Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278728 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

As vezes sinto uma vontade enorme de expor o que eu sinto, só que não encontro palavras ou são meus sentimentos que se embaralham em meio a esse turbilhão de acontecimentos. Minha vida está sempre mudando. Ontem não queria nada. Hoje quero pouco. Amanhã quero muito mais. Vivo nessa de "e se", deixando muitas vezes, outras pessoas falarem por mim. Mas de tanto cair e quebrar a cara eu finalmente aprendi, que a pessoa que nunca vai me decepcionar é Deus. E que não preciso de ninguém pra ser feliz, muito menos você.

"Sinto falta do tempo em que só me preocupava em dar comida e banho ao meu 'bichinho virtual', agora tenho que agüentar pessoas virtuais vigiando e cuidando da minha vida, inclusive a real."

-Aline Lopes

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

(..)do valor que te dei, só me sobrou o desprezo. Desprezo agora que também sinto, não por revolta, mas por ter outras prioridades.

A culpa não é minha, mas só eu que sinto em não ver mais sorrisos em mim.

No silêncio vc da madrugada eu sinto tanto frio que meu coração só me direciona para o seu colo e o seu rosto lindo, não sei o que isso quer dizer, mas meu coração me falou b em baixinho aqui no meu ouvido que é *SAUDADES* Será?

"Não sei oque e ódio não sei o que é dor
Só sei que o que sinto por você só pode ser amor,

Depois que te conheci
certeza que minha vida mudou
Não sei se é eterno
mais juro prolongar ele de inverno em inverno,

Meu coração batia forte
toda vez que você ria
Não sei expressar esse sentimento por isso fiz essa poesia,

Hoje completamos 1 mês de namoro e ainda é cedo pra dizer
Mais juro que quero ficar minha vida toda com você"

⁠Eu amei tanto, que agora sinto uma enorme tristeza , ao quanto que me dediquei a um amor que só eu sentia...
Só eu desejava ter você, me perdi no que era real.

Às vezes sinto que o amor não existe. São só feromônios pregando peças nas pessoas.

Sinto saudades de beijar.....


💭 Beijar — só isso.
Sem segundas intenções, sem pressa, sem depois.
Só o encontro de dois lábios e o mundo parando por um instante.


Beijar porque é bom, porque é leve,
porque o coração entende o que as palavras não sabem dizer.
Não é desejo, é respiro.


Beijar só por gostar do beijo —
do toque, do calor, do agora.✨

Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.

Não vejo problema algum em me procurarem só quando precisam, pois sinto-me privilegiado em saber que sou a luz, solução ou uma válvula de escape para alguém que está precisando.
Seja grato! Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos

'' por que essa depreção me atormenta tanto ?
Me sinto tão triste e tão só , a unica coisa que me resta é escrever , tudo parece tão estranho sinto como se tivesse diversa feridas dentro de mim e tudo o que eu sei fazer é chorar eu grito , imploro por ajuda por dentro e por fora estou sorrindo mas ninguem olha em meus olhas e percebe que não estou bem eu sinto solidão e frio aqui o vazio do meu quarto éa unica coisa que eu tenho por que essa dor não passa ? queria ser forte mas eu não sou , ou pelo o menos saber o motivo das minhas lagrimas mas eu não sei só tenho a vantade imensa de chorar queria conseguir me espressas e desabafa com alguem doi muito eu não consigo sozinha , por que isso acontece comigo ? Qual a saída ? Não quero me corta outra vez , quero que isso passe ''

Não sei o que é o amor
Muito menos o que é paixão
só sei que o que sinto por você
vem do coração.

Você é a luz
Que ilumina meu dia
Pois sem você
Meu dia não existiria.

Calculo os números
Calculo as expresssões
Só não consigo calcular
A força de dois corações.

Corações distintos
Que se uniram com o tempo
O amor que sinto por você
É mais que esplêndido.

Esses humildes versos
Te entrego
Pois quero que fique sabendo
Que sempre te espero meu Amor.

Sinto saudade de alguém que amei muito...
Mas não sei se ainda amo...
Só sei que sinto saudade

só pra você

Oi, só queria dizer que eu também sinto tudo isso — e muito mais.

Quando eu te vejo, não é só o sorriso bobo ou o jeito que você fala, é como se tudo fizesse sentido de verdade. Você é diferente, sabe? Não aquela coisa perfeita e impossível, mas real. Com seus jeitos, seus sonhos, suas dúvidas.

Eu também fico meio perdido, sem saber se consigo dizer tudo o que sinto, mas quando você está perto, parece que tudo fica mais fácil. Você me deixa tranquilo, me deixa querer ser melhor — não por obrigação, mas porque eu quero, por você.

Eu não sei o que o futuro reserva, e talvez nem faça sentido pensar nisso agora. O que importa é que eu gosto de você do jeitinho que você é, com todos os seus detalhes que só eu vejo.

Obrigadão por ser essa pessoa incrível na minha vida. Quero aproveitar cada momento que a gente tem, do nosso jeito, na nossa idade, com nossos sonhos de adolescentes que, no fim das contas, são bem parecidos.

Você é minha agora e é isso que importa.

— Ele.

Quando estou só, sinto um vazio pela tua ausência; mas, ao mesmo tempo, percebo tua presença tão perto e sei que não estou só. A tua graça é luz suave que habita em mim — a luz de Jesus que ilumina toda escuridão.

⁠Ás vezes , eu me sinto um vaso vazio , só que estou quebrada demais para alguém conseguir encher.

⁠De ter te conhecido só sinto um pesar.
Dormir sem tê-la aqui comigo,
E acordar sem teu olhar.
Sonhar é bom, mas também dói imaginar.
Que meu olhar perdido, talvez nunca encontre teu lugar,
Que talvez não venha nunca respirar o teu perfume,
E que meus braços podem não te consolar.
Apesar de tudo que me traz este grande pesar,
Eu sorrio!
Mesmo que você esteja ai enquanto eu estou pra cá.
Imaginar teu cheiro também me faz acreditar.
Que os mistérios da vida ainda podem mostrar,
Surpresas maiores que o destino.
Que tudo que só imagino um já não seja preciso.
E então finalmente teu olhar encante meu sorriso,
Tua voz acalente meus ouvidos,
Meu braços "beijem" seus carinhos
Nossos olhares cruzem seus caminhos,
Mesmo que por apenas um beijinho,
Possamos nos achar!

⁠As vezes eu me sinto tão vazio.. um vazio que nada pode preencher, um vazio onde me encontro só.