Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 276375 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

AS PESSOAS E O AMOR

Tem gente que do amor
só entendem o desejo
sabem o que querem
não sabem mais de nada.

São felizes esses e tem sorte
porque forte consciência
daquilo que se deseja e aprecia
é tudo o que se precisa.

Outras pessoas que amam
aquilo que tem agora
só conhecem isso,
estão felizes toda hora
profundamente fixos no agora.

Há pessoas que amam
pensar que amam
e no amor tudo é explicar,
tudo se vê estudo, entender
e quer saber amar.

Há pessoas
que realmente amam
e sabem sofrer por amor
De amor e perdão vivem
são os únicos
que amam de verdade
e da dor sentem saudade.

Ha outras pessoas as que amam
o desejo de serem amados
e assim querendo estão
sempre frustrados.

Tem pessoas que amam
entender o que o outro ama
e assim tem vida guardada
toda explicada.

Tem também pessoas que amam
pensar no que os outros amam
esses são poetas
estão na vida a buscar razões
sem saber inconscientes
o que é amar verdadeiramente.

Tem as que amam o amor
criam dele uma imagem tão grande
que esquece que o maior amor
é aquele que do amado cresce.
O amor sem ter quem amar
É um o amor que não tem valor.

Pessoas que amam só o saber
e por mais que aprendam
na verdade nunca vão aprender
Por não terem um porque
Nunca saberão de nada.

Pessoas preocupadas em ter
e o amor é colocado de lado
no final da vida vão ter
tudo menos aquilo
que lhe é amado.

Tem gente que amam a justiça
com todos os outros são justos
são preocupados e distintos
a sua herança será
um seu querido retrato.

As que amam
tão profundamente
e perdidamente
acham que nunca
vão se encontrar.
Sentem o cheiro do amor,
o veem pairando no ar.

Esses não sabem nadar
Nas correntezas do amor
O amor se reflete em todos
até nos que não querem amar.

O desamor é ainda um forte sinal
É amor não aceito por aquele
perdido que nega o amar.

Desamor nos queima
até as cinzas
Estando dentro da chama
sem cura-se no sentimento
do amor que cura a mágoa.

Gosto de gente que enfeita a vida
com simplicidade...
Carrega no coração só sentimentos bom,
são essas, que ganham a minha admiração.

O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.

" A vida é feita de momentos, aonde se tem um grande sopro de esperança.
Da onde a gente só leva daqui as lembranças do amor que damos e que também recebemos, e alegria, e o carinho das pessoas que passaram em algum momento en nossas vidas e nada mas."

O gente tem o que merecemos, e só passamos por coisas que somos capaz de suportar!

Nem sempre a gente consegue demonstrar com palavras tudo o que sente. Tem coisas que só conseguimos demonstrar com ações.
Por isso eu prefiro alcançar o seu sorriso para ver seus olhos brilhando de felicidade, e em um abraço gostoso perceber que você se sente segura, esquecendo-se de qualquer passado.

Tem GENTE que já nasce sabendo ser gente.
Outros passam a vida toda achando que é gente.
Só que as atitudes mostram o contrário.
Gente? Se liga e atenção!!
Você pode enganar muita gente.
Só que para Deus não tem como se esconder através de máscaras.
Vamos ser gente boa e amigo (a) das coisas do alto?
Acho que essa é a única maneira de ser realmente GENTE.

Vejo muita gente que por medo de ficar só, se submete a todo tipo de relação, inclusive as destrutivas. No outro pólo, há pessoas que temem tanto ser magoadas, que vivem numa eterna fuga de relações duradouras, preferindo aventuras passageiras. Não sabem amar, não sabem ser amadas, não amam a si mesmos e, a longo prazo, só terão feito escolhas erradas, dito palavras que revelam mais o estado de defensiva ou carência exacerbadas do que seu real "querer". O nome disso também é desperdício. Não esqueçamos que estamos o tempo todo na iminência da morte, é tolice achar que ela somente chega na velhice. E muita gente aí, achando que tem todo tempo do mundo. Sejamos urgentes em aprender a amar.

Cada um tem a sua história, sua vida, suas dores... Só a gente sabe o quão profundas são as cicatrizes causadas pelos tombos que tomamos na vida. Só a gente sabe pelo que passamos, quantas vezes tivemos que nos levantar, enxugar as lágrimas e recomeçar. Só a gente sabe!
Não deixe que ninguém lhe diga que você não consegue. As pessoas gostam de falar sobre o que não conhecem. E quem mais te conhece está dizendo: "Tenho te sustentado até agora. Te levantei todas as vezes em que você caiu. Você vai conseguir, porque Eu, teu Deus, estou contigo."

As vezes a gente só precisa de alguém pra nos escutar e abraçar sem te criticar pelo seu erro, mas que também saiba dar um puxãozinho de orelha de leve, te fazendo saber que merece coisa melhor

As vezes a gente se sente tão só, tão desamparado, carente do aconchego de Deus. E aí ele manda conforto através de quem amamos.
Essas pessoas se tornam anjos em nossas vidas e são bálsamo para alma

Eu sei que a gente sempre tem aquele discurso de que dessa vez - só dessa - não vai deixar ir, não vai esperar -como sempre - perder pra valorizar. Mas sempre acaba perdendo. Sabe aquela garota sensacional que você vai encontrar na vida? Você também vai perder.

A gente sempre acaba pensando que tem as coisas - e pessoas - na mão, que elas esperam ali no mesmo lugar até tomarmos uma decisão, que pode fazer com elas o que bem entende e que elas precisam de nós, que sem nós não sobreviveriam. Até aprender que elas talvez vivam muito melhor sem nós.

Sempre deixamos para depois, pra chamar pra sair, pra avisar que vai se atrasar, pra convidar pra passear no parque, pra ligar e dizer "pensei em você", pra dizer o quanto sentiu saudade naquelas poucas horas e o quanto lembrou dela nas pequenas coisas, pra falar que o sorriso dela é bonito e o quanto ela é importante.

É assim que a gente perde.

Henrique e Juliano me ensinou, que se aconteceu alguma coisa com a gente ,só foi porque ela estava ausente, então... DEIXA ELA SABER!!

A vida é uma grande escola, só que é uma matéria a parte. Onde a gente não aprende apenas matemática, história, e essas coisas, nela a gente aprende sobre valores, moral, ética, respeito; nela a gente conquista a sabedoria, o amadurecimento, a busca pelo evolução.. o real entendimento do mundo e de tudo que nos cerca.

Só sei que a gente inventa o amor e dor e tudo que nos satisfaz.

A vida é só poesia,
o resto é coisa de gente ruim!

PauloPCampos (Paulinho Campos)

Quando amamos alguém; tudo ficaa mais fácil;
parece que o mundo está girando só pra gente;
que nossos problemas, vão sumir em um piscar de olhos;
que o vento sobra só por seu lado; que um de seus
amigos nunca vão te trair; que TUDO melhorou!
... mais isso apenas, é tudo uma ILUSÃO.. e que quando percebemos... vemos que essas coisas, não passam de
pequenos problemas da vida;
que somos obrigados a enfrentá - los!

A gente só não encontra tempo, para aquilo que para nós não é importante.

Como tudo na vida, 50% só depende da gente.
O restante acontece ou não.

ate quando vol ter que ver minha casa ser destruida, por gente que so pença em sobir nao vida e decer com tanta poluição la fora.......

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp