Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278910 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

"A Deus pertence o reino, todo o poder e a glória, e se manifesta ao mundo por meio da sua tremenda criação e por meio do senhorio de Cristo em nossos corações".

O Sino


O sino bate ao fim do dia e ao meio dia o sino bate anunciando o meio, mas não o fim.
Talvez o começo.
O sino da igreja é um sinal da falta do bom senso para olhar o tempo.
O sino bate e penetra nossos ouvidos pena que muita gente não ouve.

“Administrar é ter visão estratégica de planejar o futuro agir no presente e garantir, por meio do controle e ajuste contínuo, que o futuro planejado seja, de fato, alcançado”.

"Não é a calmaria que define a felicidade, mas a força interior que nos permite navegar em meio às tormentas. Feliz não é o que possui tudo o que deseja, mas quem dá novo brilho ao que já tem."

A primeira forma de comunicação na humanidade foi por meio de oralidade, de acordo com o grande consenso de historiadores e linguistas.


Ora, Deus não começou a criação escrevendo, mas falando!


A Sagrada Escritura veio depois como um registro do que Deus falou e fez!

Quem já andou nas trevas sabe flutuar entre raios e trovões em meio a um dilúvio.

A falência da fé.


Em meio as muitas informações, a igreja de Jesus Cristo vem enfrentando duras crises para se manter firme e conservando seus princípios e valores, assim perseverando e lutando contra a oposição, apostasia e modernidade religiosa, bem como; a introdução das tecnologias e o avanço do distanciamento físico e fraternal entre si, a nova geração vem resistindo aceitar a primazia de sua graça, pois estão procurando vivenciar uma maneira de seguir sua fé e crença de forma individual ou uma busca de uma experiência religiosa mais pessoal e menos dependente das instituições religiosas. A igreja tem vivido momentos de grandes aflições para manter sua fé estável em meio aos aparatos do secularismo, que distorcem os caminhos retos e abrem portas ao que é mais fácil de seguir ou crer, o mundo insere sentimentos subversivos ou ideias diferentes ao que a alma necessita para alcançar a magnitude da salvação, levando a uma constante guerra para manter-se de pé nas tormentas e tribulações. Em meio a tudo isso, a alma exprime e arranca forças para não se entregar ao corruptível, onde se lê um questionamento do apóstolo Pedro que indaga Jesus Cristo, a saber:


"[...] Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o filho de Deus "(João-6: 68,69).


A alma distante do eterno Deus fica vulnerável e apega-se a valores e feitos que alargam caminhos e abrem fechaduras que as chamamos de "o desconhecido", onde se acha capacidade de desenvolver sentimentos e paixões por coisas terrenas que ameaçam até mesmo o que sempre anda na busca por santidade e temor a Deus. É uma vida árdua e cheia de aspectos e figuras, que deturpam o crer sem enxergar, em suma limitando o operar de Deus e a excelência do seu poder no seio de sua eleita. Tratados humanos, decepções, e o desânimo levam a frieza espiritual, e corroem a força divina em muitos corações levando-os a falibilidade de sua fé, chegando muitas vezes a delírios inerentes ao espiritual. —É sabido que sempre houve uma saída para os que amam a Deus sobre todas as coisas; neste meio a igreja vem procurando escapes constantemente para sair de situações ou pecados que a distanciam de Deus, e que muitas vezes fere a honra moral e espiritual, imputando-a em condições de dilaceração da alma e levando a mente o sentimento de culpa ou fracasso por não resistir a mais uma tentação. O pecado é indelével mas o refutamos dia e noite, não permitindo a sua transferência para uma nova expiação em Jesus Cristo. De tudo que se passa no mundo nos apegamos e confiamos no que Jesus Cristo acalentou a sua igreja, onde se lê:
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João-16:33).


Texto: Igo Couto

Vinte de agosto, em meio aos tantos desgostos literais do caos monetário que sofremos nós, adulterados/adultizados.

A graça de Deus é a maior expressão de amor de Dele sobre nossas vidas.
Por, por meio dela, Ele pode revelar toda a plenitude de quem Ele para nós, nos tirando de uma vida de pecados, para nos ensinar através do Espírito Santo como viver em santidade.⁠

Quer ficar? Fique! Quer ir? Vá de uma vez!
Mas não fique no meio do caminho atrapalhando a minha felicidade.
Guarde as suas indecisões pra outra pessoa igual você.

A saudade me visita quando você me deixa para depois...
E eu me perco em meio ao silêncio da espera,
como quem caminha sem norte,
buscando no vento um sinal de você.
É nesse vazio suspenso que descubro
o quanto sua presença me é respiro,
e o quanto me falta quando não está.

O amor existe e nascemos com ele, mas no meio dos caminhos da vida, alguns aprisionam-o em seu peito. Lembrem sempre que tudo que é bom, é para estar livre.

Sentir-se sozinho em meio a uma multidão simboliza que você nunca esteve sozinho! Você é uma ótima companhia.

O povo está vivendo
em meio a um fogo
cruzado,porque os
governantesvivem
de braços cruzados.

Mesmo em meio ao fogo da provação, Deus está forjando em ti a espada da tua vitória.

No meio do barulho que me cerca, minha alma inquieta chora baixinho, soluçando ao ver meu coração dividido em quatro pedaços.

Quando a Luz de Deus ilumina teu espírito, ela resplandece como o sol do meio-dia. Aqueles que habitam nas sombras se inquietam, pois em ti brota a Verdade do Senhor, e os corações que rejeitam a Luz não suportam sua presença.

Boa tarde. Aceite o convite, feito por mim; para uma prosa e apanhar uma rosa. no meio do jardim.

O trabalho não é apenas meio de sobrevivência, é a ponte invisível entre o que sonhamos e o que conseguimos tocar.

"Eu tô pensando quê eu menina usava apenas
o dedo do meio pra mandar um recado.
Hoje tá melhor, usa-se os dez e faz-se um coração."
Haredita Angel

13.08.17