Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279144 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Eita, como foi bom nossa amizade, sinto muito falta, acredito que não era amizade e sim amor, eu sentia um amor enorme por você e hoje veja como estamos mal se falamos, não curto mais fotos suas e nem você as minhas, sinto falta de tudo, e nossos planos de formatura? aonde foram parar hoje vejo você com outra pessoa que não seja eu dói, quero desejar muito felicidades pra você e que eu também estou muito bem. "Faust Lira"

ELE

O momento em que eu sinto
O arrepio sufocante entrando em meu corpo
A minha mente gira e transborda loucura
Meu olhos exalam fúria, sonho morto

É eu sei, é paranoia
Não, a vida que é uma paranoia
É uma maçã podre, lugar de estórias
Um cristal escuro, um relógio sem ponteiro

Mas a questão do arrepio
Do toque à um canto afinado
Me leva a um questionamento tão vil
Ele aparece em diferentes estágios?

Em segundos ele arranca a pele com um sopro
Da emoção ao pensamento flutuante
Do medo ao frio do inverno
É aí que ele e a morte viram amantes.

Sinto o cheiro de fêmea que transborda de ti, isso me abre o apetite.

Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.

Às vezes sinto tanto a sua falta que tenho a sensação que eu não existo. Elias Torres

O amor que eu sinto por vc mim libertou das marcas deixadas no passado .

Sinto Um Peso Dentro de mim, uma agonia, uma sensação ruim que toma de conta Da minha auto-estima.
Uma tristeza imença que não consigo distinguir o porque, apenas como se algo dentro de mim morreu, ou apenas faliu...

O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!

Você acha que é fácil guardar tudo o que eu sinto, e sorrir?

Quando a sabedoria me falta e me socorro nos mais experientes, sinto em muitos o cansaço da paciência que tenho de sobra; ensinar é um dom, não de quem nasce sabendo, mas de quem morre tentando.

Se te amar era sacrifício, hoje é um privilégio.
Ver teu sorriso me faz bem
Sinto ciúmes de meu bem
Mas quero te ver feliz
Sentimentos puros tomam conta do meu coração e sentir esse amor me afasta da solidao
Não sou trouxa e nem besta
Eu apenas te amo, não importa como seja.

Para melhorar algumas características em mim terei que piorar outras. Deixo como está, não me sinto no direito de exigir que àqueles já tão adaptados aos meus defeitos tenham que passar por um novo sacrifício para se readaptarem na intenção de manterem-se por perto.

Eu não o quero pelo o que senti por mim, mas sim pelo o que eu sinto por ele!

Sentir seu coração, posso. Com apenas uma troca de olhares. Mais sinto a sutileza da sua vida a cada minuto. peço que tenha paciência comigo, pois mesmo te amando com toda a minha alma, já vivia em meus sonhos e sempre te esperei...mas peço que tenha paciência comigo...

Queria ter coragem de te dizer toda a verdade, te contar os meus medos, e te contar oq eu sinto por vc.
Só nao te conto pq sei que vou me arrepender, vc nao vai ligar e eu vou me chatear

Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ares. Mas não de amigos. Não dos amigos de verdade.

Estou sentindo sua falta agora, neste instante curto de uma longevidade incrível. Sinto muito não te ter por esses dias e sei que nem sempre a vida liberta nossa alma para chorar no canto. Não quero ser mais um que mando mensagens para impressionar sua garota, se te envio agora é por que sofro, sofro tanto que nem sei quem sou, pois para ser eu precisa-se de nós dois aqui, na cama, do lado, me descobrindo do lençol que nos cobre durante a madrugada que antes era feliz por nos ter e agora amargurada passa as horas sem aquele casal que fazia amor embriagado e depois desfaleciam um nos braços do outro. Minhas palavras não atravessariam o mar se o que digo não fosse verdade. Sito sua falta, pois minhas palavras pedem perdão pelos maus entendimentos, pelo rancor de desamor e a infelicidade de não estar perto. Não adianta negar-me a ponto de dizer que não, por que te quero muito, muito, mulher que amo. Se leu cada palavra, peço em forma de canção que conte cada letra, pois elas representam as lágrimas que derramo agora, neste instante curto de uma longevidade eterna.
Amanhã irei te amar mais...
Quero reviver teu beijo e teu abraço, tua mão escorregando por estar molhada, seu sorriso por uma bobagem qualquer, sua roupa e seu cabelo que nunca a agrada, mas a mim sim. Quero te ver, quero criar em mim amor puramente teu, ainda mais, pra sempre mais, pois nós dois somos a vida e a vida é ter memória.

Toda vez que ele me chama de pequena, eu derreto. Mas ele está tão longe e eu o sinto se afastando cada vez mais. Antes achava possível puxá-lo para mim, mas agora isso se tornou algo tão difícil de realizar.
Sem beijos no "boa noite", sem palavras fofas, só palavras, palavras e mais palavras como se eu tivesse entrado na vida dele apenas para ouvi-lo falar. Sem perguntas, nada além de um "tudo bem?" ou "dormiu bem?". Apenas ele, é tudo sobre ele, não o interessa meus gostos, minhas manias e opiniões, só as dele.
E eu achando que seria ele que me faria reacreditar no amor e que seria ele minha inspiração para poemas e textos apaixonados, mas não, pois nem esse texto eu consegui terminar com a mesma paixão que comecei. Mais um pra lista.
Me apeguei ao nada, a algo nem um pouco concreto, um sentimento vago: sinto-me bem ao conversar com ele. Pelo menos sentia-me, pois hoje apenas dói, dói por saber que, mesmo se um dia ficarmos juntos, ele me deixará, pois é o que mais deseja na vida: liberdade. Não negarei isso a ele, até porque também a desejo, mas de uma forma totalmente diferente, de uma forma um pouco menos solitária.
E outro texto de amor se torna triste; e mais um sorriso nos lábios se tornam lágrimas nos olhos.

Vibra! Vibro!
Molha! Molho!
Puxa! Abro!
Entra! Sinto!
Mexe! Me encaixo!

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari

Acho que nem a gripe mais forte,me deixa mais doente,do que o amor que eu sinto por você.