Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279960 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Sinto o calor de mais um verão, Tudo ganha cor!

Sinto-me renascida das cinzas como a fênix, renovada a cada instante como a libélula e livre pra poder voar feito as borboletas.

Não entendo por que ainda sinto aquele arrepio quando fala comigo...

Meus sentimentos. Sinto muito que esteja passando por este momento tão difícil, mas tenha força e fé. Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e um dia voltarão a encontrar-se na eternidade. Que Deus alivie sua dor e conforte seu coração.

Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão.

Toda vez que eu chamo por ela e a minha boca pronuncia “mãe” me sinto seu filho. Porque mãe é também o nome de Deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos. E pra provar que elas são sublimes nos dão dois presentes. Raízes e Asas. Raízes para nos mostrar qual é o lugar onde pertencemos, que a nossa família é o que de mais importante temos.E asas para voarmos pelo mundo, nos sentindo livres e capazes de fazer qualquer coisa.
Sopra no meu pensamento a eterna gratidão a minha mãe, eu sou um filho amado e isso por si só valeria a pena ter vivido até agora, porque nesse exato momento também penso naqueles filhos que não foram amados, porque todos nós se nascemos já fomos filhos e todo bebê precisa de um colo.
Para aqueles que não tiveram o colo de uma mãe, alguém que os protegesse e que mostrasse o quanto os amava só com um olhar a vida nos dá a oportunidade não de nos revoltarmos, mas de um ato grandioso...seja pai ou mãe e ame seu filho, com o amor nos temos o poder de concertar o mundo, a raça humana existe não para destruir, mas para amar.O ciclo da vida não pode ser detido.A alma retorna ao corpo até encontrar seu caminho definitivo.
Nem todos os filhos nascem de um ato de amor, nem todos os filhos são planejados, nem todos os filhos são desejados e nem todos os filhos são amados. Porque nem todas as mulheres entendem que elas têm o poder de gerar uma vida, e nada absolutamente nada na vida de um mortal é mais grandioso do que isso.E se não pudermos gerar filhos com o corpo podemos amá-los com o coração.
Meus filhos nasceram junto comigo, quando minha mãe me deu a luz, deu a luz também aos filhos que eu vou ter...

"Sempre vou te amar, nunca vou deixar as incertezas da vida me fazer duvidar do que sinto por você, sentimento esse que me consome por dentro e me faz flutuar por um horizonte sem fim, onde cada estrela representa uma parte do meu amor por ti. Assim como as estrelas são infinitas, meu amor também será."

"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."

Perdida nesse universo, me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e precisa ser encontrado. Ou nunca essa vontade de ter 'algo mais' irá ser saciada. Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem.

Na amizade descanso sem preocupação alguma, porque nela eu sinto a Deus.

Sinto a tua falta, penso todos os dias em todos os momentos que passámos juntos...
Tenho de escrever porque já estou a sofucar de saudade, já não aguento...
Nunca ninguem vai compreender a falta que me fazes.
É dificil viver sem ti, viver sem o teu abraço que me acalmava...
Conseguis-te fazer com eu me valoriza-se mais, raparavas no meu sorriso, sabias sempre quando eu estav bem e quando estav mal...
Tenho saudades de ti, de nós, das nossas gargalhadas, saudades de tudo...
Tento não pensar, mas faz-me tanta confusão como as coisas podem acabar derrepente, simplesmente desaparecem...
Contigo aprendi que a vida é para viver a rir, ensinas-te-me que quando há algum problema tenho de arranjar uma solução , em vez de ficar a sofrer por ele...
Entras na minha alma, no meu pensamento, no meu coração sempre a acompahar-me, agora és o meu anjo e resta-me continuar a aprender a viver sem ti...

Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.

Às vezes sinto vontade de ser como essas pessoas que, em sua estupidez ou ignorância, ou total desinteresse, não entendem nada. Não entende o filme, não entende o livro, não entende o outro, não entende as entrelinhas. Porque entender, na maior parte das vezes, é MARTÍRIO. Te apunhalam, sussurram com elegância um "idiota" no seu ouvido, deslizam suave seu egoísmo como em uma pista de gelo. E A GENTE RECALCULA A ROTA.

Em milhões de frases bonitas jamais alcançaria a grandeza do que sinto por ti.😉😍❤

Quando sinto saudade de ouvir a tua voz, vou até as mais lindas lembranças e ouço mais uma vez, tudo o que você me disse um dia.

Amanheceu! Sinto os primeiros ruidos do dia que vem nascendo, passaros cantam, animais se espriguicam, as flores exalam seu perfume e os primeiros raios de sol invadem a casa, esse é o mistério da vida se renovando mais uma vez, é a tua chance de recomecar e o autor de tudo isso é Deus! Gracas a ti Senhor por ter velado meu sono e ter me concedido a bencão de viver mais um dia. Obrigada pela minha vida, minha familia, meus amigos, meu trabalho, obrigada por cuidar de mim. Que esse novo dia renove minha fé, minha esperanca e a minha vontade de viver, que eu veja minhas dificuldades com bons olhos e que elas não passem de um simples processo de aprendizagem e de amuderecimento espiritual. Que essa semana me traga muitas realizacões, mas que acima de tudo eu tenha paciência para vencê-la e que não me falte sabedoria para combater os dragões do dia a dia. ''Simbora'' tem um dia lindo la fora te esperando, agora é com você! Bom diaaaa pra você que parou para ler essa mensagem, que seu dia seja de ILUMINADO....... feliz segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)

Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.

Eu queria poder dizer tudo que eu sinto, mas é difícil quase impossível, precisaria de muito tempo, até eu conseguir decifrar meus próprios sentimentos. Talvez ingênua demais, ou criança demais para um garoto? Ouvi falar dentro de mim, que sem alguém eu não vivo, me perguntava como não conseguiria viver por falta de alguém? Quem poderia tirar, tanto a minha atenção ou fazer meu coração parar por apenas um sorriso, eu seria boba demais se não vivesse por causa desse alguém, mas infeliz demais se um dia eu o perdesse! Mas, por quê? por que eu precisaria dessa pessoa para viver? refleti... e tive a vaga lembrança, de que essa pessoa me fazia feliz, que não seria feliz com mais ninguém, e que sou hoje assim como sou graças ou culpa dessa pessoa, que por apenas um olhar eu me encantaria! Sera que um dia eu tivera mudado o coração desse certo alguém, ou apenas o roubado? Esses dias eu percebi que alguém tinha uma espécie de ligação comigo, mas que ligação?
Sera um colar, pulseira, anel ou qualquer coisa desse tipo? Eu acho que não, mas o que seria essa ligação que me traz sintomas de qual eu não sei de onde vem? acho que essa ligação tem nome! Esse nome é amor! Amor? Qual sera a tradução? um dia aprendi que você não tem que tentar traduzir algo, mas apenas sentir! Como o amor, ele não tem tradução nem explicação, apenas é sentido! Eu sinto algumas coisas estranhas, mas não sei como explicar! os sintomas disso são as vezes, dor de cabeça, aperto no coração, coração acelerado e falta de ar! O que sera isso? Gripe? ataque cardíaco? Um dia me disseram que esses são sintomas de paixão! Mas por que esses sintomas tão estranho? E a resposta logo veio, sentiria dor de cabeça, quando sentisse ciumes, aperto no coração quando passasse por alguns segundos pela minha cabeça a possibilidade de perder alguém, mas quando eu visse uma pessoa meu coração aceleraria de tal forma, que nem os sábios poderiam explicar, como também os médicos não poderiam explicar, o porque me faltava o ar quando eu falava com uma pessoa! Mas isso é o que eu sinto as vezes, o que eu sinto toda hora, é algo diferente, mas especial ao mesmo tempo! Os sintomas são dor na bochecha de tanto sorrir, problema na vista, via tudo colorido, tudo com pitada de romance, sem conseguir falar eu precisaria ir em um fonoaudiólogo, pois toda vez que eu tentava falar com uma pessoa, eu tropeçava nas palavras, ou falava até demais, e o pior de todos esses sintomas era que quase todas vez eu desmaiava, mas isso só acontecia quando eu sentia um cheiro, algo que me deixava tonta, mas que me fazia bem! Então um conhecido meu me disse que isso sem duvida seria amor, e do qual eu só sentiria esses sintomas quando eu visse uma pessoa, do qual me atraia o olhar, e me fazia viver mais do que eu já pensei em viver!
Depois de ouvir essas palavras descobri de quem eu na verdade sentira tudo aquilo, lembrei que essa pessoa é a razão do meu viver, meu ar o meu querer! E descobri que eu amo essa pessoa, mais do que eu já sonhei em amar alguém, e que toda vez que eu sorria era porque meu pensamento estava focalizado nessa pessoa, eu também descobri que sou feliz por que amo; amo sem querer, sem pensar, sem imaginar, amo por sonhar, mas não amo só por sonhar amor por realizar! E só uma frase poderia expressar tudo o que eu sinto. Eu te amo!
Escrito por: Fernanda Corbani
para Lucas Eduardo.

Sinto falta do teu riso, teu abraço meu abrigo... Estou morrendo de saudade de você...

Me sinto como uma flor. Um girassol talvez?
Não tão bonito quanto as rosas vermelhas, que despertam paixões, mas há os que apreciem.
Talvez ele seja o meu sol, mas vivo em uma cidade, onde há vários postes de luz que me enganam, se passando por um sol. Talvez ele também seja um deles, e o meu sol ainda não raiou. Mas vou saber quando ele chegar...
Vai brilhar mais que todos, vai aquecer os meus dias, vou me sentir a flor mais bonita do jardim. E quando esse dia chegar, vou fazer o meu papel de girassol, seguir meu sol e amar como minha única razão de viver.