Sinto me So no meio de Tanta Gente
O privilégio de ver na eternidade está, única
e exclusivamente, nas mãos de Deus, por meio da autoridade
de Jesus Criso.
O privilégio de viver na eternidade está, única
e exclusivamente, nas mãos de Deus, por meio da autoridade
de Jesus Cristo.
Não deixe que o desespero faça você esquecer no meio dessa tempestade Jesus está caminhando por cima das águas em direção ao seu barco.
Em um jornal evangélico, com mais de um milhão e meio de tiragens, encontrei apenas um versículo bíblico sobre a volta de Cristo e o resto é sobre o comércio.
A comunicação entre irmãos por meio da internet é a pior possível, visto que há misturas do mundo em seus relacionamentos, trocando a sua santidade e o seu conhecimento por figurinhas da imoralidade, do desprezo e do deboche em suas mensagens.
Dominadoras pelo carisma sentem a necessidade de controlar as pessoas por meio de bajulações, falsidades e motivações erradas.
Não há outro meio de fazer grandes ministérios para a igreja, se o resto da liderança não prosseguir por fé, treinando, trabalhando e confiando também no amor e nos dons dos irmãos.
Liderança dinâmica ensina, por meio das Escrituras, como a igreja deve crescer, indicando aos seus liderados os melhores exemplos de líderes bem-sucedidos.
Por meio de atalhos encurtamos a nossa experiência ao cruzar pelo próximo e nos afastamos também de grandes relacionamentos, pelo fato de chegar mais rápido ao encontro do nosso próprio egoísmo.
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
Expulse da sua alma, do seu corpo e do seu espírito, por meio da Palavra de Deus e de orções, todas as màs intenções, antes que os demônios chamem a galera para acampar na sua casa e tomar conta da sua vida.
Use a sua inteligência, buscando o conhecimento das Escrituras para se destacar no meio dos sábios, que falam como vencer na vida com sabedoria.
Há alma que se derrama como água suja no meio da correnteza da multidão, leva contaminações para outras. 6770
Os tempos de escândalos, traição, roubos, heresias, adultérios e apostasias já ocorrem até no meio dos evangélicos, porque na sociedade tudo isso já virou colheita para o sucesso e o futuro prometido à igreja pelo diabo.
Há perdas mentais profissionais, familiares, conjugais, espirituais e sociais por meio de excessos, vícios ou exageros, porque mentes depressivas se ocupam de canais egoístas, onde o resultado da produção é apenas mostrar a própria imagem e a capacidade do homem.
Faça parte de uma liderança que ama e sabe se relacionar com todas as ovelhas do rebanho por meio do amor, da mansidão e da sabedoria, porque assim os seus relacionamentos, a sua reputação e os seus ministérios podem ser honrados e reconhecidos por todos, através de um espírito brando, humilde, sábio e justo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar