Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 277548 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

⁠meu coração estar partido acada minuto acada segundo precisando bater por um beijo seu do jeito que penso nun diamante assim eu penso em você na minha vida você significa mais que as estrelas do céu na minha vida mais importante que um coração batendo dentro de mim nada vai me parar aque com você foi você que mudou toda minha vida eu sempte ti amarei você significa pra mim mais que qualquer coisas Deus e aluz do mundo eu aluz da vida e você o amor da minha vida com o amor de sua vida sentindo o que eu sinto quando estou com você você amor sempre vai ser o amor da minha vida

⁠Tá chorando por quê?
Se você tem um Deus
Que cuida de você, oh
E jamais te esqueceu
Ele sabe de tudo
Que você 'tá passando
E mandou te dizer
Que Ele está cuidando

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Definitivamente irei protegê-lo até que você saiba se virar sozinho.

Inserida por pensador

⁠A justiça que não coloca sua própria vida em risco é apenas um sonho vazio.

Inserida por pensador

⁠O mundo não é justo. Você tem que aceitar isso e seguir em frente.

Inserida por pensador

⁠"As pessoas têm uma porção de emoções e também são criaturas que agem por causa delas. O que estimula a humana à ação acima de tudo... é a morte." (William James Moriarty.)

Inserida por Vini_1904

⁠Para duas pessoas que dão conselhos de relacionamento, nós certamente não somos bons em relacionamentos.

Inserida por pensador

⁠Nós temos negado nossos sentimentos há tanto tempo que simplesmente não podíamos mais afastá-los.

Inserida por pensador

⁠Eu vejo a forma como vocês dois olham um para o outro. É real. Vocês seriam tolos de deixar isso escapar.

Inserida por pensador

⁠Às vezes arriscar tudo é a única coisa que vale a pena fazer.

Inserida por pensador

⁠A ideia de perdê-la era muito mais assustadora do que a de se comprometer a ela.

Inserida por pensador

⁠O que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias, era criativo, bem-humorado, feliz... Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida, as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais.
Eu tentava agradar a todos, tentava me encaixar em minúsculos buracos onde eu nunca conseguiria entrar, mas eu tentava e falhava, eu tentava de novo, ah, não deu certo novamente. "Mas eu consigo", eu falava pra mim mesmo, e lá estava eu me diminuindo até ficar no tamanho de uma mísera mosca novamente, mas o engraçado é que não importava o quanto eu me diminuía e tentasse entrar, eu nunca iria encaixar ali. Era difícil engolir isso, ainda é, na verdade. Mas eu não desisti facilmente, e ainda não desisti... Mas isso não vem ao caso! Ou vem?.. Eu não sei. Talvez eu esteja tentando me encaixar nesse mesmo buraco ainda, pode ter se passado uma semana, um mês, cinco meses ou até mesmo mais de um ano, mas eu sempre estive tentando me encaixar nesse buraco rídiculo. Você já foi embora, eu já te perdi de vista, não consigo te encontrar mais na minha mente, mas meu coração não consegue te esquecer, ele pode ser o maior labirinto de sentimentos, como uma folha toda rabiscada, mas quando é você, o caminho fica reto, tão fácil de te achar..

Inserida por Tthmzvm

Quando aceita os Fins,os começos acontecem!! 😌⁠IP.Frases

Inserida por Forronocomando

⁠Encontrar um amor pode ser difícil para qualquer um. E para algumas pessoas, pode parecer um sonho impossível.

Inserida por pensador

⁠Tive poucos amigos na minha vida, e quase sempre tive amigos animais e imaginários. Seria bom ter um amigo da vida real, mas não sei se vou encontrar um.

Inserida por pensador

⁠Nenhum relacionamento é perfeito. Porque a perfeição em um relacionamento não pode existir de forma alguma. Mas você pode torná-lo muito saudável, estável e amoroso. E sempre que uma pessoa sente tédio ou infelicidade na relação com alguém, tudo o que precisam fazer é parar e fazer uma coisa que todos deveriam fazer: cheirar as flores. Elas não florescem todo dia.

Inserida por pensador

⁠O desconhecido… É onde minha imaginação deseja se aventurar. E a pergunta continua a me atormentar… Como se pode conhecer o inconcebível?

Inserida por pensador

⁠O diabo adora segredos não contados. Especialmente aqueles que apodrecem na alma.

Inserida por pensador

⁠Para ser capitão, não se pode ser amigo. Você é o superior deles. Nunca se esqueça disso e não deixe que eles esqueçam.

Inserida por pensador

⁠Séculos antes, os marinheiros temiam navegar além do limite da Terra, mas estávamos indo ao limite da sanidade. A confiança deu lugar à dúvida. A esperança, à superstição cega.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp