Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 276401 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Quer curar o planeta e contribuir com o meio ambiente?
Cura-te a ti mesmo e o equilíbrio ambiental será consequência ! Receita? Substitua Egologia por Ecologia!!!

Inserida por GlaucioTBrandao

No meio
da pedra
tinha
um caminho...

Discordo que sejamos frutos de nosso meio. Somos frutos de nossas escolhas. Por isso somos tão diferentes um do outro mesmo vivendo no mesmo ambiente.

Inserida por zafalan

A melhor ARMA que se pode oferecer à sociedade é a EDUCAÇÃO! Somente ela será capaz de eliminar o VÍRUS da IGNORÂNCIA, construindo uma sociedade menos DESIGUAL, capaz de DESARMAR pensamentos AUTORITÁRIOS que atacam MINORIAS e ao MEIO AMBIENTE.

Inserida por GlaucioTBrandao

... tem-se a experiência da convivência com muitíssimas pessoas e/ou grupos de pessoas que, diante das exigências do Capital, resistem com muita força às suas exigências, o que faz com que sintamos esperança em que já não poderia haver. Talvez ainda seja possível salvar a Vida.

(Tese, 2014)

Inserida por susana_schlemper

Poema de Daniele Buoso :
Um ser como qualquer outro
mas é único e especifico
demonstra poder e medo
mas é doce e meiga
como uma flor forte e empoderada
aura inabalável mas por dentro
um coração mole
que se preocupa contudo e todos
a melhor PCG no que ela faz
que alegria a todos nos trás
te amamos Dani
e o Cícero perante esse poema
lhe agradece os chocolates
e ajuda que nos da
obrigado Dani por tudo
você é importante para todos
nós da Ana Franco
obrigado.

Inserida por ciceromatheusdossant

A fragilidade das democracias, a multidão de excluídos e as ameaças ao meio ambiente são desafios da humanidade.

Inserida por leo_da_silva_alves

"Deus está nos dizendo muita coisa com essa pandemia coronavírus (COVID-19) , pois a humanidade estava um pouco cega, tínhamos que acordar. Paz e Bem!"

Inserida por rivaldoRribeiro

O meio ambiente, que já foi inteiro, hoje pela metade, continua esquecido na reminiscência da modernidade.

Inserida por juniodamaso

É um privilégio para nós viver nesse planeta, já para o planeta nem tanto!

Inserida por sandro_carretts

Lembre-se! Preservar não é uma obrigação. E sim, nosso dever. De olhar e ver quão belo é a criação. Se respiramos é sinal de que alguém cultivou lá no passado. Para que hoje pudéssemos sentir o ar que entranha em nosso ser. Preservar não é uma obrigação. E sim a mais bela atitude de amar. É notar que não seremos eternos no mundo. E que outros virão e precisarão também respirar. Assim como nós, que um dia também precisamos. Plantai arvores! Para que um dia possam se lembrar, ao comer do fruto, que a existência dessa árvore foi fruto do amor, que alguém plantou e outro colheu. E saciou sua fome.
Preserve! Pois vidas dependem da sua atitude!

Inserida por PH1425

+Q Ambientalista
O meio ambiente nos define, mas o caráter é moldado pelo que se permite alterar.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Amazônia sagrada

Amazônia sagrada
está sendo mal tratada
animais em extinção
queimadas em proliferação
homem e sua poluição
vasta destruição

Amazônia pulmão do mundo
poderá sumir a qualquer segundo
matas desmatadas
florestas devastadas
vidas exterminadas

Amazônia é vida
e está sendo destruída
terra vendida
incompreendida

A quem iremos recorrer
se ela desaparecer?
tempo não podemos perder
precisamos correr,
para a Amazônia não morrer

Precisa de preservação
juntos, todos conseguirão
e assim então
a protegeremos e
evitaremos sua extinção

Inserida por marianacalabria

O único meio de atingir a sabedoria é pensando.

⁠Todo amor é igual, tanto no começo quanto no fim, o meio é que é diferente. Aproveite-o!

Inserida por ednafrigato

⁠Quando ouço notícias de queimadas, penso na dor e aflição dos animais, que mal sabem se defender, queimadura de fogo dói muito. É a mesma dor que sentimos quando nos queimamos. E eles não sabem procurar médicos nem remédios. Se puder, fale disso pros seus filhos.

Inserida por reconceituando

⁠Jogar o lixo no lixo,
comportamento educado,
é usar de inteligência
com o saber aplicado
num pensamento maior,
para um mundo melhor
e muito mais preservado.

Duvide de quem despreza
um comportamento ordeiro,
jogando lixo no chão
pra dar serviço ao lixeiro,
mas reza pra ter virtude,
de gozar boa saúde
e que se lasque o coveiro.


PedrO M.⁠

Inserida por pedro_monteiro_2

⁠É a noite no silêncio ao se deitar que pensamos na vida, ela nos traz muitos mistérios que até mesmo o homem ainda não conseguiu desvendar, são sentidos, um olhar, um sabor, em fim para podermos nos despertar, será que para futuro, meio ou fim? Enigmas e questões se levanta em um jovem que quando criança, não sabia oque estava por vir.

Inserida por alefeyoseph

⁠A natureza é a nossa maior proteção. Proteger a natureza é proteger a nós mesmos.

Inserida por reconceituando

⁠Andando no meio-fio —
uma coisa reflete debuxada
na água deitada na beirada,

Inserida por Madasivi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp