Sinto falta do meu Passado
Se a morte vier hoje reclamar a minha vida, quero que saiba que o meu último pensamentos foi você e nesse seu lindo sorriso, então iria partir com a saudade dos seus beijos e levaria comigo os segredos e as loucuras da nossa relação e
lembre-se, não a nada mais puro e lindo que o nosso doce pecado, e quando a morte sorrir para mim o que me restará é sorrir pra ela também, porém estarei em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra de nessa vida ter te amado .
Elementar, meu caro!
Meu propósito na vida é tão claro quanto um retrovisor embaçado. Mas vou continuar pilotando enquanto descubro para onde estou indo.
O que o meu Eu do futuro tem haver com os meus problemas? Penso nisso com fervor.. se ele não deve carregar a minha culpa, porque eu deveria carregar os problemas do meu passado?
Todos os momentos me trouxeram a este. Somos a soma de todos os momentos de nossas vidas meu amor, por isso, te quero aos poucos e te quero em cada momento. Quero ter a oportunidade de me apaixonar por você, verdadeiramente, tanto quanto quero ser correspondido.
Saudade doí e amarga o coração, cada dia que passa aumenta mais minha solidão, meu maior desejo e ter-te novamente,
sentir oque um dia eu senti, seu cheiro como a de uma rosa perfumada em um campo de flores, o aperto do seu abraço apertado que me traz uma sensação de amor e paz, toca a sua pele lisa como a mais cara porcelana e macia como a nuvem, beijar sua linda boca que jamais existirá uma com tamanha beleza,
eu te amo para sempre minha deusa
MEU RETRATO
Imprimi na tela meu sentir em cores,
De vivos tons e brilhos cintilantes,
E misturei na tinta sonhos multicores
E o luzir das emoções constantes.
E a cada sonho meu, trocado em dores,
Se ofuscava o brilho, outrora fulgurante,
Mas unindo esperança aos meus pendores,
Renovava a tinta com o fulgor de antes.
Reavivada, assim, mil vezes repetidas,
Com pinceladas novas, devolvi o encanto
Da minha vida a se espelhar na tela.
Por fim, desfeito o encanto, as cores fenecidas,
A tela desbotada abandonei num canto,
E enxugando pranto, contemplei-me nela.
Ela era a minha melhor notificação, meu melhor bom dia. Eu tinha sua melhor versão e ela tinha a minha, nossa combinação era tão recíproca que dava inveja por onde passávamos [...]
O que não estava nos nossos planos era que um dia numa tarde chuvosa o destino nós pregasse uma peça cuja seria a mesma, o nosso fim...
Eu vou pra longe.
Não vou ficar aqui.
Não vou te esperar.
Eu não vou esperar ninguém.
Só o meu próprio tempo.
Assim, eu vou embora.
E se eu fosse mais insistente? E se eu pensasse mais em mim? E se eu deixasse meu desejo correr? E se meu amor não fosse tão grande? E se sua felicidade não fosse a minha prioridade? E se ao invés de oferecer eu pedisse? E se ao invés de entregar eu recebesse? E se?
"Não ando devagar, apenas não tenhoa sua pressa. Meu ritmo é outro.
Se não quer caminharao meu lado vá na frente!
Eu não quero pagar o preço da pressa.
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂
Que o meu próximo passo, não seja meu, mas Nosso.
Que a próxima conquista não seja minha, mas para o mundo.
Que o próximo caminho, não seja estrada, mas céu.
Que a próxima parada, não seja fim, mas início.
Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.
Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.
Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.
A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.
Nas vibrantes ondas do mar, encontro o estado do meu coração, ao te ver tão singelo como a brisa do verão.
Senhor, agradeço por este alimento, que nunca falte em meu lar e nem no lar de quem eu amar. Amém.
Você cuidava tão bem de mim
Do meu cabelo
Do meu rosto
Porém, não cuidou desse coração depois de 3 meses
