Tô vomitando aqui o que minhas mana tão passando
E o troféu de free vai pra toda mãe
Que vive a vida improvisando
Ei, menina, não deixa o medo te ver, não deixa o medo ver
O que te segura no chão, o que te disseram pra te amargar
A luz do seu corpo é tudo, tudo, não deixe o tempo tocar
Minha esperança morreu indigente
Meus sonhos no orfanato jogaram
Hoje não tenho contato com eles
Pois num manicômio me trancafiaram
É que esse ódio no meu peito aumenta a cada dia
Não aguento mais tanto cheiro de sangue inocente
Nói’ não vive, nós sobrevive
A guerra existe, a cena é triste
Meu povo tá doente
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
