Sinto me So no meio de Tanta Gente
Valorize os seus sentimentos e não panflete o seu coração. O mundo está cheio de gente que só sabe receber carinho, e pior seleciona algumas doações de afeto e retribui com uma atenção banal, despreza outras sem piedade e escandaliza no prestígio por aqueles do seu interesse.
Se liga!
A única virtude que obedece invariavelmente o efeito dominó na vida da gente, é a bondade. Pois só recebemos a devida gratidão e a justa ajuda correspondente por que o universo multiplicou infinitamente em ação, vida e luz, nosso primeiro bondoso movimento.
A gente sabe que a pessoa é pobre de espírito, quando toda riqueza que ela tem para mostrar, é só é aquilo que se pode ver.
Fernandha Franklin
A gente só sabe a força que tem dentro da gente quando se cai, quando se esta perdido, abandonado, quando ninguém mais acredita, e temos que nos reeguer, nos posicionar, nos levantar e precisamos ser fortes e capazes. A força o foco a fé que é preciso para vencer para estar bem não vem do outro, vem sim de dentro de nós, por natureza somos dotados de força e capacidade extremas, mas se nada acontece não é despertada em nós essa força que nos impulsiona a ir para cima, a sair do buraco, estar bem consigo mesmo e com o outro é difícil, mas trabalhando isso no dia a dia no auto conhecimento, determinação, foco e fé, a força interior se manifesta e nos leva a lugares nunca dantes pensados. Todos somos capazes e fortes, é muito mais fácil sentar, reclamar, pendurar as chuteiras e ser o coitado na situação. mas quem quer consegue, se levanta, vai a luta e é forte ante tudo. Eu posso, você pode. Sejamos portanto capazes. Bom domingo.
As coisas só são divinamente maravilhosas quando a gente deixa de empurrar a porta, e com calma ,espera Deus abrir.
Vem ver o nordeste!
Tem gente que tem certeza
que o nordeste é só sertão
de fome, seca e pobreza
sem saúde e educação
vem aqui tem uma surpresa
encontra tanta beleza
que a cara fica no chão.
Gente que só reclama em rede social é gente que não tem nada de bom pra contar.. é isso? Ta com problemas? Fale do que Jesus pode fazer e da esperança que podemos ter sempre Nele. Tá alegre? Conte sobre as bençãos. Mas não perca tanto tempo falando, desabafando , gritando nas redes sociais!!!
Deus é maior que isso tudo,ore sempre.
Ore se tiver tudo bom, ore se tiver ruim, ore , ore e ore.
Não existe gente perfeita.. o que existe é gente que reconhece que é dependente da misericórdia e perdão do Senhor e é grata por tudo que já fez e ainda vai fazer. ;) #FlaviaLeticia
E só a gente sabe o que a gente sente, quando o coração se liberta e gesto simples nos deixa contente;
Mesmo quando em meio a tristeza, ainda existe audácia e destreza, e nossa vida aos pouquinhos se ajeita;
Tudo caminha sem desvios, os ventos cantam através de assovios e aniquilam nossos fantasmas dos lugares sombrios.
As órbitas se alinham, os casais se aninham, e medo fica sem espaço para ocupar;
Os sentidos aguçam, os barulhos esmiúçam e nem é preciso dormir para sonhar.
Nos vãos momentos, à irrelevância é dada importância, nossa memória remete a velha infância, e só desejos perduram a se realizar;
E assim, eu espero, que para o verdadeiro amor seja entregue o esmero, que as lágrimas se evaporem ao descer pelos lábios de onde habitam um sorriso aberto e que as águas que me molham e me deixam vazia, passem num único sentido sem terem a oportunidade de voltar.
E só a gente sabe o que a gente sente, quando nossa alma, sentimento e mente, em equilíbrio estão presentes e quando destinos de grandes amores ainda hão de se cruzar.
SOMOS A EXCEÇÃO (M)
Quanta inveja nos rodeia
Gente com dor de cotovelo
Que coisa feia!
Só a gente sabe o que passou
Procurando ser feliz
Procurando até encontrar amor
Nossas diferenças nada importa
Eu te vi pelo amor e pela alma
Estou feliz contigo. Já fechei a porta
Se os opostos se atrai
Somos a exceção
Somos iguais
Que sorte tenho eu contigo
Tudo valendo a pena
Ser seu melhor amigo
Só precisamos curar a dor
Só precisamos de nós mesmos
Só precisamos de amor
A vida não é tão perfeita como a gente gostaria que fosse... Mas, só por está viva já é uma perfeição
Tem horas que a gente só quer se doar ao amor, em outras somente rececer amor. Agora por exemplo, quero tudo que chegue e me complete. Tudo que me conclua, além dos meus sonhos inacabados. Alguém que me abrace, lace e diga: Hei! Eu estou aqui!
Corpo e roupas fazem parte da APARÊNCIA que a gente tem, mas todo mundo é muito mais que só APARÊNCIAS!
Autor Desconhecido
Quantas pessoas AINDA vivem esta realidade, presos no mundo das formas, mostrando o que tem e esquecendo o mais importante: QUEM SOMOS!
Infelizmente, a "PARTE OCULTA" é a que verdadeiramente SURPREENDE e costuma assustar os demais. Quando "descascamos" as pessoas e ATRAVESSAMOS a "camada aparência", aí encontramos a ESSÊNCIA DO SER VIVENTE...
O problema é que, às vezes, embaixo da "CAMADA APARÊNCIA" nos deparamos com uma "Caixa de Pandora"!
Tenho pena de quem é só uma pauta. Gente que gosta de ser inventada, reinventada e não se cansa nunca de ser só uma coisa contada.
Pra certas coisas não tem jeito, a gente só aprende errando, mas na maioria se pode aprender vendo o erro alheio.
Fome de comida a gente mata, mas fome de carinho, de atenção, de amor, ah, esta só engorda a gente de frustração!
Tem gente que brinca com a vida,
mata, mata e ainda acha graça.
Só precisam se lembrar com urgência
que todo caçador vira caça!!!
É tão estranho se doar tanto para pessoa que a gente ama, e essa pessoa só cobrar, cobrar até das eventualidades que não podem ser controladas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar